Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

j.j.

Ainda bem que sou ateu. Já não acreditava em Deus, agora também não acredito em jesus...

Reed

Muito bem o senhor que está a falar ao telefone da TVI24.

Rik77

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:41
Está aqui:
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

Gabarolas do caralho.

Se calhar o Lopetegui teria razão de lhe dar dois bananos!

10Baggio

Citação de: Jay-C em 04 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 15:45
Benfica Stuff @ Benflcastuff
ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus volta atrás na sua palavra e a permanência no @SL_Benfica é agora uma hipótese em cima da mesa.
NUNCA!

RUA!!!!

Bryan.

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 15:45
Benfica Stuff @ Benflcastuff
ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus volta atrás na sua palavra e a permanência no @SL_Benfica é agora uma hipótese em cima da mesa.

Epá...:rir:
Não...outro prego desses tipos?

É fake.

Estes tipos são de longe a melhor coisa que existe na internet sobre o Benfica.
E dão 50-0 ao social media oficial.


miniMilk

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 15:45
Benfica Stuff @ Benflcastuff
ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus volta atrás na sua palavra e a permanência no @SL_Benfica é agora uma hipótese em cima da mesa.
borrava a cara de merda.

g13

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:46
O que pode acontecer ao MS é isto:


CitaçãoSabe quanto está a receber Di Matteo, por semana? 150 mil euros. O que dá qualquer coisa como 600 mil euros mensais. E não trabalha.

Expliquemos. Ao que adianta o diário britânico Daily Mirror, o transalpino, de 43 anos, ainda não chegou a acordo para rescindir o contrato que o liga ao Chelsea, clube que orientou entre 2011 e 2012, conquistando mesmo uma Liga dos Campeões, há duas temporadas.

Ora, o ex-adjunto de André Villas-Boas continua a estar ligado aos "blues" e, como ainda não voltou a trabalhar desde Novembro de 2012 - altura em que foi substituído por Rafa Benítez - está ainda a receber o astronómico salário que auferia quando foi despedido.

Mas isso foi amigável fica a receber como não tem trabalho assim que arranjar para porque foi amigável

JoséTorres

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 15:45
Benfica Stuff @ Benflcastuff
ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus volta atrás na sua palavra e a permanência no @SL_Benfica é agora uma hipótese em cima da mesa.

A ser verdade, nunca pode continuar. Mesmo que não assine tem de sair. Temos pena.

Ramiro Lopes

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 15:47
é uma contra fake. VERIFIQUEM ANTES DE POSTAREM COISAS CÁ
Já nem consegui editar a tempo tal vai a velocidade disto ;D

Vi no twitter, a foto era a mesma, o nome também. Nem me apercebi do nome da conta, peço desculpa O0

pinheiro3

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 15:45
Benfica Stuff @ Benflcastuff
ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus volta atrás na sua palavra e a permanência no @SL_Benfica é agora uma hipótese em cima da mesa.

Olhem para o username. A verdadeira é @Benficastuff, essa é @Benflcastuff.

iKatz

Citação de: josantiago em 04 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 15:44
Em Guimarães fala-se que se o RV vier mesmo, traz com ele o André 2  :-X
Mas tu não és da Madeira?
Redes sociais de alguns vitorianos  O0

Trapattoni

Citação de: pec em 04 de Junho de 2015, 15:44
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:41
Está aqui:
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

O redevil88 tem boa memória.


Tenho boa memória desse post, também nunca mais me esqueci dele
Já tinha vindo várias vezes dizer que o Jesus muito apesar de ter muito de treinador, pouco tinha de humano e isto é prova viva desse facto, insultar um adepto chamando-lhe de "ignorante" no final de uma final perdida é muito triste para além de insultuoso quer com os valores do clube, quer com a instituição

Jotenko


AnotherDoom

Depois de isto tudo, o que eu acho:

- Jesus já tinha decidido há muito que ia embora.

- O Benfica precavendo-se, pois não sabia para onde o JJ iria, celebrou um pré-acordo com Rui Vitória.

- Jesus chega a acordo com SCP, Benfica fica em standby a ver o que acontece com Marco Silva.

- Marco Silva e Rui Vitória são as hipóteses na mesa. Um tem pré-acordo, outro prestes a ficar sem clube.


- Não se teremos a agilidade para ir buscar o Marco Silva, seja como for, Rui Vitória será bem vindo.

Anti-Corruptos

Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 15:43
Eu trabalhei na Pizza Hut e eles mandaram-me embora, porque arranjaram um pizzeiro mais velho e mais experiente.

O gerente quando me despede diz que tinha uma cláusula que me impedia de assinar pela Telepizza. Eu ri-me, fui para a Telepizza porque desemprego é desemprego. Não me proíbem de arranjar trabalho.


Percebem o paralelismo? O Marco se for despedido não pode ser limitado na procura de emprego. Se não assina como treinador do Benfica assina como varredor do lixo. Acaba sempre por assinar por nós.
´

Mas alguma vez se pode impedir alguem de trabalhar seja onde for quando já não há vinculo contratual? Só na cabeça de viscondes tonhós.

Isso depende. Se houver um acordo de rescisão amigável, pode perfeitamente ficar estabelecido que o treinador ou jogador nos próximos X anos não pode assinar pelo clube Y.

Claro que no caso do MS, sendo uma rescisão unilateral, isso já não aconteceria.