Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Juan Mata

Ele é burro, refere-se ao modelo como sendo a disposição táctica dos jogadores. Para ele o modelo é o 4x4x2 e não a forma como os jogadores se movimentam em campo.

Como é que alguém tão dotado consegue simultaneamente ser tão burro e egocêntrico. Que bruta vergonha alheia ver este homem conotar-se ao Benfica com tamanho chico espertismo e enterra-se sobremaneira.

Alguém avise o homem que modelo são dinâmicas e aí o Benfica mudou, para pior que até seria um elogio para ele, mas é bronco para reclamar tudo para si, o bom e o mau.

R3nas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Agosto de 2015, 13:10
Citação de: nogueira em 07 de Agosto de 2015, 18:57
Estas declarações é JJ a ser JJ.

É um prato de todo o tamanho.  ;D ;D

Por acaso estava à procura da palavra certa para descrever JJ após aquelas declarações e também não encontrei melhor que essa... Ser "um prato".

Não sei se corte os pulsos, se me atire ao poço.

Jesus > Prato

Rui Vitória > Garfo

Garfo come do prato...

:confused:

Pontix

#930842
Uma figurinha. Felizmente bazou.

So diz merda e banalidades. Mudar o trabalho de uma equipa com 6 anos de rotinas é o mesmo que fazer num clube que em 3 anos teve 5 ou 6 treinadores. Quer ser o mourinho e só passa vergonhas.

L@udrup

com ou sem mérito amanha/hoje se ganha ninguém vai poder com o "menino"

Mão de Vata

https://www.youtube.com/watch?v=-wT0FGomXAg

É só afinar as vozes e trocar o nome.

Percebo que digam que é dar importância a quem não merece, mas o ódio que tenho pelo gajo supera a minha racionalidade. Quero muito um estádio a cantar isto alto e bom som para esse porco ouvir.

Nojento.


Schweisen Tiger

Jesus nunca foi gajo de fazer mind games...aliás, sempre que entrou nesse campo, levou baile. Por isso, tenho a certeza absoluta que o monólogo desenvolvido esta semana, foi no sentido de tentar puxar de Rui Vitória alguma info sobre a equipa. A resposta que levou, foi a que devia ter levado: chuto para escanteio.

4x4x2

q fdp... espero q esta basófia tenha o resultado de sempre...


Hugocarvalhoslb

Entao somos o "adversário" mais respeito oh fdp, nao fossemos nos queria ver o que eras, palhaco do crl!

VemMONSTRO

Citação de: Juan Mata em 08 de Agosto de 2015, 23:56
Ele é burro, refere-se ao modelo como sendo a disposição táctica dos jogadores. Para ele o modelo é o 4x4x2 e não a forma como os jogadores se movimentam em campo.

Como é que alguém tão dotado consegue simultaneamente ser tão burro e egocêntrico. Que bruta vergonha alheia ver este homem conotar-se ao Benfica com tamanho chico espertismo e enterra-se sobremaneira.

Alguém avise o homem que modelo são dinâmicas e aí o Benfica mudou, para pior que até seria um elogio para ele, mas é bronco para reclamar tudo para si, o bom e o mau.
Como se ele não soubesse disso perfeitamente...

Isto foi apenas uma tentativa, meio atabalhoada diga-se, de fazer um mind game.

redlightdistrict

Citação de: L@udrup em 09 de Agosto de 2015, 00:32
com ou sem mérito amanha/hoje se ganha ninguém vai poder com o "menino"

Qualquer seja o resultado quando o jogo acabar e aquela boca se abrir vai sair merda por todos os lados. Mas como dizem pela boca morre o peixe... Está com muito peito pode ser que se foda!


Cloughie

Por mais que se enfeite um burro, este nunca chegará a ser cavalo.

HJDK

Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2015, 04:21
Por mais que se enfeite um burro, este nunca chegará a ser cavalo.
:2funny:

Ricardo Cavalkante

Porco...prepara o cu que hoje é dia de festa

MonstroSagrado

Citação de: pcssousa em 08 de Agosto de 2015, 22:33
Amanhã é para gritar pelo Glorioso do principio ao fim e no final um "Judas cabrão saúda o campeão" quando ele for levantar a medalha de prata.

Benfica, não me falhes...

Acrescente-se o seguinte tema ao reportório. Eu doo a letra à Gloriosa causa, mas alguém terá de pensar na melodia:

Agora, já pias fino...
um vintém é um vintém,
um cretino é um cretino.