Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pinheiro3

O Jorge Baptista se fosse ela a estar na Sic Noticias, era gajo de se levantar e bater-me palmas.  :2funny: :2funny: :2funny:

Becken

Na primeira parte da época o nosso futebol foi ridiculo. Tivemos muita sorte com o timming dos golos e com algumas decisões dos árbitros. Se o Sporting jogou mal...o que jogamos nos??


Gog

A minha esperança é que LFV não tenha tido em conta MS porque achou que sairia com acordo, acordo esse que teria necessariamente cláusula anti-Benfica! Como isso não aconteceu e ele é um treinador livre ainda pode ser que .....

sbremoved_28408

Citação de: Becken em 05 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 00:54
A grande vantagem que Marco Silva traria seria de facto o boost psicológico,que seria obviamente importante.

Dito isto,o trabalho nos lagartos deixou-me muitas dúvidas quanto à sua capacidade para treinar um clube como o Benfica
Ah pois deixou. chegou e com uma equipa jovem e desiquilibrada ganhou a Taça... Um titulo ao final de 8 anos.
O trabalho do Jardim foi melhor,ainda que sem Taça. Mesmo ignorando o facto de ter ficado em 2º

Red_Wings

Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: Red_Wings em 05 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2015, 00:40
Vitor Pereira, o que penso dele.

É um treinador que percebe de futebol, até percebe bastante pelo que ja o ouvi falar, fico com essa ideia.

Mas venceu 2 campeonatos como? Com equipas boas e com muitas ajudas. Tanto assim que o PdC o deixou ir sem pensar muito nisso. Ele melhor que ninguem sabe o quanto esses titulos custaram ao Porto e como foram garantidos.

Saindo do Porto não fez nada relevante. Venceu no Olympiakos, haverá algo mais facil que vencer um titulo no Olympiakos?

Agora sai de lá porque ainda tinha contrato por mais um epoca e foi à Escocia falar com um clube para eventualmente ir para la treinar. Ou seja, fez o mesmo que o Jorge Judas nos fez a nos. São feitas da mesma massa.

Há que critique um e peça o outro? Por amor de Deus, tenham amor proprio.
Quando oiço o Vítor Pereira a comentar um jogo de futebol ou num programa de comentários desportivos, até me mete impressão.
Chega ao ponto de responder a uma pergunta de simples opinião com linguagem técnica futebolística, que se vê mesmo que ele usa só para passar a ideia de que percebe muito da poda.



lol a ideia, ele percebe mesmo, lembro me do jogo que nos ganhou cá na luz aquele 3-2, massacrou o benfica, e tinha uma equipa bem pior que o benfica e mesmo assim dominou o jogo todo. o onzes desse jogo so para compararem: artur, maxi, garay, luisao, emerson, javi.g, witsel, aimar, gaitan, nolito e cardozo.    helton, alvaro.p, otamendi, rolando, maicon(dd), fernando, moutinho, lucho, hulk, djalma e yanko, YANKO AMIGOS
Portanto, das tuas palavras, posso depreender que consideras o Vítor Pereira melhor treinador do que o JJ, certo?

Francescoli

Fechar. Pra ontem!

É como as portas do Seixal.

Shoky

Estou a ver o RAP de coração partido a falar para as câmaras e a imaginar o Mestre30...

Com a diferença que o Mestre30 nunca seria burro o suficiente para se expôr ao ridiculo desta forma e colocar-se de 4 para o Jesus.

Quem adorava o Jesus deve estar devastado, mas convém ter amor próprio. Só lhe faltou chorar mesmo porra...

klaxxon

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2015, 01:00
Marco no dia que foi contratado.


Marco no dia que foi despedido.


Parece que sabia no que se estava a meter. :-X

MoreThanRed

Estou mesmo a ver... Rui Vitória anunciado como treinador do Benfica, no dia seguinte algum jornal desportivo publica um cartoon (ou então, o Record faz primeira página com foto-montagem) da águia Vitória com a cara dele...

:disgust: :disgust: :disgust:

VitorFernando

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2015, 01:00
Marco no dia que foi contratado.


Marco no dia que foi despedido.



sente-se o alivio na cara do homem.

Edu

Neste momento, há muito pouca coisa que não fizesse, apenas com o intuito de convencer o LFV a apostar no Marco Silva. Até macumba faço. 

Becken

Não concordo que o Sporting tenha praticado um mau futebol.

Zoran

Luís Filipe Vieira: «Não se preocupem com os que partem, é com os que ficam que vamos continuar a ganhar. Viva o Benfica»

:slb2:

iKatz

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2015, 01:03
Neste momento, há muito pouca coisa que não fizesse, apenas com o intuito de convencer o LFV a apostar no Marco Silva. Até macumba faço.
e um felatio?

raymanzarek

Muitos falam do Verão quente de 93 /94,  mas aí apertaram com quem tinham que apertar.

Aí os sócios saíram à rua, foram ter com quem de direito e fizeram valer a sua voz.

João Vieira Pinto foi resgatado porque o Glorioso foi isso mesmo, dignidade e força, obstinação e concertação de massas, espírito colectivo de união. Fizemo-nos ouvir e dissemos basta!

Aqui no fórum está tudo aceso e o apoio a Marco Silva é quase em uníssono.

De resto, está tudo bem. É tipo o corno manso que foi trapaceado pelo melhor amigo e fica pasmado, parado a pensar na vida.

Depois há aquela amiga da escola que até se safava, é girinha.

Há outra mais nova, gira também. Descomprometida. Andou com o que agora me encornou. Malhava as duas.

Mas eu sou íntegro, já pedi o número à outra. Sou de bem. Vai a primeira. Não sou de vinganças.