Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Citação de: sobral da serra em 05 de Junho de 2015, 00:54
Além disso o Judas tinha um estatuto que nunca o Paulo Sousa teve. O Judas era um dos 5 melhores treinadores da nossa história e trocou isso por uns euros mais.
paulo Sousa, conseguiu ser mais ingrato. Era um dos nossos. Criado por nós. Rasgou contracto quando o Benfica estava na merda financeiramente. Coisa que ele sabia.

A favor só tem o facto de ser um puto na altura. Mas hoje, maduro, nunca pediu desculpa (o Pacheco pediu). Pode ir PO crl mais velho

VitorFernando

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2015, 00:51
Já tive a ler o que o RAP diz e não concordo nada, parece daqueles gajos q vê a namorada com outro, e fica em negação uma porrada de meses até q lhe alguém dá um par de estalos e acordam para a vida.
o homem tinha uma man crush pelo judas e adorava tudo o que ele fazia, é assim desde 2010 e ele já o disse várias vezes.

sendo que ele gosta tanto do judas é normal a opinião dele, certamente que há aqui alguns users com exactamente a mesma opinião.

agora resta esperar que vejam o carácter do Jesus quando estiver do outro lado e percebam a nojeira de pessoa que ele é, porque quando está do nosso lado nós perdoamos e negamos tudo mas quando está do outro é que vemos realmente como ele é.

aliás o Jesus até já tinha provado isso quando veio à Luz pelo Braga com a conversa da Playstation.

SLB É O REI DO MUNDO

A resposta certa para este imbróglio todo é muito simples e óbvia: Marco Silva.


É por isto que acho que o Vieira vai escolher o Rui Vitória.

sobral da serra

Realmente faz todo o sentido apostar no Marco Silva. Era o Vieira a querer provar que ganha com qualquer um e o Marco Silva no seu clube a querer rebentar o gordo. Era épico.

Ricardo Teixeira

Não pressionem o Vieira, por favor.
É tão casmurro como o JJ.

BENFIKA

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 00:54
A grande vantagem que Marco Silva traria seria de facto o boost psicológico,que seria obviamente importante.

Dito isto,o trabalho nos lagartos deixou-me muitas dúvidas quanto à sua capacidade para treinar um clube como o Benfica

Deixou?
A mim deu-me ainda mais certeza de que tem perfil para ser treinador de um grande. Com um plantel mediano e nada habituado a ganhar conseguiu cumprir os objetivos no campeonato, fez uma campanha muito aceitavel na champions (onde foi eliminado pelos arbitros) e ainda ganhou uma taça.
Isto num clube cujo presidente o tenta expulsar desde dezembro. Mesmo assim cumpriu os objetivos e conseguiu ter sempre o plantel do seu lado e unido.

MiguelPalma92

Blindar ja o Super Maxi! e o Luisão que lhe dê ja nas orelhas  :knuppel2:

yerlow

Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2015, 00:43
Ver imagem daquele filho-da-puta com o 32, 33 e 34 pitados na cara mete-me um nojo.

O cabrão só festejava os campeonatos ganhos por ele, não festejava o campeonato do Benfica.

"Desde que Jesus entrou no Benfica e ganhou o primeiro campeonato, arranjou uma legião, para além da imprensa, sempre teve boa imprensa. 90% da imprensa sempre puxou pelo Jorge Jesus, fosse em que circunstancias fosse. Aliás, houve sempre justificação para tudo, até para os erros. E desde que o Jorge Jesus entrou teve um nicho de adeptos e alguns amigos que escrevem nos jornais e que praticamente disseram que o Benfica não existia antes de Jorge Jesus ter entrado no Benfica. Eu penso que estes adeptos, mais do Jorge Jesus que propriamente do Benfica, devem agora seguir o Jorge JEsus para o Sporting, provavelmente vão abandonar o Benfica também, pois são seguidores profundos de Jorge Jesus."

-Jorge Batista-

Nota-se aqui um bocadinho dor de corno...
Se calhar o Jesus tb lhe papou a filha, como o Queiroz...

alenker

A bola agora fala do Cardozo mas isto está tudo doido? mais depresa voltava ao Benfica para enraba ro jj que ia jogar outra vez para ele

Shoky

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:56
"Vieira pressionado a trocar Rui Vitória por Marco Silva" - Record

Isto é merda para mim.
Vieira só pensa por ele...não ouve ninguém.

Mestre30


Cenotaph

Citação de: Logan em 05 de Junho de 2015, 00:56
Basicamente toda a gente quer Marco Silva no Benfica excepto Vieira.

Já estão a ver o resultado final...

Mais dois campeonatos? Assino já

keivy

Vir o Rui já é deprimente.. depois desta novela e ansiedade toda com o Marco ainda vai ser pior.

Mas total apoio, seja quem for!!

Impact85

TOdos menos o Paulo Bento...


Já foi doloroso o suficiente aturá-lo na selecção.....    :tomates: :tomates: :bah2:

odistraido

O escolhido foi o RV. Só uma grande pressão para o fazer mudar de ideias.