Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L3GEND

Citação de: marcosantos em 04 de Junho de 2015, 17:35
jackson pode ir para o sporting mas o que é isto. o mundo está para acabar...
É. Mas só vai se falhar o Messi, que está quase garantido.

Jay-C

#914911
O outro gajo foi épico!

"Boa tarde, queria começar por dizer ao outro senhor que DJ não é uma profissão! Adiante, eu não dormi nada e estou com uma rotura dos ligamentos profunda!" ;D ;D ;D ;D

policeMAN

onde falou o pinheiro crl?

jase25

E quem foi o rei que falou antes do Pinheiro?

Eu aposto que era daqui também  :rir:

RuiLeca

Citação de: marcosantos em 04 de Junho de 2015, 17:39
eu já começo a acreditar que vamos ver messi e ronaldo de verde e branco e ainda vão comprar o estádio da luz.

Só não têm é um Pavilhão, de resto têm tudo

TFFS

"É assim que se resolvem os problemas, olho no olho, nao e a traição" dizia um amigo dele de infancia ha uns dias, que segundo ele era assim que resolviam os problemas em miudo.... mudaste muito

Shoky

Primeiro vem um gajo com uma rotura de lidamentos profunda quase a chorar...depois vem o Pinheiro calmo dizer que está contente...


O gajo da Rotura de Lidamentos deve estar:





Viram as declarações do Jesus na CMTV no Marquês?

"Converteu os seus amigos ao Benfica?"
"Sim, mas para esta época só...na próxima já não sei."


Que nojo de homem. Estava no Marquês com tudo feito.

arriosta

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:39
E no meio disto tudo, afinal o teco teco é que estava certo.

E se o teco teco fosse o Marco Silva?!

magoslb

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 17:37
Citação de: Lúcio Gomes em 04 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 17:35
Oiçam o que vos digo.

http://www.jogadores.pt/futebol/bomba-estrela-do-fc-porto-em-negociacoes-com-o-sporting/

Petróleo no Sportem. Agora é o Ráckson.
Sim, sim...é já a seguir.

Isso nunca acontecerá... as coisas vão ser feitas aos 6 e 7M para não dar nas vistas!!

Tá bem tá, amanhã com os super ladrões é que aparecia mesmo alguma a boiar.

De qualquer forma, se isto não for investigado é uma vergonha. Há um mês vendiam bifanas para se financiar, agora desenterram barris de notas? A PJ e o MP estão a dormir? Epá, se não sabem fazer, chamem os gajos que deram caça ao blatter.

MANOCAS37

Será que os adeptos do sporting vão fazer um Mourinho take II

lPhoenix

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 17:39
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 17:38
ACHO QUE NESTE MOMENTO O BENFICA NÃO PODERIA TER UMA ESCOLHA TÃO CONSENSUAL PARA TREINADOR COMO O MARCO SILVA. PRATICAMENTE TODA A NAÇÃO BENFIQUISTA QUER O MARCO A TREINADOR DO SLB. O VIEIRA NESTE MOMENTO TEM UM MOMENTO PARA SE PROMOVER A ELE PROPRIO COM A VINDA DO MARCO(QUE N ACREDITO MUITO)

Também toda a gente quis o regresso do Camacho e deu merda.
Por isso anda aí muita gente a desejar o Marco por impulso e não porque seja o melhor para o Benfica.

O Camacho foi determinante para teres o Benfica que tens hoje. Não ganhou títulos mas criou um balneário que perdura até hoje.

afjb96

Cheguei agora a casa, quem é o pinheiro?


Romario1990

Vitinho rescindiu com o olympiakos

GlennStrombergh

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 17:38
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 17:35
Incrível. Ao adeptos dos sportem que ligam para os canais de informação, cascam forte e feio no burro de parvalho.
E agora na SICN, ligou um benfiquista de Barcelos a CHORAR!!! Que diz que vai pedir a morte do JJudas:o :o :o

10Baggio

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 17:25
Já se fala na TVI-24 que pode haver um volte face na contratação do Rui Vitória.

Paulo Bento ou Marco Silva.

;D