Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GoloDeLetra

Isso . Batem-lhe palmas ainda .

magic_maker

O Benfica que se mexa, é fácil meter o jesus a cagar fininho, e a meter a viola no saco, é muito fácil.

k1n0


k1n0

A motivação dos jogadores não deve ser colocada em causa. Para mim, mau seria se os nossos jogadores precisassem de estímulos adicionais para além do símbolo que trazem ao peito.

Mais, esta notícia (que é verdadeira) não tem a ver com um jogo, nem com uma derrota. Esta notícia é sobre ética, profissionalismo, caráter e falta de liderança no Benfica.

costapequeno


Cris27

Não dá para meter um processo em cima deste aziado ?

RS14

Da-me vómitos cada vez que vejo este filho da puta nos jornais ou na tv.


Vieri

Agora é sms's...
Já chateia tanta choradeira.
É caso para dizer: joguem mas é à bola e comprem um par de tomates, para nunca mais entrarem com medo do JJ.

van33

Citação de: Vieri em 13 de Agosto de 2015, 09:18
Agora é sms's...
Já chateia tanta choradeira.
É caso para dizer: joguem mas é à bola e comprem um par de tomates, para nunca mais entrarem com medo do JJ.
ora lá está!!!
mas eles são homens ou canalhas...


omgjh

Citação de: Vieri em 13 de Agosto de 2015, 09:18
Agora é sms's...
Já chateia tanta choradeira.
É caso para dizer: joguem mas é à bola e comprem um par de tomates, para nunca mais entrarem com medo do JJ.
Mas quem é que anda a fazer choradeira? Já viu alguém do Benfica vir referir alguma coisa? A BTV já referiu o caso? É um facto que não jogamos nada, mas creio, que ninguém se veio desculpar com umas SMS.

sagan1976

Não podemos criar uma usernew que diga "Correio da Manhã vendido ao grupo Lidl" ou assim? Pode ser que espalhe o pânico.

Albertini

Nem quero imaginar o que a comunicaçao social diria se uma coisa do genero se passasse ao contrario... nao nos largavam as canelas durante semanas!

joker17