Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 15:26
O Jesus quer provar que estes títulos são seus e não do Benfica.

E por isso se vai lixar. Foi parte do todo, parte importante, nada mais.

Reed

Citação de: totita em 04 de Junho de 2015, 15:27
Sou só eu a achar estranho o Rui Vitória ainda não ser certo?

Será que os dirigentes do Benfica não estão á espera do que dá a reunião entre Marco Silva e o zborden?

Acredito que o nosso próximo treinador só será anunciado depois do Sporting anunciar o Jorge.

ZeCa22

Será que os dirigentes do Benfica não estão á espera do que dá a reunião entre Marco Silva e o zborden?

O JJ também ainda não está certo no sporting. Tá tudo dependente do MS.

zema

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 15:18
Estou com um feeling que isto ainda vai ser um "MOurinho v.2"....vão ficar sem o MS que vai assinar com o Benfica (tenho ainda essa esperança)....ficam sem o JJ porque os sócios se revoltam ou o dinheiro desaparece e depois ainda ficam com o João de Deus para a equipa prinicpal,......dassssss o que eu me ria !

concordo, so acho que ha um senao akilo esta de tal maneira que nem bruno nem socios ja nao podem fazer nada.
o feitiço (de noa ter de vender e rasgar contratos) virou-se contra o feiticeiro.
nova era nos viscondes sifilosos...a adivinhase o pior os angolanos nao sao como os arabes ou russos, usam o torting para o que precisam e depois bazam

SousaLB

Fode essa cabrona, Marco.

Shoky

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:28
Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 15:20
marco silva já chegou a alvalade tvi24

espero que ele já leve a noção que se conseguir desvinculação tem lugar garantido... para lutar por isso.
Esquece, o Sporting não o liberta se houver o risco de vir para o Benfica.

O caso vai para tribunal.

E ficam com 2 treinadores?

tmcc

Citação de: Simao88 em 04 de Junho de 2015, 15:27

já pensei nisso
Obvio! Como eu ja tinha dito ontem, essa do RV deve ser bluff, eles até deviam ter um principio de acordo, pensando que o MS ficava no smerding. Pq acredito que o MS seja a 1ª opção da SAD.

Trapattoni

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: Maxell em 04 de Junho de 2015, 15:22
ainda vem este para nós...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552977
É outro Rui Vitória.

Não tem estofo. O seu nome ainda nem foi ligado ao Benfica e já anda a tremer todo. Imagina se entrasse na Catedral.

Nada a ver. O vitor pereira sabe ser manhoso e já treinou um grande. Fez um excelente campeonato pelo porto face à equipa que tinha na última época.
Eu odeio o VP e não tenho memória curta, mas entre ele e RV mil vezes o VP

ZICKLER

espero que ele já leve a noção que se conseguir desvinculação tem lugar garantido... para lutar por isso.

O MS pode alegar incumprimento contratual e isso indo para litígio,  não o impede de assumir novo vínculo com quem quiser

MB

Se for para tribunal, tanto por iniciativa do clube como dele, é livre de assinar por quem quiser.

cernache1

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:29

Para um clube como esse, nem era demasiado.

marcopicos

O Marco que lhes exija tudo, mas mesmo tudo, até ao último cêntimo e depois de estar tudo tratado, que não se esqueça de mandar uma valente escarradela na cara do gordo.

Slb23

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:29
Eles só tem que aguentar esta situação uma semana pois o Benfica não vai esperar.

Aliás eu nem me acredito que o Benfica ainda pense no Marco Silva.

VitorFernando

Citação de: Simao88 em 04 de Junho de 2015, 15:19
Citação de: Red Eyes em 04 de Junho de 2015, 15:17
As próximas 1-2 épocas vão ser interessantes para aquilatar qual das hipóteses estará certa:
a) O Jesus tem o toque de Midas.
b) A estrutura do Benfica é sólida.
c) Qualquer treinador era campeão com a actual estrutura do Benfica
não me parece nem um nem outro, a verdade é que o Benfica tem tido planteis muito bons no últimos anos e o Jesus só tinha ganho o campeonato quando teve uma equipa muito melhor que os rivais, tirando este ano onde, para mim, é o campeonato onde ele é mais decisivo e consegue fazer mais com menos.

agora não me parece que a estrutura do Benfica seja assim tão boa nem que o Jesus tenha um toque de midas, acho é que eram as 2 coisas boazinhas e que quando juntas correram muito bem.

agora se o Benfica encontrar um treinador competente continuará a lutar pelos títulos a curto prazo, e se o Jesus encontrar uma boa estrutura também assim o fará, se o Benfica contratar um mau treinador ou a estrutura do Sporting for fraca então nenhum vai lutar por nada e o Porto vai andar por aí a brincar enquanto vê os 2 de Lisboa a definhar.

Semper Fidelis

Citação de: pimp em 04 de Junho de 2015, 15:15
Se as coisas nos continuarem a correr bem, Judas fará Tal como fez quando saiu de Braga, vai dizer a boca cheia durante uns 2 anos que é o Pai do nosso plantel... Blá blá blá
é mandar para o Sporte Clube de Luanda o Emerson, Cortez e outros para continuarem a ser filhos dele lá na creche de Alvalade ahahah