Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: dmc em 15 de Outubro de 2015, 14:39
Citação de: chama_eterna em 15 de Outubro de 2015, 14:38
Citação de: dmc em 15 de Outubro de 2015, 14:37
Acho estranho o Benfica usar recortes de jornais e programas de tv para sustentar a sua tese e não usar os documentos que saíram a público no Football Leaks, assumindo já, que dariam para atestar a sua veracidade.

o que é que te leva a pensar que não estamos a usar?

Pelo menos, a reportagem da Sábado não refere nada sobre isso como meio de prova da assinatura de contrato do JJ a 5 de Junho.

Dada a sensibilidade dos mesmos, é natural que não apareça em publicações jornalísticas ou pseudo-jornalisticas...nem sei se se podem considerar prova.

cernache1

Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 17:30
Para mim é humilhante perder um campeonato em que se teve 5 pontos de vantagem a 3 jornadas do final (com 2 dos jogos em casa). Mas pronto, isso sou eu.

4 pontos.

J_PN

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2015, 19:15
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 15:17
Foram 3 anos de merda, não consigo dizer qual o pior.

Não podes colocar as coisas nesse ponto.
2012/13 foi uma época fabulosa perdida nos detalhes de forma trágica.

Nada a ver com o borrar de cueca inacreditável em 2011/12 (com MUITO roubo à mistura) e muito menos com a tragédia que foi a época 2010/11.

Nada a ver? O resultado foi o mesmo. Melões atrás de melões.

AnotherDoom

Citação de: draconic em 15 de Outubro de 2015, 18:34
Este nojento na final da taça da liga nem festejou, havia um video por ai do Rui Costa a falar com ele e ele no banco no canto amuadinho.
Não sei até que ponto o Benfica vai usar isso mesmo no processo.

Na altura comentei que ele já estava a cagar para o Benfica... caiu tudo em cima de mim.

Tiaguu

Citação de: draconic em 15 de Outubro de 2015, 18:34
Este nojento na final da taça da liga nem festejou, havia um video por ai do Rui Costa a falar com ele e ele no banco no canto amuadinho.
Não sei até que ponto o Benfica vai usar isso mesmo no processo.

Não manifestar entusiasmo com uma conquista não é meio de prova de coisa alguma.

J_PN

Citação de: cernache1 em 15 de Outubro de 2015, 19:21
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 17:30
Para mim é humilhante perder um campeonato em que se teve 5 pontos de vantagem a 3 jornadas do final (com 2 dos jogos em casa). Mas pronto, isso sou eu.

4 pontos.

Whatever. É humilhante à mesma. Com 2 jogos em casa contra Estoril e o Moreirense, por amor de Deus.

stanley

Citação de: chama_eterna em 15 de Outubro de 2015, 14:40
Citação de: piratas15 em 15 de Outubro de 2015, 14:38
Agora compreendi a entrevista do bagaços ontem na "Bola Branca" , o gajo já sabia disto do   processo...Só uma observação , o "mexicano " ( rui santos) também está metido no processo??

estão a dizer que é o porta-voz do Jasus na CS

foda-se

Schweisen Tiger

Era tão lindo que tivesse que pagar os 14 milhoes...em termos liquidos, era mais do que aquilo que receberia por 3 anos de contrato em Alvalade.

Despertar

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Outubro de 2015, 19:59
Era tão lindo que tivesse que pagar os 14 milhoes...em termos liquidos, era mais do que aquilo que receberia por 3 anos de contrato em Alvalade.
never gonna happen, mas vai deixa-lo doido.  ;D

J_PN

Ainda ninguém veio aqui defendê-lo deste caso? Já está a tardar...

Mestre30

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2015, 14:17
Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2015, 14:16
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2015, 14:11
Vieri achas que podemos ganhar?

23, Como calculas não tive acesso à petição inicial, nem aos meios de prova, nada.
Depois de ler a sábado pode ser que tenha opinião...
Então depois de leres diz ^-^
E ele sabe ler?!

Vitor Abreu

Mais humilhante que perder no final é nem sequer chegar perto de ganhar. Prefiro chegar a uma final europeia e perde-la do que cair nas meias finais. É a diferença entre um Arsenal e um Chelsea por exemplo. O Benfica não é o clube que é por ter ganho duas ligas dos campeões, isso até o Nottingham Forest ganhou. O Benfica é um dos melhores clubes da história por ter chegado a várias finais e estar sempre perto do sucesso mesmo quando não o atinge. Quem me dera que em todas as épocas em que não ganhamos nada fossem como em 2012/13...

Tr - 17

Lendo o artigo da revista sábado, acredito que #esus não verá o último mês de salário que reclama ao Benfica.. com juros.

Infelizmente duvido que passe disso. Ficaria surpreendido se o #esus fosse obrigado a pagar o que quer fosse. Também não acredito que o "desvio" de software e informações confidenciais tenham qualquer efeito.

Para terminar, o ponto dedicado a relativizar as conquistas do #esus enquanto foi nosso treinador (no artigo), parece-me escusado..

É que até parece mesmo existir um trauma qualquer, com qual eu não me identifico, já agora..

E corrigindo o que disse acima: as conquistas são do Benfica e todas as conquistas do Benfica são importantes.

silvio santos

Este judas pode não ademitir mas a cabeça dele vai ficar a mil a hora ate este caso acabar ;D