Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kurt Cobain 10

Citação de: Mika21PA em 05 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 00:52


PS: Esta foto é de hoje após a reunião?

Nunca vi o homem tao feliz xD
record diz o mesmo

ptmam

Sermos tri-campeões com o Marco Silva, já estou a imaginar, que punho no cu do zmerding e do judas.

nfgl

Vocês andam muito preocupados com o treinador.
A minha preocupação neste momento são os jogadores.
Aqueles que cá estão e aqueles que se têm de ir buscar.

L3GEND

Citação de: Rikurveojmal em 05 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: L3GEND em 05 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:39
No fundo estamos todos em negação...sabemos bem que vai ser o Rui Vitória, escolha pessoal e única do LFV.
Basicamente.

Mas eu vou continuar em negação, porque é demasiado incrível, por todas as razões e mais algumas, desperdiçar esta oportunidade de ir buscar o Marco Silva.

Quando TODA a gente o quer. Toda.

Vocês falam do Marco Silva como se fosse melhor treinador do mundo  :estrelas: Que histerismo meu deus
Se é essa a interpretação que fazes, é contigo.

O óbvio, é que das opções disponíveis, é de longe a melhor.

Error

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2015, 00:55
Record diz o mesmo Vieira pressionado para trocar vitória por JJ

Outra vez atum?!

::bater::

Diavolo Rosso

"Vieira pressionado a trocar Rui Vitória por Marco Silva" - Record

Logan

Basicamente toda a gente quer Marco Silva no Benfica excepto Vieira.

Já estão a ver o resultado final...

Chuck

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:54
Isto parece um jogo de futebol...que dura horas...dias.
Um Benfiquista perde anos de vida. O Chouriço é como estar assinalado um penalty e estarmos todos desde ontem à noite a rezar pelo Júlio César.

Mas vemos o penalty ou viramos a cara?

Becken

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 00:54
A grande vantagem que Marco Silva traria seria de facto o boost psicológico,que seria obviamente importante.

Dito isto,o trabalho nos lagartos deixou-me muitas dúvidas quanto à sua capacidade para treinar um clube como o Benfica
Ah pois deixou. chegou e com uma equipa jovem e desiquilibrada ganhou a Taça... Um titulo ao final de 8 anos.

Keiroxes

Ja me mentalizei que sera o vitoria, espero que assim dps ja nao doa tanto. Tou ferido de morte, depois dum bi campeonato, um ano depois o mesmo sentimento,fdx, como nao ha jogadores pra vender, troca se de treinador, isto é mesmo à procura de perder o proximo campeonato, e tantas vezes o cantaro vai à fonte...

iKatz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2015, 00:55
Record diz o mesmo Vieira pressionado para trocar vitória por JJ
oi?

Diogo Brito

Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2015, 00:49
suponho que o vieira escolherá o treinador que os adeptos querem. se não o fizer entra em contradição com as suas politicas populistas e arrisca-se a perder as eleições porque não vai haver muita gente a perdoar-lhe não ter dado oportunidade ao MS, até pela questão do "contra-ataque".

Fazendo o TRI com MS ao leme passava a mensagem clara da abismal diferença entre os dois clubes, que nem o mais leigo e faccioso dos lagartos conseguiria obstruir dos seus pensamentos. Isto meus caros, valia tudo. Era o êxtase continuo! É exactamente este o medo deles... JJ no sporting, MS no Benfica... Benfica faz o TRI. Não importam os milhões, as traições... o Benfica é melhor porque o amor-proprio vence sempre o ódio!
camarada, só te esqueceste duma coisa: o porto é que é o adversário

claro que sim. Mas, queira-se ou não, esta situação vai ficar na memória a época toda e vai influenciar muito o desenrolar da mesma. O campeonato 15/16 começou ontem as 22h.

O Porto pode ser o principal adversário, mas o pensamento vai estar sempre nesta situação. Pode ser positivo ou negativo, é impossível dizer se este acontecimento vai unir as hostes e torna-las fortíssimas ou se as irá enfraquecer. Penso que dependerá tudo do inicio da epoca, da maneira que vamos encontrar para nos proteger e para trabalhar distanciado de todas as telenovelas que vão acontecer.

Birk

Epa desculpem lá...pode me ter faltado alguma coisa nos últimos meses.

Não percebo esta "certeza" em relação ao RV. Eu nunca ouvi nada da boca do meu Presidente a falar do RV. Não consigo mesmo perceber donde vêm estas certezas todas...sim é candidato e preenche os requisitos do Vieira .. Daí até ter certezas..

Se calhar perdi alguma coisa nestes ultimas meses..

jase25

E a escolha do Marco Silva é tudo menos irracional. Quanto a mim faz mais sentido do que outra qualquer. Eu gosto da postura dele, parece perceber imenso de futebol, tem provas dadas em contextos muito diversos, sabe gerir bem situações de pressão e a relação com os media e já treinou um clube grande.

Para além disso, está livre. Teria um apoio esmagador no Benfica. E está sedento de vingança.

Está TUDO a favor dele.

DE QUE CRL ESTÁ O VIEIRA À ESPERA?

meimurpi

Eu nestes dois dias vi mais televisão que nos últimos 3 anos. O que o Benfica me faz.