Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: Merkel em 04 de Junho de 2015, 15:23
Bem, o Barcelona está perto de fazer a melhor temporada da sua história com um treinador cujo único feito anterior foi um 9.º lugar com o Celta de Vigo no campeonato

Sim com Iniesta, Suares, Neymar, Messi, Alba, Dani Alves é piloto automático.
No Barça o adjunto também foi campeão, e com o Real a tropeçar sozinho constantemente...
Pá sinceramente não lhe vejo grande mérito comparando com o Guardiola. Eliminou o Bayern, foi o mais dificil e mesmo assim teve a sorte de apanhar uma equipa alemã com meia equipa lesionada. E sim ganhou 3-0 e mas não esquecer que o 1-0 entrou aos 70 e tal minutos...

klik

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 15:20
marco silva já chegou a alvalade tvi24

espero que ele já leve a noção que se conseguir desvinculação tem lugar garantido... para lutar por isso.

miniMilk

Citação de: ruio1999 em 04 de Junho de 2015, 15:25
Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2015, 15:21
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 15:20
Alguem esta a ver a tvi24 e o que esta em a passar em rodape
CONTA
''Marco Silva já esta em Alvalade e não abdica da indemnização''
Mas os jornalistas estão na reunião ?  ;D

bruno cardoso

Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2015, 15:21
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 15:20
Alguem esta a ver a tvi24 e o que esta em a passar em rodape
CONTA


"Marco Silva em Alvalade" e "Benfica proíbe equipa técnica de entrar no Seixal"
Isso mesmo mas tive mais em conta a proibiçao da equipa técnica.

totita

Sou só eu a achar estranho o Rui Vitória ainda não ser certo?

Será que os dirigentes do Benfica não estão á espera do que dá a reunião entre Marco Silva e o zborden?

tmcc

Tenho que dizer que já estava farto do JJ, e penso que o ciclo dele no Benfica tinha acabado. Nunca esperei que fosse pro smerding, mas também não acho que venha mal ao mundo por isso, vai ganhar mais guito mas menos ou nenhuns trofeus.

Para nós, a jogada de mestre seria ir buscar o MS, ganhar o tri pro ano, e ver o JJ e Brunao a espumarrem-se  :slb2:

Simao88

Citação de: totita em 04 de Junho de 2015, 15:27
Sou só eu a achar estranho o Rui Vitória ainda não ser certo?

Será que os dirigentes do Benfica não estão á espera do que dá a reunião entre Marco Silva e o zborden?
já pensei nisso

Manpaz1904

Foda-se, um gajo quer fazer uma piada com o 'tremido' e nem percebem.



BenficaSetsFire

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 15:20
marco silva já chegou a alvalade tvi24

espero que ele já leve a noção que se conseguir desvinculação tem lugar garantido... para lutar por isso.

Já devia era ter recebido uma chamado do Benfica. "Está tranquilo, se saíres daí podes vir directo à Luz assinar por nós".

L0W

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 15:20
marco silva já chegou a alvalade tvi24

espero que ele já leve a noção que se conseguir desvinculação tem lugar garantido... para lutar por isso.
Já informaram que não vai ceder nem 1 centimo na tv. Logo não está fácil.

Slb23

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 15:20
marco silva já chegou a alvalade tvi24

espero que ele já leve a noção que se conseguir desvinculação tem lugar garantido... para lutar por isso.
Esquece, o Sporting não o liberta se houver o risco de vir para o Benfica.

O caso vai para tribunal.

magoslb

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: blueviper em 04 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 14:40
É a terceira vez que os "diferentes" tentam abafar os seus próprios insucessos com as facadas no eterno e enorme rival.

Em 93 com a saída do Paulo Sousa e Pacheco, Acabou com a nossa consagração de campeão com 3-6 em Alvalixo.

Mais tarde com Mourinho, Acabou tudo á chapada em Alvalixo.

Agora vamos ver como acaba. Por mim, tranquilo e de certa forma aliviado por já não ter JJudas no Benfica.

Tudo isto até me faz lembrar o que se dizia na imprensa durante a pré-época da época passada. E com tantas experiências passadas como esta, eu fui aprendendo a diverti-me com tudo isto e sabendo do seguinte; Com este tipo de bombas, normalmente tocamos a reunir as tropas, blindamo-nos em nós próprios e vamos á luta.

A história explica o resto. Bom verão (aferver) para todos.  :cool2:

Desculpem mas vou repetir este post até a maioria ler esta mensagem. Eu já passei por isto antes ao contrário de muitos dos user'r por aqui.

Pois eu tb já passei por isto......
Então sabes como costumam acabar estas situações, tal como eu.

Começaram muito mais cedo. Na primeira década do séc. XX, na sua origem, revelaram logo o que iam ser quando roubaram uma mão cheia de jogadores ao Benfica, aliciando com condições superiores. Desde "pequeninos" revelaram a merda que iriam ser.

ZICKLER

Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 15:24
Marco Silva não abdica da indemnização segundo a TVI24.

Lol

Aguentou 6 meses a ver o seu trabalho ser boicotado pelo presidente.....

Aguentou 6 meses, a ver o seu nome ser enchovalhado pelo presidente......

E ia agora, dar de mão beijada.

Evidente que nesta fase, perante o que se sabe, só tem uma coisa a fazer "não me demito e se me quiseram mandar embora,  vão ter que me compensar financeiramente"

nintendo1

Força Marco Silva arrebenta com os filhos da puta dos sapos. Mostra o bom Benfiquista que és.

GlennStrombergh

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: blueviper em 04 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 14:40
É a terceira vez que os "diferentes" tentam abafar os seus próprios insucessos com as facadas no eterno e enorme rival.

Em 93 com a saída do Paulo Sousa e Pacheco, Acabou com a nossa consagração de campeão com 3-6 em Alvalixo.

Mais tarde com Mourinho, Acabou tudo á chapada em Alvalixo.

Agora vamos ver como acaba. Por mim, tranquilo e de certa forma aliviado por já não ter JJudas no Benfica.

Tudo isto até me faz lembrar o que se dizia na imprensa durante a pré-época da época passada. E com tantas experiências passadas como esta, eu fui aprendendo a diverti-me com tudo isto e sabendo do seguinte; Com este tipo de bombas, normalmente tocamos a reunir as tropas, blindamo-nos em nós próprios e vamos á luta.

A história explica o resto. Bom verão (aferver) para todos.  :cool2:

Desculpem mas vou repetir este post até a maioria ler esta mensagem. Eu já passei por isto antes ao contrário de muitos dos user'r por aqui.

Pois eu tb já passei por isto......
Então sabes como costumam acabar estas situações, tal como eu.