Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_King

Citação de: marte1904 em 04 de Junho de 2015, 22:23
Por amor de deus, Agora juro que me dá alguma coisa, Quem a primeira besta a dizer que o Paulo Bento vinha para o Benfica?  >:(
Se essa merda acontecer, nem sei... Até fico parvo
meias-finais de um europeu contra o campeao em titulo e perdida nos penaltis.

varios segundos campeonatos no torting com um campeonato roubado por um golo com a mao do ronny.

duas taças de portugal.

enfim, nao e tao mau quanto falam.

VemMONSTRO

O amor platónico do Barroso pelo Brunito chega a ser comovente. :cry2:

rosmani

Expliquem - me uma coisa que ainda não percebi. Quem anda por aqui a insultar o Jesus é quem:
A) Era grande fã dele e não suporta que ele tenha saído para o Sporting, por isso sente-se traído e anda aziado

B) Não gostava dele e não queria que ele continuasse no Benfica, por isso está contente com a sua saída e como acha que ele não presta está feliz com a sua ida para o Sporting, mas ainda assim faz parecer que está chateado com ele

pilz-e

mas o burro do caralho é filho ilegítimo do estarola barroso? um tipo deve ter um santuário do burro lá na cave de casa, já tou a imaginar as velinhas, recortes colados na parede com sangue de galinha espalhado por todo o lado....creppy fuck

Livrinhos

Citação de: rosmani em 04 de Junho de 2015, 22:25
Expliquem - me uma coisa que ainda não percebi. Quem anda por aqui a insultar o Jesus é quem:
A) Era grande fã dele e não suporta que ele tenha saído para o Sporting, por isso sente-se traído e anda aziado

B) Não gostava dele e não queria que ele continuasse no Benfica, por isso está contente com a sua saída e como acha que ele não presta está feliz com a sua ida para o Sporting, mas ainda assim faz parecer que está chateado com ele

São Benfiquistas.

Só.

marte1904

Então o judas vai para os Ex-Funcionários  :confused:
Ironia do caralho, Vai acabar no mesmo sitio do Bernardo

BENFIKA

Sei que vai chocar muita gente mas se me dessem a escolher entre o Rui Vitória e o Paulo Bento, acho que escolhia o Paulo.  :-X :tomates:

O Rui Vitória é daqueles treinadores que não me cativa mesmo nada, só de pensar que é ele o preferido fico logo desmotivado.  :disgust:

Androico

Só tenho vontade de tirar esta boa disposição da face do Eduardo Barroso.
Toca a ir buscar o Marco Silva.

Survivor