Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Argel Sexo

Vem-me bílis à boca de te ouvir falar. Falta de classe categórica, nada de novo portanto.

tiagocc

Estas declarações só surpreendem quem tem memória curta... Então não se lembram que o Braga do Domingos também era fantástico porque o JJ tinha feito o trabalho todo na época anterior?

Não levem demasiado a sério o homem ;D

WRT21

O maior Cagão de sempre do Tugão.


nintendo1

O verdadeiro bocas....

https://youtu.be/cUHf1NQL2bI

Mas sem a humildade para dizer "ohhhh fiz outra vez asneira".

LR1904

O Benfica marcou-o muito, o homem anda desorientado ;D

Roy Kent

Citação de: tiagocc em 07 de Agosto de 2015, 10:53
Estas declarações só surpreendem quem tem memória curta... Então não se lembram que o Braga do Domingos também era fantástico porque o JJ tinha feito o trabalho todo na época anterior?

Não levem demasiado a sério o homem ;D

Pois foi, a memória não é curta, mas isso foi em 2009, já se passaram muitas coisas depois disso.

E o choramingos até começou mal, a pré época não foi grande coisa e até foi eliminado por uma equipa fraca da Liga Europa, mas depois acabou em 2 º lugar.

O JJ ao Domingos, VP e AVB, aqueles que o amocharam , nunca fez assim tanto peito como já está a fazer ao RV.

Bailey

O Jesus parece aquele gajo que acabou com um longa relação e só fala mal da ex-namorada quando na realidade queria era voltar a ir pa cama com ela.

nintendo1

Citação de: G-Man em 07 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: tiagocc em 07 de Agosto de 2015, 10:53
Estas declarações só surpreendem quem tem memória curta... Então não se lembram que o Braga do Domingos também era fantástico porque o JJ tinha feito o trabalho todo na época anterior?

Não levem demasiado a sério o homem ;D

Pois foi, a memória não é curta, mas isso foi em 2009, já se passaram muitas coisas depois disso.

E o choramingos até começou mal, a pré época não foi grande coisa e até foi eliminado por uma equipa fraca da Liga Europa, mas depois acabou em 2 º lugar.

O JJ ao Domingos, VP e AVB, aqueles que o amocharam , nunca fez assim tanto peito como já está a fazer ao RV.

O cabeça de porco queria continuar obviamente. O ressabiamento está a vista de todos. Apesar de ser adeptos dos sapudos nota-se que o homem estava como peixe na agua no Benfica.

Manto Sagrado

Citação de: G-Man em 07 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: tiagocc em 07 de Agosto de 2015, 10:53
Estas declarações só surpreendem quem tem memória curta... Então não se lembram que o Braga do Domingos também era fantástico porque o JJ tinha feito o trabalho todo na época anterior?

Não levem demasiado a sério o homem ;D

Pois foi, a memória não é curta, mas isso foi em 2009, já se passaram muitas coisas depois disso.

E o choramingos até começou mal, a pré época não foi grande coisa e até foi eliminado por uma equipa fraca da Liga Europa, mas depois acabou em 2 º lugar.

O JJ ao Domingos, VP e AVB, aqueles que o amocharam , nunca fez assim tanto peito como já está a fazer ao RV.

O JJ é um monte de merda em termos de ética, é ver a quantidade de amigos que arranjou entre os treinadores portugueses!!
Agora ele "faz peito" ao RV primeiro para ver se consegue pôr pressão, depois porque o RV está no Benfica, no "lugar dele" e isso deve mexer naquele ego de cabrão!

VP e AVB acho que foi mesmo por o amocharem que ele piava fino...

Reaseru_SLB

"Eu sou um, a equipa são onze. Nos últimos dois anos, o Benfica, de oito títulos, ganhou sete. A vantagem está no detentor do título, de uma equipa que tem uma ideia de jogo que mantém. Nada foi mudado. As ideias que estão lá são todas minhas. Nada mudou, zero. Eu cheguei ao Sporting e mudei tudo. Pelo menos na pré-época, tudo o que vi, aquilo foi tudo criado por mim. Se esperava mudar ou não, isso já não me compete".

Já fico mais descansado, oh Judas. Ainda pensei que algumas das más exibições da pré-época era asneirada do RV, mas afinal foi mesmo das tuas ideias. Ufa...

:)


L3GEND

O que este idiota com um ego do tamanho do universo quer, é fazer passar a ideia de que se o Sporting ganhar, ele é o maior porque consegui renascer a lagartada.

Se o Benfica ganhar, o mérito é dele, porque o Benfica joga com as mesmas ideias de jogo que ele implementou.

Que puto de retardado. Ainda dizem alguns idiotas, que ele foi "para o clube de coração". O caralho.

Ele só têm um clube, que se chama Jorge Judas FC, que joga na Liga Jesuita, na República Democrática de Jesus,

rac

O JJ já arranjou maneira de ganhar o jogo de qualquer maneira! Se for o SCP é trabalho dele, se for o SLB também...!

É o maior... um visionário! :tonge: :D

FilipeCarneiro

Lagartos -  Moscovo !
Alguem sabe se esta equipa pode derrotar esses osgas ?

MTrigueiros

O gajo disse mesmo isso? Ou as declarações escritas estão 'desvirtuadas'? Que personagem.

Deixei de ligar a este gajo no dia em que foi anunciado (igual com o cabrão uruguaio) e passados dois meses ainda anda nesta merda? Que palhaço.

RuiLeca

Citação de: FilipeCarneiro em 07 de Agosto de 2015, 11:25
Lagartos -  Moscovo !
Alguem sabe se esta equipa pode derrotar esses osgas ?

Deve