Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Claro que acredito na notícia. O que não invalida que seja patetice este choro por terem recebido meia dúzia de mensagens com "Não vales nada" e "Vão perder".

Para isso basta terem acesso à internet e são aos milhões.

tripiatrik

Eu se recebesse uma msg dessas só me daria era mais motivação para lixar esse boi...
O basófias anda aí todo inchado mas vai cair...e quando cair vai ser com estrondo

Jotenko

#931472
Citação de: guizuca em 13 de Agosto de 2015, 01:44
Eu desconfio porque os sms apresentam-se sem erros de Português.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Strata em 13 de Agosto de 2015, 08:08
Citação de: Gottschalk em 13 de Agosto de 2015, 03:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Agosto de 2015, 02:46
Fez o jogo dele. Não é batota mandar sms's. É mind-game à Mourinho. O BENFICA é que é governado por passarinhos.

Verdade nua e crua.



Não me levem a mal mas vocês os 2 fazem uma parelha fofinha. Aquilo que escreviam quando o homem cá estava, e o que escrevem agora...


O que é que eu escrevia quando o homem cá estava ?

darkwolf

acho interessante se for verdade. O JJ está tão convicto do que faz nos lagartos que passa o tempo todo a falar no Benfica e a tentar minar o clube. Estivesse ele satisfeito como que tinha e com o futuro dos lagartos estar-se-ia a cagar para nós.

Red2802

É um parolo, mal educado.
Se não fosse o Benfica e o dinheiro todo investido nos últimos 6 anos com apoio do BES, estava a esta hora no Moreirense a chupar pastilhas e a tratar mal os coitados dos jogadores.
Mandou embora os portugueses todos do Benfica porque se riam a bandeiras despregadas com as suas palestras.
Um autêntico calhau.

Executer


Trezeguet

Citação de: tripiatrik em 13 de Agosto de 2015, 11:20
Eu se recebesse uma msg dessas só me daria era mais motivação para lixar esse boi...
O basófias anda aí todo inchado mas vai cair...e quando cair vai ser com estrondo
se a gente recebesse fazia tudo, o problema é que um jogo de futebol é muito mais que isso.

misticaslb

"Aceitar a superioridade do sporting" - Lagartos  :smitten: Acham que por vencerem uma supertaça são superiores.

Furasteiro

Então aqui vai a minha sincera opinião.... Jesus tem tantas coisas de bom treinador como de péssimo. Não tenho dúvidas que a má condição física tem como base a epoca anterior. Recordando jesus depois do primeiro titulo do benfica na epoca a seguir a léguas do primeiro lugar com uma equipa morta fisicamente que nem jogos das competicões europeias conseguia equilibrar. No ano do bicampeonato tivemos uma realidade diferente porque da equipa principal saem 8 jogadores e os que jogarão nao levaram com as cargas malucas do JJ.é pessimo do ponto de vista da carga de treino e quer queiramos quer não este ano a nossa equipa é semelhante e vamos ver esses efeitos.

Grizzli

Oh judas..lolada. Espero que os jogadores do benfica retribuam a mensagem no final da epocaq quando o esportiva estiver a lutar pelo 3 lugar com o braguilha

insatisfeito

Então vamos comecar a enviar SMS aos jogadores dos lagartos que estão em processos de renovacao...

WRT21

Citação de: insatisfeito em 13 de Agosto de 2015, 12:20
Então vamos comecar a enviar SMS aos jogadores dos lagartos que estão em processos de renovacao...

Já devíamos estar a trocar sms com um,pelo menos...mais que não fosse para obrigar os lagartos a largar a nota.

O Soberbo

Citação de: Cris27 em 13 de Agosto de 2015, 09:08
Não dá para meter um processo em cima deste aziado ?
Julgo que sim. Uma coisa nesta linha:

"Meritíssimo juiz, este menino enviou mensagens de SMS a alguns jogadores a dizerem que eles iam perder um jogo."

A minha dúvida é se metemos o processo apenas nos tribunais portugueses ou na própria ONU.

Cosmic

A tentativa de desvalorização disto que muitos benfiquistas fazem espanta-me.
O facto da equipa não estar a jogar bem, do rui vitória não ser consensual ou o vieira não saber planear pré-épocas em nada pode toldar a vergonha que este caso é!
Podem dizer que isto não devia desestabilizar os jogadores (e até acredito que não tenha desestabilizado por aí além), mas que isto é um nojo, é!

Também acho especial piada aos lagartos que dizem que isto são manobras da nossa parte. Superioridade inequívoca foi a que tivemos na Luz há 2 épocas e lembraram-se de 50.000 penalties. Chorões. Anões de salto alto.