Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RED_1904

Eu também não acho que as declarações do Jesus tenham alguma estratégia por detrás, obviamente que há excepções.

O Jesus é um tipo transparente, diz o que pensa e já ficou mal na fotografia por isso mesmo.

Até nesse campo, dá de calcanhar para os Rui Vitórias do Tugão, as entrevistas dele eram sempre boas, uma lufada de ar fresco no meio da hipocrisia e do discurso vazio que marca o futebolês em Portugal.

Villaridis

"Rui Costa é o único elemento daquela estrutura toda que percebe de futebol, é o único que tem algum conhecimento das coisas. É, na minha opinião, o elemento que dá àquelas pessoas que gravitam todas à volta da estrutura do futebol, e que não entendem nada daquilo, alguma sustentabilidade ao nível do conhecimento do jogo e do jogador. O eventual futuro que o Benfica possa ter no futebol, ou passa pelo Rui Costa, ou não passa por ninguém"


HELLOOOOO? é isso que é SUPOSTO acontecer meu idiota do caralho. quem tem de perceber de futebol e relacionar-se com os jogadores é somente o DIRECTOR DESPORTIVO e mais NINGUÉM.

folgo em saber que as ideias que o Veiga trouxe para a luz continuam intactas, contudo.

RED_1904

Atualmente, o Benfica não tem diretor desportivo.

Kyoto

os resultados vão dando razão ao judas, por muito que se odeie

mramalhadas

O engraçado é que o Jorge, que é um bom treinador e um cretino(mas genuino) está a pôr a nu a fraude que é a "estrutura", que os Nunos Luzes e Pedros Guerras, dizem.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 08:40
Ele sabe bem porque falou no Rui e sabe bem como mexer com a cabeça de quem está no Benfica.
ISTO!!!!

Cosmic

Este é outro que nunca mais se cala.

João Norte

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Outubro de 2015, 09:24
Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2015, 09:16
se percebessem n tinham deixado o treinador que nos levou ao bi-campeonato sair, substituindo o pelo... Rui Vitória

Essencialmente, a segunda parte. O Jesus sair não tinha que ser um drama, muito longe disso. O drama é substituí-lo pelo Rui Vitória, isso sim.
Exacto. Com esta história anda muita malta a fazer do jj a ultima coca cola do deserto. Mas não é, tal como dizes o problema foi mesmo ir buscar um sumo do lidl e fora da validade, mas com uma embalagem bonita.

O que não faltavam era boas opções. A minha e da maioria, continuo a acreditar que estaria a dar um baile aos lagartos que teria o dobro do impacto.

stanley

Se a estrutura percebesse de futebol não tinhas passado de 2011

Zlatan

Sou obrigado a dar-lhe razão.

Dennis

Citação de: João Norte em 29 de Outubro de 2015, 19:51
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Outubro de 2015, 09:24
Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2015, 09:16
se percebessem n tinham deixado o treinador que nos levou ao bi-campeonato sair, substituindo o pelo... Rui Vitória

Essencialmente, a segunda parte. O Jesus sair não tinha que ser um drama, muito longe disso. O drama é substituí-lo pelo Rui Vitória, isso sim.
Exacto. Com esta história anda muita malta a fazer do jj a ultima coca cola do deserto. Mas não é, tal como dizes o problema foi mesmo ir buscar um sumo do lidl e fora da validade, mas com uma embalagem bonita.

O que não faltavam era boas opções. A minha e da maioria, continuo a acreditar que estaria a dar um baile aos lagartos que teria o dobro do impacto.

Não dava.
Marco Silva e um bom plantel, isso sim, era para arrasar.
Com o plantel fraquíssimo que temos, só um gajo com 6 anos de casa e que já espremeu um plantel limitado no ano passado o máximo possível.
Não é a última Coca-Cola, claro, mas era a estabilidade de que precisávamos.

Manel dos Anzois

Citação de: mramalhadas em 29 de Outubro de 2015, 19:45
O engraçado é que o Jorge, que é um bom treinador e um cretino(mas genuino) está a pôr a nu a fraude que é a "estrutura", que os Nunos Luzes e Pedros Guerras, dizem.

Mais nada.

Manel dos Anzois

Torno a repetir o que aqui já escrevi: - De Jorge Jesus só guardo os muitos bons momentos que me proporcionou ao serviço do Benfica.

Não lhe guardo nenhum rancor e acho que é um grande treinador.

As declarações sobre a "estrutura" vão de encontro aquilo que também já escrevi anteriormente: - O propagandear da suposta "estrutura" , com documentários televisivos, referencias constantes na comunicação social, etc foi na minha opinião obra dos actuais dirigentes do clube para puxarem a si os louros dos sucessos alcançados nos ultimos anos, já que supostamente foram eles os responsáveis pela criação da mesma.

Mas a verdade e como diz Jorge Jesus é que por mais analistas, fisiologistas, scouters, campos de treino, máquinas a la borussia, lab's, etc que tenhamos... sem pessoas que percebam a sério de bola, nada dará certo, pelo que a famosa "estrutura" do Benfica para mim nunca passou de uma falácia.

Red Eyes

Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2015, 19:47
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 08:40
Ele sabe bem porque falou no Rui e sabe bem como mexer com a cabeça de quem está no Benfica.
ISTO!!!!
Para isso teria de ter lido "O Príncipe"! Não acredito...