Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trapattoni

Ainda me lembro quando lhe chamei de "Cancro" do Benfica após uma meia final da taça da liga que perdeu infantilmente na pedreira contra o braguilhas na marcação de grandes penalidades e do amarelo que levei
Infelizmente ironia das ironias a verdade é que tinha toda a razão naquilo que dizia

crls

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: solee em 04 de Junho de 2015, 21:09
Acabei de ler isto no facebook:

Para alegar justa causa ...são 5 anos de processo e...mais importante ...com um processo de despedimento e processo disciplinar a decorrer o Marco não deixa de ser funcionário do Sporting e assim sendo estão a cortar-lhe as pernas num futuro contrato ..simples ...terrorismo laboral ...

Alguém pode confirmar a veracidade destas palavras?
Penso que isso apenas seria válido se lhe continuassem a pagar o vencimento...

O que é sei é o que disse que o despedimento por causa imputável ao trabalhador tem um procedimento lol, não é em 4 minutos. E aa cauas é para por na nota d culpa, e provas etc, nao no Record ou correio da manha lol.
O resto, não sei, nem tenho pachorra para fazer.
Se calhar o despedimento foi apenas uma resc. unilateral e o brunao vai pagar depois o que deve e mandam para o ar noticias a dizer que foi uma coisa que nao é .
O que sei é que esse despedimento tá mal explicado e tal.

Ramiro Lopes

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 21:11
Ainda bem que não estou a ouvir o Rap...ainda me desiludia.
não desiludias nada. ele não disse mentira nenhuma
Podes resumir o que ele disse?
Por alto acredita que:
- se o Benfica realmente quisesse o Jesus ele estava no Benfica;
- o Benfica não o quis porque a "estrutura" está a tentar provar que consegue ser campeão com qualquer treinador;
- o Jesus não terá sucesso no Sporting mas nem lhe interessa;

Resumidamente foi isso. Diz que está apreensivo sobre o futuro do Benfica e que a tarefa da "estrutura" é escolher um treinador e nós tínhamos o treinado bi-campeão.

sazuke

Citação de: solee em 04 de Junho de 2015, 21:09
Acabei de ler isto no facebook:

Para alegar justa causa ...são 5 anos de processo e...mais importante ...com um processo de despedimento e processo disciplinar a decorrer o Marco não deixa de ser funcionário do Sporting e assim sendo estão a cortar-lhe as pernas num futuro contrato ..simples ...terrorismo laboral ...

Alguém pode confirmar a veracidade destas palavras?

as palavras sao verdadeiras, o conteudo é uma idiotice.

VitorFernando

Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 21:12
RAP, mais um a sofrer com está merda toda..toda a razão no que disse.
Em  10 anos será recordado como outro JVP, que foi empurrado no Benfica para ir parar aos sapos.
o JVP foi literalmente despedido depois de andar anos a ser empurrado para fora do Benfica.

Slb23

E já agora se o Vieira quer apostar na formação não pode contratar o Marco Silva, vai ser o Rui Vitória está na cara.

Napster03

Citação de: XineloBranco em 04 de Junho de 2015, 21:14
este ficou assim com a noticia  :coolsmiley:

Treinado pelo RV no Paços

*Crow*

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 21:12
RAP, mais um a sofrer com está merda toda..toda a razão no que disse.
Em  10 anos será recordado como outro JVP, que foi empurrado no Benfica para ir parar aos sapos.

Por amor de deus...que comparaçao de merda.
ele comparou no sentido de "não renovou porque o Benfica não quis". Disse que não sabe o que é apostar nos jovens, porque se for construir equipa à volta de jovens jogadores vamos tornar-nos o Sporting que ganhou em 20 anos tantos campeonatos como nós nos ultimos 2. E que acha que isto é tudo porque o Vieira quer provar que não precisa do Jesus porque tem a "estrutura"
alguma mentira aqui?

ImBeck

Pode não ter dito mentiras... mas disse muita asneira.

O Benfica é o Benfica. Está acima de qualquer pessoa e muito mais de um cabrão como o jj. 

hotshot

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 19:50
http://youtu.be/qGC7gzXthNk

Aqui está, amigos. Estava um bocado nervoso, tinha montes de cenas para dizer, mas tinha medo que eles me cortassem a palavra. Nunca me perdoarei não ter falado do Bernardo, mas pronto.
:bow2:
Estiveste muito bem. Palavras contundentes

Devolvo o abraço enquanto colega de fórum

Tacuara7

Tá tudo muito nervoso, foi um comentário a quente de um adepto que tinha relação próxima com o treinador.

O que importe referir é que MS estava mais contente qndo saiu que quando entrou.

X-Blazer

O Bruno devia ir preso por gozar constantemente com a sociedade e com as suas regras.

sbremoved_28408

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:13
Podes resumir o que ele disse?
Que espera estar enganado,mas que acha que o Benfica cometeu um erro histórico
Erro histórico foi ter deixado este filho de uma granda puta entrar no Benfica.

Ódio eterno ao cabrão.
Nem me digas nada. Ainda nem acredito que o gajo fez esta merda. Sinto-me a maior merda do mundo por o ter defendido este tempo todo. Pqp

Bailey

O RAP começou logo a errar a comparar a situaçao do Jesus com a saída do JVP em 2000, nao teve porra nenhuma a ver, somente o destino final.

De resto é a opniao dele, e mesmo nao concordando nao há necessidade de começar a insultar o homem.

Cilio

Ha aqui pessoal ,que mais valia ir par ao forum "SerMarcoSilva".
Incrivel os orgasmos que vao para aqui com um treinador...

Quase que aposto que quando o Benfica perdia jogos, esse mesmo pessoal nao ficava o minimo preocupado, afinal podia afirmar em plenos pulmões.."eu tinha razão em relação ao Jesus"..

Depois lá tiveram que engolir sapos, enquanto o Benfica ia ganhando titulos. Saíram de novo da toca, com o cartaz do Marco Silva e a "festejar" a saída do Jesus...

Enfim..O outro é um traidor, mas vocês ou nao sao benfiquistas ou são uns adeptos da treta!