Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bedsy

Claro que não vai pagar nada.

O judas não foi para o sporting  por dinheiro  ::)

FilipeCarneiro

Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 20:10
Ainda ninguém veio aqui defendê-lo deste caso? Já está a tardar...

O anão Santos é só terça...

stanley

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2015, 19:15
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 15:17
Foram 3 anos de merda, não consigo dizer qual o pior.

Não podes colocar as coisas nesse ponto.
2012/13 foi uma época fabulosa perdida nos detalhes de forma trágica.

Nada a ver com o borrar de cueca inacreditável em 2011/12 (com MUITO roubo à mistura) e muito menos com a tragédia que foi a época 2010/11.

a final da taça de portugal foi um nojo completo

equipa completamente de rastos, das piores finais do Benfica que vi na vida. o golo-chouriço é que ajudou e não tornou a situação ainda pior...

não fomos superiores ao Guimarães em nada

stanley

já sei que vai aparecer aí alguém a falar em posse de bola e pardais ao ninho, mas andar a engonhar com a bola entre a defesa e o meio-campo não é nada, o guimarães agradece

+1benfiquista

Já mandaste o teu advogado vir com ameaças? Vê lá se ganhas juízo e agradeces ao Benfica  seres hoje um treinador que vale 5M por ano. Razão tinha o Manuel Machado...

Tacuara7

Paga-me o € de volta cabrão. Dá-me jeito para a bica.

Red Eyes

Citação de: Tacuara7 em 15 de Outubro de 2015, 22:01
Paga-me o € de volta cabrão. Dá-me jeito para a bica.
Não te chega porque só bebes com cheirinho... :drunk:

AnotherDoom

Fdx! O BdC deu mais uma entrevista hoje... ele tem tempo para trabalhar com tanta entrevista?

redfox1904

podem dizer que não vai em nada, mas ter um processo de 14M em cima, não dá saúde e descanso a ninguém.

JUST4FUN

Filho da puta
Filho da puta
Aconteça o que acontecer
Judas é merda até morrer

Oh lagarto arredonda a saia , oh lagarto arredonda bem , oh lagarto arredonda a saia vai pa puta da tua mae



jà me sinto melhor

cavpacores


MrJohnny


Shoky

Citação de: stanley em 15 de Outubro de 2015, 21:42
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2015, 19:15
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 15:17
Foram 3 anos de merda, não consigo dizer qual o pior.

Não podes colocar as coisas nesse ponto.
2012/13 foi uma época fabulosa perdida nos detalhes de forma trágica.

Nada a ver com o borrar de cueca inacreditável em 2011/12 (com MUITO roubo à mistura) e muito menos com a tragédia que foi a época 2010/11.

a final da taça de portugal foi um nojo completo

equipa completamente de rastos, das piores finais do Benfica que vi na vida. o golo-chouriço é que ajudou e não tornou a situação ainda pior...

não fomos superiores ao Guimarães em nada

Foi uma final exactamente igual à da época seguinte. A diferença esteve na baliza.
A fronteira ténue entre uma Taça no museu e uma memória feliz ou um melão nos cornos e uma cicatriz para sempre.

Foram tirados a papel químico. Equipa na merda fisicamente e pessimamente preparada a nível mental para um jogo daquela importância, na ressaca de duas finais europeias perdidas de forma dolorosa.

odistraido

Se pediram 14M ao jj então vão pedir 140M ao sporten.  ;D

afsantos

Mesmo tendo dúvidas se algum processo vai ser ganho contra o fdp.... é meter o máximo de processos contra o cabrão nem que seja só para cansar o cerebro....grande filho de uma égua mal parida.....