Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

X-Blazer

Ganda toura a jornalista que entrevistou o RAP

Meddler

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 21:11
Ainda bem que não estou a ouvir o Rap...ainda me desiludia.

Imagina que estavas com o PA no momento em que se sabia que o JJ ia mesmo para o Sporting.

Pronto.

HJDK

Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 21:12
RAP, mais um a sofrer com está merda toda..toda a razão no que disse.
Em  10 anos será recordado como outro JVP, que foi empurrado no Benfica para ir parar aos sapos.
Mais noção, caralho. Que falta de amor próprio e culto da personalidade doentio.

mojo_j0jo

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 21:10
Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 21:07
O RAP está a falar bem. A formação inteiramente e apostar só nela, não é a solução.

Vão subir no máximo 4/5 jogadores dos B, e vai ser para suplentes. Quando falam em formação devem pensar que vamos ter 11 putos na equipa.

Claro, isso é óbvio, e acho que todo o mundo percebe isso, quando se pede uma maior aposta na formação, isso de jogar com 11 gajos formados no clube é utópico

solee

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 21:11
Citação de: solee em 04 de Junho de 2015, 21:09
Acabei de ler isto no facebook:

Para alegar justa causa ...são 5 anos de processo e...mais importante ...com um processo de despedimento e processo disciplinar a decorrer o Marco não deixa de ser funcionário do Sporting e assim sendo estão a cortar-lhe as pernas num futuro contrato ..simples ...terrorismo laboral ...

Alguém pode confirmar a veracidade destas palavras?

Claro que não.. quer dizer.. ficava 5 anos sem trabalhar e se perdesse chegava ao final e não recebia nada.. OLOLOOL.

Ia para baixo da ponte.

Eu não percebo nada de Direito. Daí perguntar.

Pedro84

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:10
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 21:08
UI... RAP a dar a entender que o Benfica nao quis renovar com Jorge Jesus....
E provavelmente tem razão....

Claro...
A gente sabe.

mobes

Citação de: Fukurokuju em 04 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 21:08
O RAP idolatrava infantilmente o Jorge Jesus. E não percebe nada de futebol.

Não sei é porque é que continua a ter este palco todo para falar. É apenas mais um adepto.

Nem de futebol nem de comédia, é só mais um tipo sem carácter, deu facadas nas costas dos colegas dos gato fedorento
Foda-se o pessoal aqui sabe tudo de toda a gente. Incrível. E é tudo à base do 8 ou 80.

sbremoved_28408

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 21:11
Ainda bem que não estou a ouvir o Rap...ainda me desiludia.
não desiludias nada. ele não disse mentira nenhuma
Podes resumir o que ele disse?
Que espera estar enganado,mas que acha que o Benfica cometeu um erro histórico

lPhoenix

RAP a mostrar-se mais adepto do JJ que do Benfica. Que decepção.

Maxi_14

Sempre gostei muito do RAP mas está a dizer que o Benfica é que não quis renovar, coisa que eu não acredito.
De resto, um de nós.

andre_diogo

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 21:10

E nunca deixou de ser uma merda de pessoa. Nunca.
Não interessa, não vale a pena catalogares os outros apenas por viverem o clube com uma paixão irracional.

Sanguinaire

Bailey

Citação de: bzouk em 04 de Junho de 2015, 21:13
Em vez de se falarem em 300000 de contratações estamos a falar do Judas!?

é o tópico dele, logo fala se dele

sobral da serra

O RAP é um atrasado às vezes. O Benfica não tinha interesse em renovar com o Jesus? Por isso é que foi tudo barrado no Seixal.

The_King

Citação de: solee em 04 de Junho de 2015, 21:09
Acabei de ler isto no facebook:

Para alegar justa causa ...são 5 anos de processo e...mais importante ...com um processo de despedimento e processo disciplinar a decorrer o Marco não deixa de ser funcionário do Sporting e assim sendo estão a cortar-lhe as pernas num futuro contrato ..simples ...terrorismo laboral ...

Alguém pode confirmar a veracidade destas palavras?
Mentira. O contrato foi rescindido unilateralmente. O Marco Silva pode fazer o que quiser. Em tribunal corre o processo e depois caso exista direito a tal há indemnizações.