Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jpfluis

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: Becken em 05 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 00:54
A grande vantagem que Marco Silva traria seria de facto o boost psicológico,que seria obviamente importante.

Dito isto,o trabalho nos lagartos deixou-me muitas dúvidas quanto à sua capacidade para treinar um clube como o Benfica
Ah pois deixou. chegou e com uma equipa jovem e desiquilibrada ganhou a Taça... Um titulo ao final de 8 anos.
O trabalho do Jardim foi melhor,ainda que sem Taça. Mesmo ignorando o facto de ter ficado em 2º
Não teve competiçoes europeias, o que lhe facilitou muito. O Marco já as teve.

BENFIKA

Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2015, 00:55
Record diz o mesmo Vieira pressionado para trocar vitória por JJ
Oh caralho..

Vamos contratar o RV e depois trocá-lo com o Jesus??  :D ;D

Almeida92

Eu já estive mais no hype train do Marco Silva, apesar de ainda gostar dele. Não vi grande coisa dos lagartos este ano, mas o pouco que vi foi mauzinho. Epá, é certo que a equipa é um bocado uma merda, mas ainda era melhor que a do Estoril...

Por outro lado, não sei até que ponto toda a situação com o presidente não teve uma consequência na equipa e mesmo nele.

Androico

#920058
Citação de: VitorFernando em 05 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2015, 00:51
Já tive a ler o que o RAP diz e não concordo nada, parece daqueles gajos q vê a namorada com outro, e fica em negação uma porrada de meses até q lhe alguém dá um par de estalos e acordam para a vida.
o homem tinha uma man crush pelo judas e adorava tudo o que ele fazia, é assim desde 2010 e ele já o disse várias vezes.

sendo que ele gosta tanto do judas é normal a opinião dele, certamente que há aqui alguns users com exactamente a mesma opinião.

agora resta esperar que vejam o carácter do Jesus quando estiver do outro lado e percebam a nojeira de pessoa que ele é, porque quando está do nosso lado nós perdoamos e negamos tudo mas quando está do outro é que vemos realmente como ele é.

aliás o Jesus até já tinha provado isso quando veio à Luz pelo Braga com a conversa da Playstation.
O Jesus foi para o Sporting e eu não mudei a minha opinião um milímetro sobre ele. Continua a ser o melhor treinador que eu vi treinar o Benfica e proporcionou-me dos momentos mais emotivos a ver o Benfica. Eu estive lá contra a Juventus, Fener, Porto, Sporting, entre outros. Quanto ao caráter, ele nunca escondeu que poderia treinar um rival e logo eu nunca exigi que ele tivesse lealdade absoluta com o Benfica. Essa lealdade peço a quem ama o Benfica como eu (Toni, Rui Costa, Nuno Gomes, Veloso, Chalana, Shéu) e analisarem o caráter do JJ comparado com esses, que sentem o Benfica de uma forma que ele nunca vai sentir, é ser desconhecedor da realidade e injusto ao mesmo tempo.
Quanto ao seu papel no Sporting, não tenho a mínima dúvida que o irei odiar por momentos, será um adversário horrível, porque vai fazer de tudo para ganhar e nos prejudicar. Vai fazer o que espero dele (ser profissional), por isso, não vou ser surpreendido e a opinião sobre o seu caráter vai permanecer.

Posto isto, venha o Marco Silva que eu não me lembro de ter tanta vontade de ganhar ao Sporting como agora.

20Nico Gaitan20


J_PN

Marco é Benfica, Jesus é Sporting. As coisas ficariam finalmente no seu lugar.

andereberna

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: Becken em 05 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 00:54
A grande vantagem que Marco Silva traria seria de facto o boost psicológico,que seria obviamente importante.

Dito isto,o trabalho nos lagartos deixou-me muitas dúvidas quanto à sua capacidade para treinar um clube como o Benfica
Ah pois deixou. chegou e com uma equipa jovem e desiquilibrada ganhou a Taça... Um titulo ao final de 8 anos.
O trabalho do Jardim foi melhor,ainda que sem Taça. Mesmo ignorando o facto de ter ficado em 2º
O Marco só fez menos 4 pontos em 30 jornadas que o Jardim. Mas ganhou a Taça e teve competições europeias.

Godescalco

O Sporting chegou a fazer muito bons jogos, sim senhor.

E convém relembrar que o trabalho Marco Silva em Alvalade ficou completamente minado a partir de Dezembro pelo menos. Ainda assim fez mais pontos que o Jardim, ganhou a Taça e fez uma LC notável.

Está livre, é jovem, tem vontade de provar que é um vencedor, quão mais simples pode ser a decisão?

E pensar que vamos largar isto pelo Chouriço?

Pá...nem há maneira de se conformar. Aliás, mesmo que fôsse impossível contratar o Marco dava para se conformar com o Chouriço.

Logan

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 01:00
Há o Marco Silva, o Bitó Pereira... e dezenas de treinadores melhores que o Rui Vitória... mas vamos busca-lo na mesma, que se foda.

E pagar para ter chouriço.

Pedro Sousa, o supra-sumo das fontes, já mandou o bitaite que se for Rui Vitória o eleito, o Benfica não vai pagar a cláusula mas sim comprar um jogador com um preço inflacionado ao Guimarães.

Vale o que vale.

Gog

Epá juro que não percebo o VP! O gajo é fraco treinador! Ganhou dois campeonatos porque teve sorte e essencialmente porque JJ é um borrado de 1ª! 4 pontos de vantagem a 3 jogos do fim a culpa é necessariamente de JJ...

nogueira

Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:56
"Vieira pressionado a trocar Rui Vitória por Marco Silva" - Record

Isto é merda para mim.
Vieira só pensa por ele...não ouve ninguém.
Ouve o Jesus.

Que lhe telefone.
ja tentou. Ele não atende
É o que dá o Seixal ser tão longe dos escritórios da nossa empresa "Benfica".
Se fossem perto, ainda podiam falar pessoalmente. Acho que devíamos construir outro centro de treinos aqui perto dos "escritórios"

E depois ainda há o problema do tempo. Num ano inteiro se calhar não teve tempo para falar.

Boddicker

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 00:52


PS: Esta foto é de hoje após a reunião?

É...  ;D

Parece um puto todo aliviado por ter escapado ao cinto  :rir:

IloveSLB2014

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2015, 01:03
Neste momento, há muito pouca coisa que não fizesse, apenas com o intuito de convencer o LFV a apostar no Marco Silva. Até macumba faço.

Tens alguma informação privilegiada?

André Sousa

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Junho de 2015, 01:00
Que opcoes foram essas?

Insistir em jogadores como Naby Sarr, Maurício, Capel e Adrien, que foi horrível esta época, e desprezar jogadores como André Martins, Paulo Oliveira, que só foi opção por exclusão de partes, e Montero, que é muito mais jogador que o Slimani...

Fora o resto, que é o mais importante. Dentro de campo foi pobrezinho.

cajoyzen6

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2015, 01:03
Neste momento, há muito pouca coisa que não fizesse, apenas com o intuito de convencer o LFV a apostar no Marco Silva. Até macumba faço.
Macumbas é com este  :dance: