Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Safe

Eu não duvido que o Maxi vai renovar.
e aposto que lhe apareceram propostas melhores financeiramente.

não meto as mãos no fogo por ninguém, mas o Maxi é dos nossos. o Jesus sempre foi um lagartone. Podes tirar o Jesus do sporting mas não podes tirar o sporting do Jesus. os valores de merda sempre estiveram lá.

como diz um conhecido meu que é treinador de um dos escalões de formação do Benfica, o Jesus é uma pessoa de merda mas que é muito bom treinador. e acho que isso é consensual, até neste momento. se não fosse não estávamos assim nem este tópico andava a esta velocidade.

Zoran

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Zoran em 05 de Junho de 2015, 00:53
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 00:52

PS: Esta foto é de hoje após a reunião?

É sim e tá fodido o MS!
Novamente sem fato..

A expressão dele... cara de alivio e felicidade

Vai ser o homem do 35!

fernandes86

Aquela do "treinador ganhador" cheira-me a trocadilho à Vieira com o nome "Vitória".

hertz

Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2015, 00:54
Vitor pereira saiu do olimpiacos deu agora

Ou seja, em pouco tempo ficamos com 2 opções superiores ao RV.

Oh Vieira, crl, tu pensa bem!

André Sousa

Citação de: jase25 em 05 de Junho de 2015, 00:57
E a escolha do Marco Silva é tudo menos irracional. Quanto a mim faz mais sentido do que outra qualquer. Eu gosto da postura dele, parece perceber imenso de futebol, tem provas dadas em contextos muito diversos, sabe gerir bem situações de pressão e a relação com os media e já treinou um clube grande.

Para além disso, está livre. Teria um apoio esmagador no Benfica. E está sedento de vingança.

Está TUDO a favor dele.

DE QUE CRL ESTÁ O VIEIRA À ESPERA?

O problema é o que fez no Sporting. Isso é que é o real problema.

Teve opções que não lembram ao diabo.

Um pouco como o JJ. A diferença é que, dentro de campo, o Benfica jogava à bola. O Sporting não.

nogueira

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:56
"Vieira pressionado a trocar Rui Vitória por Marco Silva" - Record

Isto é merda para mim.
Vieira só pensa por ele...não ouve ninguém.
Ouve o Jesus.

Que lhe telefone.

Janecas

Se fosse o Marco Silva, aí é que ia haver um manto protector como nunca.

Ninguém tocava no rapaz.

L3GEND

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 00:54
A grande vantagem que Marco Silva traria seria de facto o boost psicológico,que seria obviamente importante.

Dito isto,o trabalho nos lagartos deixou-me muitas dúvidas quanto à sua capacidade para treinar um clube como o Benfica
Porquê?

Prestação muito melhor que o expectável na Champions, ganha a Taça de Portugal num clube que não ganhava nada há 7 anos, no campeonato cumpriu a obrigação de ficar no terceiro lugar, porque têm um plantel muito inferior a Benfica e Porto.

Mestre30

Citação de: yerlow em 05 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2015, 00:43
Ver imagem daquele filho-da-puta com o 32, 33 e 34 pitados na cara mete-me um nojo.

O cabrão só festejava os campeonatos ganhos por ele, não festejava o campeonato do Benfica.

"Desde que Jesus entrou no Benfica e ganhou o primeiro campeonato, arranjou uma legião, para além da imprensa, sempre teve boa imprensa. 90% da imprensa sempre puxou pelo Jorge Jesus, fosse em que circunstancias fosse. Aliás, houve sempre justificação para tudo, até para os erros. E desde que o Jorge Jesus entrou teve um nicho de adeptos e alguns amigos que escrevem nos jornais e que praticamente disseram que o Benfica não existia antes de Jorge Jesus ter entrado no Benfica. Eu penso que estes adeptos, mais do Jorge Jesus que propriamente do Benfica, devem agora seguir o Jorge JEsus para o Sporting, provavelmente vão abandonar o Benfica também, pois são seguidores profundos de Jorge Jesus."

-Jorge Batista-

Nota-se aqui um bocadinho dor de corno...
Se calhar o Jesus tb lhe papou a filha, como o Queiroz...
O quê??? O Queiroz comeu a filha do Jorge Batista???

MiguelPalma92

A serio, se vejo o Maxi a saltar para o outro lado é dos maiores desgostos que vou apanhar

cheio

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 00:59

Isto é merda para mim.
Ouve o Jesus.

Que lhe telefone.

Não atende o ingrato

Shoky

Isto é merda para mim.
Ouve o Jesus.

Que lhe telefone.

Ri-me mais do que devia...:rir:

Lorne Malvo

O Vieira vai ligar tanto à pressão como ligou em 2013 quando decidiu renovar com o Jesus contra a SAD em bloco, adeptos, comunicação social.

E agora com a agravante de depois do bi estar convencido que decide melhor sozinho pela sua cabeça.

Já me mentalizei: vem aí Vitória. Agora vou deixar esta ideia entranhar-se para doer menos.

Janecas

Há o Marco Silva, o Bitó Pereira... e dezenas de treinadores melhores que o Rui Vitória... mas vamos busca-lo na mesma, que se foda.

Mestre30

Isto é merda para mim.
Ouve o Jesus.

Que lhe telefone.
Não atende.