Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Acredito genuinamente que hajam pessoas próximas dele no Benfica que o estejam a pressionar para mudar de ideias. Rui Costa e Moniz, possivelmente, entre outros.

A todas elas o meu sincero e profundo obrigado.

O LFV vai ouvi-los a todos aberta e sinceramente, e até acredito que adie a decisão final, mas deve levar a sua vontade avante e buscar o Chouriço a quem já deu a sua palavra.

Quando decidiu sozinho renovar com o JJ em 2013 e resultou, ficou com carta branca para decidir sozinho a questão do treinador para sempre.

FP3

Citação de: abar85 em 05 de Junho de 2015, 01:12
O RAP entrou num radicalismo louco em defesa do Jj.

Agora pedir 5 miudos em 25 jogadores impede de ter jogadores experientes e ganhar campeonatos, mas isto é só para os miudos do Seixal, para os que custam milhoes não. Argumento complet.amente ridiculo.

No resto, que o Benfica e o Vieira tambem quiseram partir para outra, é verdade, mas quiseram porque o JJ não aceita o projecto do presidente. E esteja certo ou errado, o presidente ainda deve mandar mais que o treinador que se está a cagar para o Benfica.

Agora o Benfica continua, e o presidente sera julgado pelas suas decisoes concerteza.
pena tenho eu que o presidente nao tenha tomado esta atitude a época passada ou quando o JJ andou reunido com o pinto da costa, nao tinhamos perdido um daqueles jovens que fazem perder campeonatos segundo o RAP.
O RAP defendeu o? link faxabor?

nogueira

Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:56
"Vieira pressionado a trocar Rui Vitória por Marco Silva" - Record

Isto é merda para mim.
Vieira só pensa por ele...não ouve ninguém.
Ouve o Jesus.

Que lhe telefone.
ja tentou. Ele não atende
É o que dá o Seixal ser tão longe dos escritórios da nossa empresa "Benfica".
Se fossem perto, ainda podiam falar pessoalmente. Acho que devíamos construir outro centro de treinos aqui perto dos "escritórios"

E depois ainda há o problema do tempo. Num ano inteiro se calhar não teve tempo para falar.
teve. E falaram. Mas o jotão estragou o botão verde agora. Que azar. O mesmo
Botão que o salvou noutras vezes
está bem falaram....olha falaram tanto que o presidente do Benfica, até fez questão de levar o JJ ao avião para ele ir com o caralho...

Foi para dizer adeus.

piwo

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 00:57
A resposta certa para este imbróglio todo é muito simples e óbvia: Marco Silva.

É por isto que acho que o Vieira vai escolher o Rui Vitória.

Nao é essa a razao...A razao é que o RV custa 1 milhao e o Marco Silva esta livre. Logo sera o RV o escolhido.

Olos

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2015, 01:11
Paulo Sousa? A sério? Porra, doía-me tanto. Se eu já nem durmo, nem imagino como seria se o visse a entrar para treinar o Benfica. Longe com esse gajo, por favor.

Eu era miúdo, não ligava muito a futebol mas lembro-me como se fosse hoje.

Longe.

nfgl

O treinador neste momento não é prioritário.

O Vieira neste momento só tem de ter 2 prioridades: amarrar o Maxi e o Jonas.

Tem de ter outra prioridade depois destas 2 estarem tratadas: meter o Mendes a trabalhar para arranjar 4 craques e mais 2 jovens com potencial certo.

Depois disso pode ir ao treinador.

jase25

O Ricardo Araújo Pereira está é magoado com a situação. Ele é adepto também... e nós normalmente vemos a versão em que ele aplica toda a sua inteligência. Nisto da bola parece perdê-la um bocado, o que é normal. Ainda para mais com o assunto a quente.

Não somos todos um bocado assim?

rlaranjeiro

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: rlaranjeiro em 05 de Junho de 2015, 01:00
Que opcoes foram essas?

Insistir em jogadores como Naby Sarr, Maurício, Capel e Adrien, que foi horrível esta época, e desprezar jogadores como André Martins, Paulo Oliveira, que só foi opção por exclusão de partes, e Montero, que é muito mais jogador que o Slimani...

Fora o resto, que é o mais importante. Dentro de campo foi pobrezinho.

Andre Martins so pode ser para rir. Montero da uns toques e tal mas nunca pode ser opcao quando se joga so com um homem na frente. Slimani e' 10x melhor nesse papel. Por exemplo, com JJ ja podem jogar os dois e Montero encaixa perfeitamente nesse sistema.

Tiravas o Adrien e metias quem? O Rossel?

Em relacao aos centrais a maior responsabilidade foi do Bruninho que nao lhe deu nenhum de jeito. Aceito que o Paulo Oliveira podia ter sido opcao mais cedo.

iKatz

Prefiro o Shoky a treinador do que ver o Rui Vitoria a treinador do BENFICA.

Se pudesse escolhar era o Vitó sem pestenejar

Negative

Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 01:13
Acredito genuinamente que hajam pessoas próximas dele no Benfica que o estejam a pressionar para mudar de ideias. Rui Costa e Moniz, possivelmente, entre outros.

A todas elas o meu sincero e profundo obrigado.

O LFV vai ouvi-los a todos aberta e sinceramente, e até acredito que adie a decisão final, mas deve levar a sua vontade avante e buscar o Chouriço a quem já deu a sua palavra.

Quando decidiu sozinho renovar com o JJ em 2013 e resultou, ficou com carta branca para decidir sozinho a questão do treinador para sempre.
Deprimo mesmo a ler esta merda.. Mas é a minha opinião também

The_Riggs

O Vieira não os ouviu antes e foi traído ( apesar de ter ganho ). Será que vai ouvi-los desta vez, ferido pela traição ? Ou vai confiar que vai saber fazer a escolha vencedora outra vez sozinho ?

FP3

Citação de: piwo em 05 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 00:57
A resposta certa para este imbróglio todo é muito simples e óbvia: Marco Silva.

É por isto que acho que o Vieira vai escolher o Rui Vitória.

Nao é essa a razao...A razao é que o RV custa 1 milhao e o Marco Silva esta livre. Logo sera o RV o escolhido.
Eliseu style  :dance:

SigaPaVinho

Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 01:11
O Vieira se for buscar MS, pode acabar com o Sporting.

Já pensaram o que vai significar se fizermos o tri com ele, ou ficarmos à frente deles na classificação?

JJ vai ser dono e senhor daquilo, vai ter uns brinquedos e se ficar atrás de nós, o que é que os Sportinguistas normais pensam? Se calhar se de Bruno tivesse dado estes brinquedos ao Marco nós é que ficávamos a frente, e andamos a dar 6 milhões pra isto...

O Zbording nunca vai acabar, é como as baratas.

;D Acabar não no sentido literal. Mas é um rombo do caralho no Brunão.

Miguelito22

Eu quero Marco Silva aliás como a grande maioria mas para ser sincero prefiro ir a luta com o Rui Vitoria do que com paulos bentolas.

gilcsousa

Penso que o discurso do Vieira hoje deu a entender que o próximo treinador vai ser o Marco e acho que é a melhor solução. Agora por favor não me falem em Paulo Bento, perco horas de vida cada vez que oiço esse nome relacionado com o Benfica