Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis___alex

Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 15:20
Alguem esta a ver a tvi24 e o que esta em a passar em rodape
CONTA

Boddicker

Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2015, 15:19
posso deixar uma sugestão

VOLTA CARDOZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PARA ENRABAR OS LAGARTOS E O JESUS

Era lindo na Supertaça um 3-0 com Hattrick do Tacuara e o Nolito a partir tudo  ;D

Manpaz1904

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 15:20
marco silva já chegou a alvalade tvi24
Foda-se, também vai para o Sporting? Estão-nos a desviar todos, fdx!

Trezeguet

Citação de: Simao88 em 04 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 15:20
marco silva já chegou a alvalade tvi24
vamos ver o que isso vai dar
o interesse é resolverem isto rápido.

EnglishMaestro

Citação de: SharteN em 04 de Junho de 2015, 15:07
O maior problema disto é que o jesus conhece todos os movimento/jogadas e características dos jogadores do Benfica vamos ver como corre contra o sporting
ele sabe os movimentos/ jogadas e caracteristicas do futebol dele, o novo Benfica nao vai ter nada haver com o futebol dele

cavpacores

imaginem a vontade que os jogadores devem estar para mostrar o que valem!!!

e quando ele se armar aos cucos a dizer que é o responsável por eles até relva vão comer

que no primeiro jogo com eles os jogadores o ignorem completamente

que o deixem ir cumprimentar e depois o ignorem

butch vig

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 15:20
marco silva já chegou a alvalade tvi24

ele como Benfiquista deveria entrar na reunião com o cachecol de bicampeão.

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 14:47
Citação de: matavelhos em 04 de Junho de 2015, 14:46
na rtpi é só Sportinguistas a cascarem no bruno e no judas!!!
Vais ao face do Sporting e sao aos milhares a dizerem que nao metem os pes em alvalade ate que JJ saia do clube

Citação de: lyondream, 06-06-2015 às 14:20 h
Cada dia tenho mais respeito pelo nosso presidente, esta cartada poderá um dia ser lembrada como o ponto de viragem, dum clube moribundo a um Sporting de novo ganhador!
O JJ pode ter o impacto que o futre teve nos porcos.
Mudar o paradigma é sempre dificil, vamos ter de nos reinventar, nos adaptar, sair do armario e assumirmos-nos como grandes, deixar pelo caminho muita gente que so nos puxa para baixo. O caminho é longo, mas temos um general á altura desta guerra, nós Sportinguistas, temos de uma vez por todas perceber que temos de ser nós a defender/proteger o Bruno!
Ele é a unica peça fundamental neste projecto. O projecto de devolver o nosso grande amor ao lugar que é o seu!

Citação de: ALVALADE XXI , 04-06-2015 às 12:41 
AH!AH!AH! Ver as fuças dos paineleiros a espumarem raiva e incredibilidade é absolutamente impagável. Obrigado, Bruno, por esta madrugada. Então aqueles grandes filhos de uma grande senhora da SIC Notícias, de trombas no chão, de cornos inchados até dizer basta...priceless.

Citação de: TiagoLoureiro, 04-06-2015, às 11:35
Mil vénias, Presidente!

Citação de: MJH, 04-06-2015 às 10:29
Isto para o Presidente é só mais um dia no escritório.

A minha dica, quem possa que tire um aninho de férias só para acompanhar este ano, a coisa promete.

Ah só mais uma achega, calma que a festa ainda não acabou. ihihihi.

Se houvesse Internet em 1993...até broches virtuais faziam ao...Sousa Cintra.

Maxell


pasfomp

Eu estou louco! Louco! A mim não me dão bicadas no meu benfiquismo. Se não interiorizou o que é ser benfiquista em 6 anos então não vale nada. Eu adorava como treinador, mas como pessoa não serves para nada. Estou cheio de raiva e vamos à luta. Até à morte. Até à morte...

GlennStrombergh

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: blueviper em 04 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 14:40
É a terceira vez que os "diferentes" tentam abafar os seus próprios insucessos com as facadas no eterno e enorme rival.

Em 93 com a saída do Paulo Sousa e Pacheco, Acabou com a nossa consagração de campeão com 3-6 em Alvalixo.

Mais tarde com Mourinho, Acabou tudo á chapada em Alvalixo.

Agora vamos ver como acaba. Por mim, tranquilo e de certa forma aliviado por já não ter JJudas no Benfica.

Tudo isto até me faz lembrar o que se dizia na imprensa durante a pré-época da época passada. E com tantas experiências passadas como esta, eu fui aprendendo a diverti-me com tudo isto e sabendo do seguinte; Com este tipo de bombas, normalmente tocamos a reunir as tropas, blindamo-nos em nós próprios e vamos á luta.

A história explica o resto. Bom verão (aferver) para todos.  :cool2:

Desculpem mas vou repetir este post até a maioria ler esta mensagem. Eu já passei por isto antes ao contrário de muitos dos user'r por aqui.

Pois eu tb já passei por isto......
Então sabes como costumam acabar estas situações, tal como eu.

Bailey

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 14:47
Citação de: matavelhos em 04 de Junho de 2015, 14:46
na rtpi é só Sportinguistas a cascarem no bruno e no judas!!!
Vais ao face do Sporting e sao aos milhares a dizerem que nao metem os pes em alvalade ate que JJ saia do clube

Citação de: lyondream, 06-06-2015 às 14:20 h
Cada dia tenho mais respeito pelo nosso presidente, esta cartada poderá um dia ser lembrada como o ponto de viragem, dum clube moribundo a um Sporting de novo ganhador!
O JJ pode ter o impacto que o futre teve nos porcos.
Mudar o paradigma é sempre dificil, vamos ter de nos reinventar, nos adaptar, sair do armario e assumirmos-nos como grandes, deixar pelo caminho muita gente que so nos puxa para baixo. O caminho é longo, mas temos um general á altura desta guerra, nós Sportinguistas, temos de uma vez por todas perceber que temos de ser nós a defender/proteger o Bruno!
Ele é a unica peça fundamental neste projecto. O projecto de devolver o nosso grande amor ao lugar que é o seu!

Citação de: ALVALADE XXI , 04-06-2015 às 12:41 
AH!AH!AH! Ver as fuças dos paineleiros a espumarem raiva e incredibilidade é absolutamente impagável. Obrigado, Bruno, por esta madrugada. Então aqueles grandes filhos de uma grande senhora da SIC Notícias, de trombas no chão, de cornos inchados até dizer basta...priceless.

Citação de: TiagoLoureiro, 04-06-2015, às 11:35
Mil vénias, Presidente!

Citação de: MJH, 04-06-2015 às 10:29
Isto para o Presidente é só mais um dia no escritório.

A minha dica, quem possa que tire um aninho de férias só para acompanhar este ano, a coisa promete.

Ah só mais uma achega, calma que a festa ainda não acabou. ihihihi.

o fórum nao é representativo da maioria deles, as eleiçoes do godinho provaram isso

Hylian

Espero que lhe corra tudo mal. Continuação de uma péssima vida.

Reed

Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2015, 15:21
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 15:20
Alguem esta a ver a tvi24 e o que esta em a passar em rodape
CONTA


"Marco Silva em Alvalade" e "Benfica proíbe equipa técnica de entrar no Seixal"

El Portugues

Citação de: Microwaves em 04 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: El Portugues em 04 de Junho de 2015, 15:16
já nos estou a imaginar a receber o sporting na luz, com o marco silva no nosso banco, com o título garantido:

(todo o estádio)

"O TRI É PRO JESUS,
O TRI É PRO JESUS
O TRI É PRO JESUS
O TRI É PRO JESUUUUUUS"

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Só canto pelo nossos! Apoiar é o Benfica. ..O judas que se foda

só para evitar reincidentes   :knuppel2::knuppel2:

ahah, percebo o que dizes e apoio... mas o cenário que referi não me desagradava... era sinal de TRI  :metal: