Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Negative

O RAP é muito grande  :)

Meddler

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 21:08
O RAP idolatrava infantilmente o Jorge Jesus. E não percebe nada de futebol.

Não sei é porque é que continua a ter este palco todo para falar. É apenas mais um adepto.

Tem este palco todo porque o 'ser benfiquista' é o que mais o orgulha em tudo.

Se fosse lagarto, ninguém queria saber. Nem ele próprio.

Ele é benfiquista e nunca o escondeu. E falar do Benfica, mesmo não percebendo patavina, é o que o faz mais feliz.

SigaPaVinho

Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 21:07
O RAP está a falar bem. A formação inteiramente e apostar só nela, não é a solução.

Vão subir no máximo 4/5 jogadores dos B, e vai ser para suplentes. Quando falam em formação devem pensar que vamos ter 11 putos na equipa.

Mestre30

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 21:08
UI... RAP a dar a entender que o Benfica nao quis renovar com Jorge Jesus....
E provavelmente tem razão....

slbenfica_croft

O RAP é o RAP.

Um adepto apaixonado que assume perceber pouco de futebol e que ama o BENFICA tanto como qualquer um de nós.

São declarações de adepto. É normal.

E ainda menos interessa porque ele ao contrário de muitos lá estará na LUZ para acompanhar o MAIOR.

*Crow*

O RAP não está a falhar nada :rir: concordo a 100%

jpcafe

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 21:08
Citação de: jpcafe em 04 de Junho de 2015, 21:06
Citação de: TMMSLB em 04 de Junho de 2015, 21:02
RAP Tvi24

Fodasse nunca o vi a falar tão sério.. Ficou mesmo lixado com isto!

É bem feita para esse estúpido que lambia os tomates a este escremento.

Oi o gajo está todo assadinho!! Não tenho video, mas deve aparecer em breve porque nunca o vi a falar tão sério. Enfim super borrado, que exagero, era preciso isto?

joni10

Xô filho da p*ta.
Vais tão tarde, fizeste-me levar o único amarelo neste fórum, fizeste-me desligar do meu Benfica muito mais do que alguma vez considerei possível.
O Benfica bi-campeão, o desta época, teve-me apenas uma vez no estádio. Uma!!! Porque me pagaram o bilhete. Fui um bocadinho menos Benfiquista nos últimos anos deste esterco no nosso clube, sinto-me revigorado.

Que se contrate Marco Silva. E mesmo que a escolha seja Rui Vitória, que se lhe dê as condições que o labrego teve. Isso a juntar ao seu rotundo fracasso no Sporting mostrará o seu real valor.

HJDK

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 21:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 21:04
Ó caralho.... :disgust:

Eu sei que há um acordo com Rui Vitória, como atempadamente referi - e continuo a considerar que se trata de uma boa solução - mas à medida que o tempo passa e vou tomando conhecimento do processo de entrada de Jesus e saída de Marco Silva do Sporting, não consigo imaginar um melhor cenário do que assistir à vitória do Benfica no campeonato com o antigo treinador do Estoril a festejar o tri... - José Marinho

ahah que idiota...ainda ontem dizia o contrario
Um autêntico palhaço este gajo. A metodologia Rui "Sabor dos Ventos" Santos é uma doutrina que veio para ficar em Portugal e aparentemente dá frutos.

Godescalco

Era o que faltava o Benfica ficar refém do Jorge Jesus. Qualquer pessoa minimamente atenta já tinha entendido que havia muito desgaste na estrutura do Benfica com ele.

O Benfica ainda assim apresentou uma proposta. O Jorge Jesus portou-se como um rato e assinou tudo com o Sporting às escondidas. Que era suposto fazer-se? Ir atrás dele outra vez como em 2010?

O Benfica cagou no gajo. E bem. Já chega de ter chantagistas aqui dentro.

Se os RAP's desta vida nem isso conseguem entender, então não entendo mesmo como é que comentam a actualidade do Benfica na t.v.

klik

Citação de: solee em 04 de Junho de 2015, 21:09
Acabei de ler isto no facebook:

Para alegar justa causa ...são 5 anos de processo e...mais importante ...com um processo de despedimento e processo disciplinar a decorrer o Marco não deixa de ser funcionário do Sporting e assim sendo estão a cortar-lhe as pernas num futuro contrato ..simples ...terrorismo laboral ...

Alguém pode confirmar a veracidade destas palavras?

Claro que não.. quer dizer.. ficava 5 anos sem trabalhar e se perdesse chegava ao final e não recebia nada.. OLOLOOL.

Ia para baixo da ponte.

cernache1

Citação de: william em 04 de Junho de 2015, 21:09
pronto, tenho 2 lags a foder-me a pinha por causa da remoçao da cena do merdas naquele placar da megastore

Papel higiénico é descartável ou não é ?

sbremoved_28408

Citação de: solee em 04 de Junho de 2015, 21:09
Acabei de ler isto no facebook:

Para alegar justa causa ...são 5 anos de processo e...mais importante ...com um processo de despedimento e processo disciplinar a decorrer o Marco não deixa de ser funcionário do Sporting e assim sendo estão a cortar-lhe as pernas num futuro contrato ..simples ...terrorismo laboral ...

Alguém pode confirmar a veracidade destas palavras?
É uma boa questão. Não tenho a certeza mas penso que não funciona assim

sobral da serra

Citação de: TMMSLB em 04 de Junho de 2015, 21:06
Está todo borrado do RAP

Alguém lhe empreste fraldas.

Ridículo. Que mude de clube para o Jesus FC.

Queria que cedêssemos à chantagem?

Shoky

Ainda bem que não estou a ouvir o Rap...ainda me desiludia.