Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Reed

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:41
Jesus vai ganhar mais que...Luis Enrique.


:rir:

Para andar a montar linhas defensivas com Ewertons e Tobias Figueiredos...

Mordred

JJ vai ganhar mais que Luis Enrique e Pellegrini. Q escandalo.Dinheiro sujo na certa.

Livrinhos

Ó SHOKY, FODA-SE.

Então vai o Jesus para o sportem e o Bou, o teu BOu para o Porto?

Foda-se...ahahahahah, rir para não chorar.

Juan Mata

Eu trabalhei na Pizza Hut e eles mandaram-me embora, porque arranjaram um pizzeiro mais velho e mais experiente.

O gerente quando me despede diz que tinha uma cláusula que me impedia de assinar pela Telepizza. Eu ri-me, fui para a Telepizza porque desemprego é desemprego. Não me proíbem de arranjar trabalho.


Percebem o paralelismo? O Marco se for despedido não pode ser limitado na procura de emprego. Se não assina como treinador do Benfica assina como varredor do lixo. Acaba sempre por assinar por nós.

Phantaminum

Oh meu rico Eusébio, gostaria de saber o que ele diria nesta situação...

Taliscão

Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:41
Está aqui:
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
Aqui está a justificação.

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 15:41
Este Dani só diz merda. Fala, fala e não diz nada. Incrível.

Espremido não dá nada.

cernache1

Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:41
Está aqui:
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

Gabarolas do caralho.

g13

Citação de: MoreThanRed em 04 de Junho de 2015, 15:42
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 15:30
Se o Marco vem para a Luz era a galhofa total. Mas o gordo não vai deixar o marco sair hoje. Vai tudo para tribunal e o crl

Mas ele se assina com o Benfica após a rescisão de contrato pode receber pelo os dois clubes? Ou pára de receber mal arranje trabalho?
Em condições normais, pára de receber.
Mas esta merda de normal já não tem nada.

Mas pára de receber porquê? Então se tu trabalhas para uma empresa com contrato para mais X anos, o dono da empresa despede-te de repente, sem justa causa, arranjas emprego numa nova empresa e isso apaga o litígio laboral que tens para trás? Iliba automaticamente o teu anterior patrão de te pagar a indemnização a que tens direito? Para poderes receber o que é teu por direito tinhas que ficar indefinidamente no desemprego? Desde quando?

Eu sei que Portugal está a caminho da lei da selva no que a direitos laborais diz respeito, mas isso não faz sentido nenhum...

Um que me esqueci o Vercrauten já arranjou trabalho depois de sair dos lagartos e ainda lhes exige 250 mil Euros

Bedsy

Olha afinal parece o JJ foi ao seixal....e não o o deixaram entrar  :clap1:

Está em rodapé na RTP informação

Manpaz1904

Vou meter conversa com a filha do J no face. Pode ser que consiga fazer uma sextape.

Slb23

Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2015, 15:41
Estou tão, mas tão tranquilo com esta merda toda.

Esta época que se avizinha vai ser épica. Épica!
Vai vai...

Eu estou com uma tusa do caralho é um facto mas isto tem tudo mas tudo para dar uma cagada épica.

E não será o JJ a ganhar.

AG

Tenho informações que Rui Vitória até ontem não sabia de nada.

marcopicos

Este Dani só diz banalidades.

Seven Red

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 15:41
Este Dani só diz merda. Fala, fala e não diz nada. Incrível.
Tá a ganhar o dele, até porque o whisky está caro...  Burro é quem lhe paga para dizer banalidades.