Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: LR em 09 de Dezembro de 2015, 19:32

o mesmo de sempre. 
nos jogos decisivos  nunca nada e decisivo ou importante. 

se ganhar passa aquela que num jogo que para ele não valia nada  ganhou porque e muita bom.

se perder, foi porque ele tambem não queria ganhar. etc. etc..  e fica bem na mesma.

SLBCARLOS

Citação de: Adepto10 em 09 de Dezembro de 2015, 19:44
é estranho dizer isto, mas amanha vou estar a torcer muito, mas mm muito mais pela merda do clube q treinas do q tu, seu grande fdputa!!!!

Agora não nego q durante o jogo os turcos q aviem o máximo de fruta possível, mas fruta à seria!
e obvio que ele quer ganhar.  se não quisesse metia uma equipa de suplentes,  vais ver que amanha joga praticamente o 11 titular do costume.   
aquilo e tudo bluff do homem, para no final ganhar ou perdendo fica sempre bem.

como e possível nao conhecerem o personagem. 

espero bem que perdam.    as suas equipas quantos menos jogos fazem pior jogam.
e so ver a 2 volta do Benfica o ano passado so a jogar para o campeonato  fez bem pior do que a 1 volta aonde jogou tambem a champions e Taca de portugal.

stanley

só ainda vai nessa conversa quem quer

Roting


samura

É triste dizer isto mas nunca o RV será capaz de fazer uma valorização de jogadores como o Jesus fez. Javi Garcia. Matic são alguns dos milhões que nos fugiram na tentação de poupar alguns milhares..

Adepto10

Citação de: samura em 09 de Dezembro de 2015, 22:26
É triste dizer isto mas nunca o RV será capaz de fazer uma valorização de jogadores como o Jesus fez. Javi Garcia. Matic são alguns dos milhões que nos fugiram na tentação de poupar alguns milhares..

o Andre Andre e Bernard são exemplos de jogadores q o RV fez crescer.

e nenhum deles custou 7M€ (Javi) ou 5M€ (Matic) - porque por 7M€ e ou 5M€ não foram propriamente baratos...

TMMSLB

Queres prai uns 7 jogadores que o rv fez descrescer? Eu não gosto do Judas. Mas parece me haver poucas dúvidas que é muito melhor que o rui Carlos.

André Sousa

O mito de que o Matic custou (ou foi avaliado) em 5 milhões é dos mais irritantes que me recordo.

Que praga.

Adepto10

#937508
Citação de: TMMSLB em 09 de Dezembro de 2015, 23:10
Queres prai uns 7 jogadores que o rv fez descrescer? Eu não gosto do Judas. Mas parece me haver poucas dúvidas que é muito melhor que o rui Carlos.

Vamos ver qts títulos tem o RV qd chegar aos sessentas... para já tem uma taça de Portugal, ganha com um clube bem mais fraco do q o os 3 grandes, e composto por miúdos, contra um super Benfica (basta olhar para o plantel daquele ano)

não vou referir q tb foi a uma final da taça da liga, pq para mim finais perdidas não contam, mas ir com um paços a uma final de uma taça é obra.

creio q o judas antes dos 45 nada havia ganho e nem sei se antes do Benfica foi a alguma final com as ditas equipas pequenas.

o RV tb fez um apuramento para a champions com um dito pequeno (se não me falha a memoria), já o jj...

o jj só por uma vez passou a fase de grupos da champions, o RV logo à primeira e à 5ª jornada...

TMMSLB

Desde que não fique no Benfica por mim está tudo.

Irá ganhar certamente campeonatos do Chipre ou da arábia saudita.

O de Portugal infelizmente para nós e que eu duvido.

Derek

Citação de: Adepto10 em 09 de Dezembro de 2015, 23:45
Citação de: TMMSLB em 09 de Dezembro de 2015, 23:10
Queres prai uns 7 jogadores que o rv fez descrescer? Eu não gosto do Judas. Mas parece me haver poucas dúvidas que é muito melhor que o rui Carlos.

Vamos ver qts títulos tem o RV qd chegar aos sessentas... para já tem uma taça de Portugal, ganha com um clube bem mais fraco do q o os 3 grandes, e composto por miúdos, contra um super Benfica (basta olhar para o plantel daquele ano)

não vou referir q tb foi a uma final da taça da liga, pq para mim finais perdidas não contam, mas ir com um paços a uma final de uma taça é obra.

creio q o judas antes dos 45 nada havia ganho e nem sei se antes do Benfica foi a alguma final com as ditas equipas pequenas.

o RV tb fez um apuramento para a champions com um dito pequeno (se não me falha a memoria), já o jj...

o jj só por uma vez passou a fase de grupos da champions, o RV logo à primeira e à 5ª jornada...

essa conversa que o RV é melhor treinador e que já ganhou mais que o JJ quando este tinha a mesma idade (45) é conversa de Pedro Guerra :estrelas:... se o  RV vai ser melhor treinador que o JJ aos 60s, que vá fazer o seu percurso e aprendizagem para outro lado (amoras, felgueiras, etc) e quando estiver preparado para o SLB, que venha...nem que seja aos 50, 55,65, 100!

LR

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2015, 21:13
Citação de: LR em 09 de Dezembro de 2015, 19:32

o mesmo de sempre. 
nos jogos decisivos  nunca nada e decisivo ou importante. 

se ganhar passa aquela que num jogo que para ele não valia nada  ganhou porque e muita bom.

se perder, foi porque ele tambem não queria ganhar. etc. etc..  e fica bem na mesma.

A questão era mesmo dizer "Benfica" em vez de "Sporting". O pessoal d'A bola ainda anda baralhado.

Derek

Citação de: André Sousa em 09 de Dezembro de 2015, 23:22
O mito de que o Matic custou (ou foi avaliado) em 5 milhões é dos mais irritantes que me recordo.

Que praga.

Foi avaliado por baixo ou por alto então??

MindMischief

Citação de: Adepto10 em 09 de Dezembro de 2015, 23:45
Citação de: TMMSLB em 09 de Dezembro de 2015, 23:10
Queres prai uns 7 jogadores que o rv fez descrescer? Eu não gosto do Judas. Mas parece me haver poucas dúvidas que é muito melhor que o rui Carlos.

Vamos ver qts títulos tem o RV qd chegar aos sessentas... para já tem uma taça de Portugal, ganha com um clube bem mais fraco do q o os 3 grandes, e composto por miúdos, contra um super Benfica (basta olhar para o plantel daquele ano)

não vou referir q tb foi a uma final da taça da liga, pq para mim finais perdidas não contam, mas ir com um paços a uma final de uma taça é obra.

creio q o judas antes dos 45 nada havia ganho e nem sei se antes do Benfica foi a alguma final com as ditas equipas pequenas.

o RV tb fez um apuramento para a champions com um dito pequeno (se não me falha a memoria), já o jj...

o jj só por uma vez passou a fase de grupos da champions, o RV logo à primeira e à 5ª jornada...
a sério que ainda acham que o RV é melhor que Jesus? Nunca na vida. O melhor treinador em Portugal, actualmente, é JJ.

Adepto10

Citação de: MindMischief em 10 de Dezembro de 2015, 02:40
Citação de: Adepto10 em 09 de Dezembro de 2015, 23:45
Citação de: TMMSLB em 09 de Dezembro de 2015, 23:10
Queres prai uns 7 jogadores que o rv fez descrescer? Eu não gosto do Judas. Mas parece me haver poucas dúvidas que é muito melhor que o rui Carlos.

Vamos ver qts títulos tem o RV qd chegar aos sessentas... para já tem uma taça de Portugal, ganha com um clube bem mais fraco do q o os 3 grandes, e composto por miúdos, contra um super Benfica (basta olhar para o plantel daquele ano)

não vou referir q tb foi a uma final da taça da liga, pq para mim finais perdidas não contam, mas ir com um paços a uma final de uma taça é obra.

creio q o judas antes dos 45 nada havia ganho e nem sei se antes do Benfica foi a alguma final com as ditas equipas pequenas.

o RV tb fez um apuramento para a champions com um dito pequeno (se não me falha a memoria), já o jj...

o jj só por uma vez passou a fase de grupos da champions, o RV logo à primeira e à 5ª jornada...
a sério que ainda acham que o RV é melhor que Jesus? Nunca na vida. O melhor treinador em Portugal, actualmente, é JJ.

Não o acho melhor nem pior, gostava de ver o q o RV faria com as super equipas q o judas teves nos seus primeiros 5 anos, e mm a equipa do ano passado era melhor e ele já la estava há 5 anos, já conhecia bem os cantos à casa.

o judas se tivesse saído do BENFICA no final da sua 4ª temporada tinha saído como um merdas q com os melhores planteis em Portugal só tinha conquistado um campeonato em 4 possíveis.

o judas nos lagartos tem sido levado ao colo por arbitragens e pelo gordo, o MS era mal tratado e mm assim conquistou uma taça de Portugal, sobre um pressão tremenda q o gordo lhe fazia...