Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

odistraido

Citação de: LA Lakers em 04 de Junho de 2015, 15:40
Mas porque razão o Marco Silva teria cláusulas?

Quem quer que o Marco saia é o presidente e não o contrário. Era o que faltava o Marco ser despedido e ainda ter que assinar um papel onde o impedisse de não treinar certos clubes!

O tempo dos escravos já lá vai.

10Baggio

FORÇA MARCO!!!!

SigaPaVinho

O Rui Vitória não tem nada assinado. O LFV foi apanhado de surpresa, acredito que a SAD está mais virada para o MS do que o Vitória.

O Sporting vai ter de pagar a indemnização se quiser assinar com o JJ, ou então vai para tribunal e o MS pode assinar por qualquer clube na mesma.



med06053

O Jesus até com o Teixeira que foi dos nossos melhores jogadores na pré-época, sempre que jogou, mesmo assim não viu que estava ali alguém útil (o Bernardo nem teve hipótese de se mostrar).

Até o Lopetegui que é um nabo, mesmo cheio de estrelas, consegui ver que o Ruben Neves podia trazer qualidade à equipa e apostou nele. E não foi por aí que perdeu...

tmcc

Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2015, 15:39
Um gajo neste topico faz f5 e já tem mais uma página para ler.
yah, mas ontem eram umas 6/7 novas!

Shoky

Jesus vai ganhar mais que...Luis Enrique.


:rir:

Almeida92

Está aqui:
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

butch vig

Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 15:37
Na TVI24 tá tudo aziado até as velhotas ligam para lá por causa do gajo que roubou o dinheiro do Bes Angola ate já pedem a intervenção do Governo.  ;D

É uma vergonha mas o Sporting pactuar com isto tudo é que é engraçado são contra fundos mas dinheiro roubado de bancos é na boa.  :2funny:

na sic noticias foi uma velha de manhã a dizer que se ía partir a rir quando o jesus enfiasse uma cabeçada no bruno de carvalho, só disse isto  ;D

Baron_Davis

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2015, 15:33
Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: Trapattoni em 04 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2015, 15:21
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 15:20
Alguem esta a ver a tvi24 e o que esta em a passar em rodape
CONTA
MS tá em alvalidl e não abdica de indemização
Fudeu ;D
era o q faltava não querer receber até ao último cêntimo

se fosse cmg, se possível, queria todo o valor no próximo recibo de pagamento, nem aceitava ser faseado por meses/anos



Baron, não queres editar aí o teu texto do avatar? Entra para os teus posts, não se percebe um crlh.
:D

isto é como as sobrancelhas do tó davis da NBA

marca de guerra  :metal:

ficaria altamente satisfeito com uma "troca" Marco Silva - joelhos

Jotenko

Este Dani só diz merda. Fala, fala e não diz nada. Incrível.

Coluna The Great

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 15:40
FORÇA MARCO!!!!
Acho que ja esta mesmo definido que sera o Vitoria

nfgl

Estou tão, mas tão tranquilo com esta merda toda.

Esta época que se avizinha vai ser épica. Épica!

10Baggio

VAIS AJOELHAR OUTRA VEZ CARALHO!!!!!

zema

Citação de: supersueca em 04 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Junho de 2015, 15:33
Numa realidade completamente paralela:

os lagartos não têm dinheiro para o judas. Tudo isto foi uma jogada brilhante para conseguir arrancar o jj do Benfica (que eles consideram ser o grande obreiro do rival) e ao mesmo tempo conseguir meter o MS na rua.
No fim o JJ vai para o crl, o Benfica fica com o rui vitória e o scp vai bsucar um gajo qualquer, equilibrando assim a balança do ponto de vista deles.

De volta a realidade, o sporting marca a data da sua própria execução hoje.


Almoço às vezes com o meu boss lagarto num restaurante onde diariamente almoça um alto dirigentes lagarto. Hoje confirmou e não é treta: Sobrinho e Guiné-Conakry estão a assumir tudo e que vão investir certa de 80 milhões em contratações. Não quis falar das contrapartidas, mas algumas até já aqui foram adiantadas. O meu chefe lagarto está meio apreensivo: contente se isto trouxer títulos, mas preocupado com a proveniência do dinheiro.

...guiné equatorial...

MoreThanRed

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 15:30
Se o Marco vem para a Luz era a galhofa total. Mas o gordo não vai deixar o marco sair hoje. Vai tudo para tribunal e o crl

Mas ele se assina com o Benfica após a rescisão de contrato pode receber pelo os dois clubes? Ou pára de receber mal arranje trabalho?
Em condições normais, pára de receber.
Mas esta merda de normal já não tem nada.

Mas pára de receber porquê? Então se tu trabalhas para uma empresa com contrato para mais X anos, o dono da empresa despede-te de repente, sem justa causa, arranjas emprego numa nova empresa e isso apaga o litígio laboral que tens para trás? Iliba automaticamente o teu anterior patrão de te pagar a indemnização a que tens direito? Para poderes receber o que é teu por direito tinhas que ficar indefinidamente no desemprego? Desde quando?

Eu sei que Portugal está a caminho da lei da selva no que a direitos laborais diz respeito, mas isso não faz sentido nenhum...