Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peterslimer


chico_SLB

um bardamerdas rastejante

AnotherDoom

JJ diz que "não entende a contestação ao Lopetegui, que anormal seria o Porto disputar a passagem com o Chelsea"


ahahahah que tacanho do caralho!

obliquevoice

#937548
Citação de: peterslimer em 13 de Dezembro de 2015, 02:26
O que é que este palhaço quer dizer com isto?

http://www.record.xl.pt/multimedia/hora-record/detalhe/jesus-justifica-o-eu-com-indireta-ao-benfica.html

Queria dizer que quando estava no Benfica glorificava-se demais em detrimento dos jogadores e do clube em si... Na altura era o eu eu eu,  agora continua o eu eu eu, e assim será enquanto ninguém lhe mandar uma patada nos dentes e o encostar para canto... Ah grande Cardozo que foste tão criticado, mas que estavas cheio de razão!!!

É uma pena o Benfica ter jogado tantas vezes contra este boi no início desta época, pois enquanto nós temos andado a construir uma equipa nova, perdendo jogadores nucleares e fazendo uma pré época inimaginável, este escroto, só teve de pegar numa equipa já praticamente feita e que foi desenvolvida ao longo de duas épocas pelo Jardim e Marco Silva, deu-lhe  uns retoques e só teve de carborar .. Uma pena também o porko ter um treinador banal  e que só inventa... Senão ficavas a mamar na 5a pata do cavalo... Mas ainda tenho fé que te fodas todo este ano...  ::bater::.... Disse.

Toalhete

Citação de: FaithNoMore em 12 de Dezembro de 2015, 10:54
Para o ano regressa o AVB aos porcos e acaba-se o reinado do supra sumo do tugão

Ufa, que alívio... O Sporting para o ano vai deixar de ganhar para passar a ganhar o Porto. Agora já posso estar descansado que tudo vai ser melhor.

FaithNoMore

Citação de: Toalhete em 13 de Dezembro de 2015, 14:19
Citação de: FaithNoMore em 12 de Dezembro de 2015, 10:54
Para o ano regressa o AVB aos porcos e acaba-se o reinado do supra sumo do tugão

Ufa, que alívio... O Sporting para o ano vai deixar de ganhar para passar a ganhar o Porto. Agora já posso estar descansado que tudo vai ser melhor.

Eu não disse que o sporting ia ganhar o que quer que fosse,eu disse que o reinado,basofia o que quiseres do judas ia terminar,espero teres ficado ainda mais aliviado lool

mramalhadas

Mestre da Basófia, o Pizzi fez melhores jogos a extremo do que quando tu o adaptaste.


"Génio"

Derek

Citação de: mramalhadas em 13 de Dezembro de 2015, 15:00
Mestre da Basófia, o Pizzi fez melhores jogos a extremo do que quando tu o adaptaste.


"Génio"

O Pizzi a 8 não serve... mas ainda bem que no ano passado foi adaptado, é preferivel 10 vezes o Pizzi a 8, do que o Talisca!!

Bethinho

hoje é que li a boca que ele mandou ao Lotopegui....fds um gajo que faz figuras tristes na champs a mandar piadas foleiras.... :crazy2:

Tongraça

Resposta bastante fraca ao RV.
Levaste na boca e vais continuar a levar.

Trapattoni

Vai pá puta que ta pariu
Já não posso mais contigo nem com o lunático do teu presidente, metam-se num bar gay e comam-se, foda-se

SLÉvora

Mais uma pérola: "inverter ao contrário"

Um taberneiro a falar...e sportinguista  ::)

The Eagle 10

Se fosses dar banho ao cão do teu adjunto FDP.

Bethinho

isso do futebol avassalador é algo que não foi dito pelo RV da maneira que saiu na CS....mas tudo serve para deitar achas para a fogueira.

PedroMartins

Vais engolir tudo no final da época.