Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rlaranjeiro

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: jase25 em 05 de Junho de 2015, 00:57
E a escolha do Marco Silva é tudo menos irracional. Quanto a mim faz mais sentido do que outra qualquer. Eu gosto da postura dele, parece perceber imenso de futebol, tem provas dadas em contextos muito diversos, sabe gerir bem situações de pressão e a relação com os media e já treinou um clube grande.

Para além disso, está livre. Teria um apoio esmagador no Benfica. E está sedento de vingança.

Está TUDO a favor dele.

DE QUE CRL ESTÁ O VIEIRA À ESPERA?

O problema é o que fez no Sporting. Isso é que é o real problema.

Teve opções que não lembram ao diabo.

Um pouco como o JJ. A diferença é que, dentro de campo, o Benfica jogava à bola. O Sporting não.

Que opcoes foram essas?

Survivor

Citação de: klaxxon em 05 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: Survivor em 05 de Junho de 2015, 00:49
Dá pra ir buscar o Trappatoni?

Era mesmo de um Trappatoni que precisávamos. O TRI não falhava e o JUDAS caía de joelhos!

Eu digo isto mesmo a sério, não haverá hipotese de termos um dos grandes treinadores mundiais por cá?

Camisola_20

Marco no dia que foi contratado.


Marco no dia que foi despedido.



nogueira

Citação de: cheio em 05 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:56
"Vieira pressionado a trocar Rui Vitória por Marco Silva" - Record

Isto é merda para mim.
Vieira só pensa por ele...não ouve ninguém.
Ouve o Jesus.

Que lhe telefone.

Não atende o ingrato
Deixe mensagem no voice mail.

É o que dá ser muito ocupado.

HJDK

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:56
"Vieira pressionado a trocar Rui Vitória por Marco Silva" - Record

Isto é merda para mim.
Vieira só pensa por ele...não ouve ninguém.
Tá na hora da psicologia invertida.

Negative

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2015, 00:55
Record diz o mesmo Vieira pressionado para trocar vitória por JJ
Oh caralho..

maninga

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 00:56
Vocês andam muito preocupados com o treinador.
A minha preocupação neste momento são os jogadores.
Aqueles que cá estão e aqueles que se têm de ir buscar.
sem treinador, é como jogar fm

Shoky

Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 01:00
Há o Marco Silva, o Bitó Pereira... e dezenas de treinadores melhores que o Rui Vitória... mas vamos busca-lo na mesma, que se foda.

E pagar para ter chouriço.

pguerreiro

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2015, 00:51
Já tive a ler o que o RAP diz e não concordo nada, parece daqueles gajos q vê a namorada com outro, e fica em negação uma porrada de meses até q lhe alguém dá um par de estalos e acordam para a vida.
O problema é existirem benfiquistas (que nem são na sua maioria aqueles que mais defenderam o JJ - como é o caso do RAP) a achar que o JJ era a namorada. Quanto muito, o JJ estava numa relação aberta, mostrando-se sempre disposta a meter-se com outro. E como disse que estava nessa relação aberta, não podem depois vir dizer que é traição.
Namorada não diria, antes uma puta da Amadora que projectámos para a ribalta e que nos deu o safanão necessário. No fundo foram 6 anos com bons momentos,  mas no fundo sabíamos que podíamos tirá-la da rua mas não se podia tirar a rua dela.

VitorFernando

Citação de: jase25 em 05 de Junho de 2015, 00:57
E a escolha do Marco Silva é tudo menos irracional. Quanto a mim faz mais sentido do que outra qualquer. Eu gosto da postura dele, parece perceber imenso de futebol, tem provas dadas em contextos muito diversos, sabe gerir bem situações de pressão e a relação com os media e já treinou um clube grande.

Para além disso, está livre. Teria um apoio esmagador no Benfica. E está sedento de vingança.

Está TUDO a favor dele.

DE QUE CRL ESTÁ O VIEIRA À ESPERA?
eu olho para o MS e vejo ali o mesmo que no Joel Rocha, eu confesso que fiquei fã do Joel a 1ª vez que o ouvi falar já no Benfica, porque antes não o conhecia.

a diferença é que o Joel chegou e já provou que é bom treinador, o MS não e só pode provar se é bom ou não se vier para cá.

miniMilk

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:56
"Vieira pressionado a trocar Rui Vitória por Marco Silva" - Record

Isto é merda para mim.
Vieira só pensa por ele...não ouve ninguém.
Ouve o Jesus.

Que lhe telefone.
ja tentou. Ele não atende

sobral da serra

Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: sobral da serra em 05 de Junho de 2015, 00:54
Além disso o Judas tinha um estatuto que nunca o Paulo Sousa teve. O Judas era um dos 5 melhores treinadores da nossa história e trocou isso por uns euros mais.
paulo Sousa, conseguiu ser mais ingrato. Era um dos nossos. Criado por nós. Rasgou contracto quando o Benfica estava na merda financeiramente. Coisa que ele sabia.

A favor só tem o facto de ser um puto na altura. Mas hoje, maduro, nunca pediu desculpa (o Pacheco pediu). Pode ir PO crl mais velho

Mantenho que ao pé do judas foi um menino. O judas deixou de atender o telefone ao presidente do clube que fez dele gente.

O Jesus era já um símbolo do Benfica e seria para sempre recordado na linha de um Eriksson. Iludiu-nos que o que lhe interessava eram os títulos e afinal vai para um clube subalterno a troca de euros, sendo que no Benfica já era principescamente pago.

L3GEND

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Junho de 2015, 00:59
A serio, se vejo o Maxi a saltar para o outro lado é dos maiores desgostos que vou apanhar
Impossível.

Se esse dia chegar, era definitavamente o dia em que eu passava a acreditar em TUDO.

hertz

Citação de: Safe em 05 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2015, 00:54
Vitor pereira saiu do olimpiacos deu agora

o Vieira disse que o novo treinador é benfiquista.

Vítor Pereira, logo. E infelizmente, era a minha escolha.

O Vieira não disse que era benfiquista

jase25

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: jase25 em 05 de Junho de 2015, 00:57
E a escolha do Marco Silva é tudo menos irracional. Quanto a mim faz mais sentido do que outra qualquer. Eu gosto da postura dele, parece perceber imenso de futebol, tem provas dadas em contextos muito diversos, sabe gerir bem situações de pressão e a relação com os media e já treinou um clube grande.

Para além disso, está livre. Teria um apoio esmagador no Benfica. E está sedento de vingança.

Está TUDO a favor dele.

DE QUE CRL ESTÁ O VIEIRA À ESPERA?

O problema é o que fez no Sporting. Isso é que é o real problema.

Teve opções que não lembram ao diabo.

Um pouco como o JJ. A diferença é que, dentro de campo, o Benfica jogava à bola. O Sporting não.
Eu não acho que o Sporting jogasse assim tão mal. Não vou entrar em detalhes porque não me lembro dos jogos do Sporting ao ponto de conseguir ter uma discussão razoável sobre isso, mas a ideia geral que tenho não é má, de todo. Há que ver que não teve jogadores de tanta qualidade como supostamente terá no Benfica.

E também há que ver o que fez no Estoril.