Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb770

Este fdp é um grandessíssimo fdp!!

E muito gostam alguns benfiquistas de desdenhar o que é nosso. Quando o merdas cá estava não valia nada, agora porque enviou uma sms é um génio do crl porque fritou a cabeça toda aos nossos jogadores... por amor de deus!!

O Benfica perdeu porque se preparou mal e o sporting bem. O Benfica perdeu porque jogou pior que eles. Perdemos por 0-1 e comparando as pré-épocas das duas equipas acho um resultado normalíssimo. Calhou a nós abrirmos a peida... azar. Os incompetentes da direcção que planeiem as pré-eṕocas de acordo com um clube profissional de renome mundial e talvez deixemos de fazer inícios de época miseráveis.

Este merdas que ganhe o campeonato, que nos humilhe durante o campeonato e o raio que o parta e aí sim eu virei aqui reconhecer que fomos comidos. Até lá vamos ter 34 longas jornadas e mais uns quantos jogos na Europa. E mais não digo.

Até lá o fdp continuará um merdas fdp.

Strata

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Agosto de 2015, 11:41
Citação de: Strata em 13 de Agosto de 2015, 08:08
Citação de: Gottschalk em 13 de Agosto de 2015, 03:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Agosto de 2015, 02:46
Fez o jogo dele. Não é batota mandar sms's. É mind-game à Mourinho. O BENFICA é que é governado por passarinhos.

Verdade nua e crua.



Não me levem a mal mas vocês os 2 fazem uma parelha fofinha. Aquilo que escreviam quando o homem cá estava, e o que escrevem agora...


O que é que eu escrevia quando o homem cá estava ?

Não sabes?

Dei-me ao trabalho de ir ao teu histórico e recuar uma páginas até à altura que o homem estava cá, e apesar de muita conversa em off-topic, mal apareceu mensagens no geral dei logo de caras com isto:

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Março de 2015, 19:47
Jesus não é treinador para ganhar continuamente. É um falhado de merda.

E o Gottshaclk lembra-me de grandes cascanços no treinador e nos jogadores. Era tudo a eito.

redfox1904

Nada disto teria significado, com equipa forte e treinador competente!
Se tivéssemos ganho a supertaça, até nos estávamos a rir destas manobras de gente pequena.

insatisfeito

Coação, agressão, etc... No âmbito desportivo podem ter sido violadas varias regras.


Ou se faz alguns coisa ou vamos continuar a ser gozados.

Miguelito22

Foram apanhados na curva  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Despertar

Citação de: Cosmic em 13 de Agosto de 2015, 12:41
A tentativa de desvalorização disto que muitos benfiquistas fazem espanta-me.
O facto da equipa não estar a jogar bem, do rui vitória não ser consensual ou o vieira não saber planear pré-épocas em nada pode toldar a vergonha que este caso é!
Podem dizer que isto não devia desestabilizar os jogadores (e até acredito que não tenha desestabilizado por aí além), mas que isto é um nojo, é!

Também acho especial piada aos lagartos que dizem que isto são manobras da nossa parte. Superioridade inequívoca foi a que tivemos na Luz há 2 épocas e lembraram-se de 50.000 penalties. Chorões. Anões de salto alto.

desvalorizar nao no sentido que lhe dás. Claro que é grave no sentido do caracter de quem o faz. Agora nao vamos fazer dos jogadores e do Rui umas menindas, se fossem fortes e confiantes riam-se dos sms e respondiam com uns pics das partes intimas e umas bocas "jesus ja sabes escrever portugues pa, parabens!" "tao poucos erros de portugues pa, pediste ao Paulinho pra escrever isto" ^-^











era o que eu faria :D

redfox1904

Citação de: insatisfeito em 13 de Agosto de 2015, 12:54
Coação, agressão, etc... No âmbito desportivo podem ter sido violadas varias regras.


Ou se faz alguns coisa ou vamos continuar a ser gozados.

Se fizeres continuas a ser gozado na mesma, com desculpa de mau perder e companhia.
Vejam o caso do Jonas, até passou pelo mau da fita.
O que se poderia ter feito , não foi feito, que teria sido ganhar a supertaça.
Consegue imaginar o ridículo desses sms se tivéssemos ganho e sem margens para dúvidas?

Strata

#931492
Só naquela...

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 21:53
jesus, és um falhado hoje e sempre.


campeonato pó caralho devido a mais uma incompetência inacreditável.


vai descascar canas de açúcar com o cu.

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 21:55
um perdedor por natureza.

todos uns losers, uns falhados.


acaba de entregar o embalo psicológico ao porto.



Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 21:48
Citação de: Zak em 26 de Janeiro de 2015, 21:47
Este penalti é dedicado aos do #rumoao35.

Pó crlh


burros como o jj que não aprendem.

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 21:46
É tão BENFICA de vieira, tão óbvio, tanta incompetência, tanta cagufa, tanta jesuíce. Pó crl seus falhados de merda, seus inúteis, seus incapazes.

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 21:45
jesus é merda.

equipa é merda.

são todos merda.

_1904_

Sendo verdade o que fez o Jorge Jesus, não é caso para rir, nem que tivéssemos cilindrado o Sporting.

É grave demais para passar sem ser investigado.

Uma coisa são bate bocas na imprensa, isso aceito e acho que faz e bem, parte do jogo. Mas mandar sms ou telefonar a ex atletas a picar e tentar saber se jogador A ou B vai jogar? Isso é outro nível de falta de nível.

Faz isto com jogadores rivais que há 2 meses eram atletas dele, alguns há anos e anos. Mas com rivais que nunca treinou anda aos abraços e em elogios constantes.

A meu ver isto é caso para ser investigado.

Benfiquista_

#931494
Deve ser um 'orgulho' para os pais, este bandalho.

'Bela' maneira de andar a homenagear o pai, que pelos vistos está muito mal.

Um tiro nos cornos, era pouco.

insatisfeito

Citação de: redfox1904 em 13 de Agosto de 2015, 13:00
Citação de: insatisfeito em 13 de Agosto de 2015, 12:54
Coação, agressão, etc... No âmbito desportivo podem ter sido violadas varias regras.


Ou se faz alguns coisa ou vamos continuar a ser gozados.

Se fizeres continuas a ser gozado na mesma, com desculpa de mau perder e companhia.
Vejam o caso do Jonas, até passou pelo mau da fita.
O que se poderia ter feito , não foi feito, que teria sido ganhar a supertaça.
Consegue imaginar o ridículo desses sms se tivéssemos ganho e sem margens para dúvidas?


Independentemente de ganhar ou perder então agora vamos admitir que antes de cada jogo os nossos adversários encham os nossos jogadores com sms's. (Se for verdade isto do Judas).

Strata

De burro do crl e merda a mind-games à Mourinho num ápice.

É o que dá escrever por impulso.

redfox1904

Citação de: insatisfeito em 13 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: redfox1904 em 13 de Agosto de 2015, 13:00
Citação de: insatisfeito em 13 de Agosto de 2015, 12:54
Coação, agressão, etc... No âmbito desportivo podem ter sido violadas varias regras.


Ou se faz alguns coisa ou vamos continuar a ser gozados.

Se fizeres continuas a ser gozado na mesma, com desculpa de mau perder e companhia.
Vejam o caso do Jonas, até passou pelo mau da fita.
O que se poderia ter feito , não foi feito, que teria sido ganhar a supertaça.
Consegue imaginar o ridículo desses sms se tivéssemos ganho e sem margens para dúvidas?


Independentemente de ganhar ou perder então agora vamos admitir que antes de cada jogo os nossos adversários encham os nossos jogadores com sms's. (Se for verdade isto do Judas).


Porque perderam, é normal que enviem mais para os próximos jogos.

stanley

e aquela do asco dizer para jogarem com mais um médio?

eu respondia-lhe assim: isso é o que devias ter feito na CHAMPIONS filho da puta

stanley

Citação de: crowseye em 13 de Agosto de 2015, 10:06
Raul Jose, Evandro Mota, Miguer Quaresma e D'Artacao,


jotacão