Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SaviAimar

Citação de: Nuno Portmore em 23 de Outubro de 2015, 11:34
O que mais me aborrece nisto tudo é que esta criatura não mudou. É hoje a mesma besta que era há 1 ano atrás.

Aborrece-me que muitas pessoas não se importem com as bestas desde que elas estejam do lado "certo" da barricada, desde que tragam vitórias.

A forma como se ganha é muito importante, acrescenta um valor difícil de quantificar, e permito-me acreditar que o Benfica é o que é hoje por causa das muitas vitórias, mas sobretudo por causa das pessoas que as conquistaram. Pessoas como José Aguas, como Coluna, como Eusébio, como Humberto Coelho, como Nené, como Preud'homme, como Shéu, como Toni. Como muitos mais exemplos.

O Jesus já era uma besta antes de sair do Benfica. Será uma besta até ao fim dos seus dias.

Não percam muito tempo com ele. Agradeçam é o facto de ter partido.


Pode-se colocar este post a aparecer automaticamente, quando alguem critica a saída do Jesus do Benfica?
Concordo plenamente.






KunAguero16

Carinho



Se um doido não entrar em campo e for em direção ao banco do Sporting para espetar uma bofetada no JJ, ficarei surpreendido  ;D

stanley

Será uma vergonha ver benfiquistas a aplaudir um gajo que além de trabalhar para um rival, tentou desviar staff para o rival e ainda copiou elementos confidenciais do clube para proveito do rival.

Mas depois de muita coisa que li e ouvi já acredito em tudo

Mestre30

Citação de: stanley em 23 de Outubro de 2015, 21:40
Será uma vergonha ver benfiquistas a aplaudir um gajo que além de trabalhar para um rival, tentou desviar staff para o rival e ainda copiou elementos confidenciais do clube para proveito do rival.

Mas depois de muita coisa que li e ouvi já acredito em tudo
Eu se estivesse na Luz, obviamente ia assobia-lo o máximo possível. E espero que assim seja com a multidão que vai encher a Luz!!

Agora, estou-lhe agradecido pelas alegrias que me deu. Isso nunca o vou negar.

Ricardo Maia

Vai ter de ajoelhar na Catedral!

cwally

Vai ficar surdo por uma semana.
Vai-se lembrar que já não pode sair da sua àrea nem um milimetro.
Não vai estabelecer contacto ocular com nem um adepto.

De resto, vai ouvir gritar pelo Benfica. Vezes sem conta. Ninguém quer saber dele, que se enfie no seu canto e respeite o Benfica.

Godescalco

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2015, 20:54
Citação de: Gottschalk em 23 de Outubro de 2015, 19:16
Acredito em alguns assobios, misturados com algum carinho.

Será uma reacção normal da maioria do público.

Acredito em alguns assobios...misturados com muito carinho.
Carinho deste:



Vamos aguardar.

O SB está picadíssimo com o Jorge Jesus, sem dúvida. Mas não vejo tanto isso lá fora no mundo real.

Aliás, acho que indiferença seria a melhor postura.

koiok

Queriam telenovela era? Eu quero que o Jorge Jesus se foda. Quero é que o Sporting se foda. E assim sucessivamente.

https://www.youtube.com/watch?v=S9Ot_fnU6xk

RED_1904

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2015, 10:23
Citação de: RED_1904 em 23 de Outubro de 2015, 02:16
Eu acho que ele não vai ser mal recebido na Luz, até é bem provável aparecer cartazes de agradecimentos ao Jesus.

Aposto num clima de indiferença dos adeptos, o foco vai estar muito mais no Bruno de Azevedo.

Se a história que o Benfica está a martelar na CS fosse verdadeira, acreditava que se virassem contra o Jesus mas como toda a gente já percebeu, não houve traição nenhuma, foi o Benfica que o despachou.


Aposta que perdes.

Eu quando falo de indiferença, falo na expectativa que se está a criar, ele não vai ser alvo  de cânticos pouco simpáticos...isso não vai acontecer.

Obviamente, que vai haver alguns adeptos que o vão insultar, sobretudo aqueles que estão atrás dele mas nada do outro mundo.

Vai ser tratado, como um qualquer treinador de um rival, assobiado e insultado por uma minoria e não, como o traidor que desertou do Benfica, como as pessoas com responsabilidade no Benfica queriam que ele fosse lembrado.


Virus

Espero que no Domingo tenhas o que mereces e no jogo da Taça de Portugal a seguir.

steveslb

Eu acho que o homem vai estar tao maluco que quando o jonas marca ele vai se esquecer que esta no sporting e vai festejar ate que o octavio da um soco nele

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


Despertar

enviem bilhetes de aviao e pro jogo pra tras do banco do Judas, ao Cardoso  :metal:

cernache1

Citação de: Despertar em 24 de Outubro de 2015, 08:39
enviem bilhetes de aviao e pro jogo pra tras do banco do Judas, ao Cardoso  :metal:

Era melhor ao CardoZo.

mramalhadas

Vais te ajoelhar seu cão sarnento.