Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

Uma coisa para mim parece clara...

O Benfica nunca retiraria do cartaz do Bicampeão a foto do Jesus, não impedia o Jesus de entrar no CFC se não houvesse algum motivo grave.

Dito isto, parece-me que houve mesmo uma atitude marca-merda e sem escrúpulos do Jesus.

É que nem ponho em cima da mesa outra hipótese.

Flirt4ever


iKatz

Este tópico é o fim do mundo em cuecas


Bedsy


tecoteco

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:39
E no meio disto tudo, afinal o teco teco é que estava certo.

actualização de última hora: Afinal o Benfica pode deixar cair o pré-acordo com Rui Vitória, compensando-o por isso.

Nos próximos tempos irei escrever pouco por cá, e apenas quis atualizar o que tinha escrito ontem.

alsohugo

Vai ser giro quando o investimento ficar a meio. É que estes investidores africanos costumam fazer isso.

Festivus

Citação de: Mão de Vata em 04 de Junho de 2015, 17:41
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 17:39
Citação de: Mão de Vata em 04 de Junho de 2015, 17:37
Se isto acaba com Marco Silva no Benfica, sabemos que o céu existe mesmo, e que o Capitão e o Rei estão a olhar por nós.
Mas a imprensa só fala no Rui Vitória. Por isso porque é que ainda têm esperanças no Marco Silva?

Mas a imprensa inventa pra mundial todos os dias e os jornais têm de se vender. Por isso porque é que ainda falam dela como se fosse a fonte de todas as verdades universais que este Mundo esconde?
Tal como mentiram em relação ao Nani no Sporting e ao Jesus no Sporting? Se insistem no RV no Benfica não me vou iludir.

Famous75

Citação de: WRT21 em 04 de Junho de 2015, 17:41
CARREGA PINHEIRO  :metal:


ENORME  :bow2:

Desculpem a ignorancia, mas quem é o Pinheiro e o que disse??

Trezeguet

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Junho de 2015, 17:42
Uma coisa para mim parece clara...

O Benfica nunca retiraria do cartaz do Bicampeão a foto do Jesus, não impedia o Jesus de entrar no CFC se não houvesse algum motivo grave.

Dito isto, parece-me que houve mesmo uma atitude marca-merda e sem escrúpulos do Jesus.

É que nem ponho em cima da mesa outra hipótese.
diz-me se o retrato do JJ lá estivesse não teria sido vandalizado?

L0W


BrunoSlb811

Lançam a missão pavilhão e pedem donativos aos sócios.

Uns meses depois:Gastam 23 milhões num treinador e prometem atacar o mercado.

Fuck logic, brunão fucks logic and zbording

Lúcio Gomes

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:39
E no meio disto tudo, afinal o teco teco é que estava certo.

actualização de última hora: Afinal o Benfica pode deixar cair o pré-acordo com Rui Vitória, compensando-o por isso.

Nos próximos tempos irei escrever pouco por cá, e apenas quis atualizar o que tinha escrito ontem.
Vamos-nos virar para o Marco?

Meddler

Se, por algum motivo lunático, o treinador escolhido pelo Vieira for o Paulo Bento, digo aqui perante todos vós, que o futebol do Benfica morre para mim.

dtfstoko

Quem viu ontem a novela "A unica mulher" já tinha aqui as bases todas para saber o que se ia passar hoje, fdp da TVI.

Romario1990

Duvido muito que o lfv queira pagar a cláusula do RV. 1M