Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lula da silva

Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2015, 15:39
Um gajo neste topico faz f5 e já tem mais uma página para ler.

Iá. Brutal. :dance:

ZICKLER

Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: maczmina em 04 de Junho de 2015, 15:33
Eu li no twitter que o Marco deixava o dinheiro na mesa se o brunão o libertasse de clausulas e essas merdas que ele gosta de meter.

O MS tem a faca e o queijo na mão.

Com o JJ a assinar pelo Sporting,  o bruninho só tem um caminho a seguir: ou o demite....ou o demite..
E se o demite será nos termos do Marco.

O Marco come o Bruno de cebolada há meses.

Ate no protagonismo lhe da baile.

Não há outro caminho, porque não há  argumentação jurídica para um clube ter 2 treinadores para a equipa principal.

O máximo que o burro pode conseguir é adiar o pagamento...porque o MS não pode ser impedido de seguir o seu rumo, seja lá onde for

Trezeguet

Citação de: LA Lakers em 04 de Junho de 2015, 15:40
Mas porque razão o Marco Silva teria cláusulas?

Quem quer que o Marco saia é o presidente e não o contrário. Era o que faltava o Marco ser despedido e ainda ter que assinar um papel onde o impedisse de não treinar certos clubes!
ora nem mais.

Chuck

Gostava que este senhor se pronunciasse sobre esta saída do Judas.

odistraido

Citação de: LA Lakers em 04 de Junho de 2015, 15:40
Mas porque razão o Marco Silva teria cláusulas?

Quem quer que o Marco saia é o presidente e não o contrário. Era o que faltava o Marco ser despedido e ainda ter que assinar um papel onde o impedisse de não treinar certos clubes!

O tempo dos escravos já lá vai.

10Baggio

FORÇA MARCO!!!!

SigaPaVinho

O Rui Vitória não tem nada assinado. O LFV foi apanhado de surpresa, acredito que a SAD está mais virada para o MS do que o Vitória.

O Sporting vai ter de pagar a indemnização se quiser assinar com o JJ, ou então vai para tribunal e o MS pode assinar por qualquer clube na mesma.

med06053

O Jesus até com o Teixeira que foi dos nossos melhores jogadores na pré-época, sempre que jogou, mesmo assim não viu que estava ali alguém útil (o Bernardo nem teve hipótese de se mostrar).

Até o Lopetegui que é um nabo, mesmo cheio de estrelas, consegui ver que o Ruben Neves podia trazer qualidade à equipa e apostou nele. E não foi por aí que perdeu...

tmcc

Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2015, 15:39
Um gajo neste topico faz f5 e já tem mais uma página para ler.
yah, mas ontem eram umas 6/7 novas!

Shoky

Jesus vai ganhar mais que...Luis Enrique.

:rir:

Tony Soprano

Está aqui:
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

butch vig

Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 15:37
Na TVI24 tá tudo aziado até as velhotas ligam para lá por causa do gajo que roubou o dinheiro do Bes Angola ate já pedem a intervenção do Governo.  ;D

É uma vergonha mas o Sporting pactuar com isto tudo é que é engraçado são contra fundos mas dinheiro roubado de bancos é na boa.  :2funny:

na sic noticias foi uma velha de manhã a dizer que se ía partir a rir quando o jesus enfiasse uma cabeçada no bruno de carvalho, só disse isto  ;D

Baron_Davis

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2015, 15:33
Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: Trapattoni em 04 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2015, 15:21
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 15:20
Alguem esta a ver a tvi24 e o que esta em a passar em rodape
CONTA
MS tá em alvalidl e não abdica de indemização
Fudeu ;D
era o q faltava não querer receber até ao último cêntimo

se fosse cmg, se possível, queria todo o valor no próximo recibo de pagamento, nem aceitava ser faseado por meses/anos

Baron, não queres editar aí o teu texto do avatar? Entra para os teus posts, não se percebe um crlh.
:D

isto é como as sobrancelhas do tó davis da NBA

marca de guerra  :metal:

ficaria altamente satisfeito com uma "troca" Marco Silva - joelhos

Jotenko

Este Dani só diz merda. Fala, fala e não diz nada. Incrível.

Coluna The Great

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 15:40
FORÇA MARCO!!!!
Acho que ja esta mesmo definido que sera o Vitoria