Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vianense


xiribiti


RRocha

Tenho VERGONHA que tenhas sido treinador do Clube do meu coração!

Leonzo

Ele é assim tão cretino? É
Ele é assim tão arrogante? É
Ele é assim tão mal-educado? É
Ele devia ter dito o que disse ontem? Não
Ele tem razão no que disse? Sim, mas não podia fazê-lo por ética

E agora?
Conforme-se e façam provar o contrário, mas esqueçam o gaijo, esqueçam as lagartixas, esqueçam tudo e façam crescer a nossa equipa que nesta altura é uma amostra do que já foi com este cretino, arrogante e mal-educado.

E sim o vosso ódio é cego e desmedido, já faltou mais para aparecer aqui alguém a dizer para tirar os 3 títulos que ele ganhou ao Benfica para ficarmos clean deste merdas...  :estrelas:

duarte_1976

Eu se fosse jornalista ou comentador desportivo apenas perguntava uma coisa a este tipo:

"O seu actual presidente e diversos ilustres lagartos insinuam que o Benfica apenas foi campeão nos ultimos anos por causa dos arbitros, do caso do tunel, do Capela, dos vouchers, concorda com o seu presidente?"

joaopedropj

Só tenho isto a dizer ao nosso ex-treinador:

E eu não consigo qualificar-te como uma pessoa de respeito, como um exemplo de desportivismo para os mais jovens, porque não tens respeito nem educação por colegas de profissão nem por ninguém no futebol! Sempre achei isso de ti como pessoa e aquele episódio com o Shéu mostrou muito bem isso! Não tens um "pingo de humildade" e o teu ego é enorme, quando ganhas só falas no "eu" e pensas para ti que és o melhor do Mundo! Vais na frente do campeonato e tens total mérito nisso mas por mais que ganhes como treinador, e és um bom treinador que ganhou títulos mas que também já perdeu e muito com várias humilhações históricas e episódios lamentáveis, como pessoa continuas o mesmo de sempre sem qualquer ética ou valores! Não vale dizer ou fazer tudo para ganhar e quem muito pisa as outras pessoas, às vezes acaba por ser pisado porque a vida dá sempre muitas voltas...

fudim flan

Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2016, 14:01
O que o JJ disse não é novidade, vindo do esterco que é e sempre foi.

Que haja sequer um BENFIQUISTA que concorde com ele, é para mim muito mais grave.
eu sou benfiquista,pago quotas desde 1983 e concordo com ele.e há muitos mais,nao andam é na net com conversa fiada.

piratas15

#939982
Vim aqui só para te dizer em letras garrafais isto:"VAI PRÁ REAL PUTA QUE TE PARIU !(Peço desde já desculpa a senhora tua mãe que devia ter apertado as pernas no dia em que te pôs neste mundo), não vales um caralho , o Manel Machado é que tem razão ," um vintém é um vintém , um cretino é um cretino " e tu nunca deixarás de o ser .
Escrevo isto e não nutro nenhuma simpatia pelo trabalho do treinador Rui Vitória , mas como homem dá-te 100-0 em carácter.

fudim flan

Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2016, 14:06
Era fixe o RAP utilizar o seu o humor incisivo para arrasar o Jesus, depois do ataque ignóbil que fez ao RV.
rap e a leonor pinhao adivinharam o que aconteceu ao benfica com a saida de jj.logo duas pessoas inteligentissimas e grandes benfiquistas...porque será?

mop62904

Isto são mind games by Jesus.
Acho que não há mais nada acrescentar, apenas mostrar em campo e ver como termina em Maio.

fudim flan

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Janeiro de 2016, 14:18
É muito bom a qualificar jornalistas e colegas de profissão. A qualificar o Sporting para a Champions é que é pior.
dizer isso depois de perder 3 vezes seguidas e na luz com humilhaçao?

Trezeguet

Citação de: fudim flan em 07 de Janeiro de 2016, 14:47
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2016, 14:01
O que o JJ disse não é novidade, vindo do esterco que é e sempre foi.

Que haja sequer um BENFIQUISTA que concorde com ele, é para mim muito mais grave.
eu sou benfiquista,pago quotas desde 1983 e concordo com ele.e há muitos mais,nao andam é na net com conversa fiada.
és colega de profissão? claro faltava o sou mais benfiquista que outros.

Trezeguet

Citação de: fudim flan em 07 de Janeiro de 2016, 14:54
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Janeiro de 2016, 14:18
É muito bom a qualificar jornalistas e colegas de profissão. A qualificar o Sporting para a Champions é que é pior.
dizer isso depois de perder 3 vezes seguidas e na luz com humilhaçao?
porque não o disse quando perdeu no jamor?

isaias

A prova de que muitos dos que criticavam determinados comportamentos deste escroque, quando estava no Benfica, tinham razão. A prova também de que, hoje, os clubes limitam-se apenas a olhar para as qualidades profissionais ou para o curriculum de quem contratam esquecendo as qualidades humanas. JJ foi sempre um indivíduo execrável. Um indivíduo que mandou lixar o fairplay, um cretino que do topo do seu desmedido ego tenta ridicularizar, diminuir (e agredir) adversários e até elementos do seu staff, a coberto de uma imprensa cada vez mais sensacionalista, de dirigentes federativos e "ligueiros" covardes e dirigentes clubistas que apenas apostam na materialização das suas ambições. Este imbecil está no clube certo, e digo isto porque quem manda no SCP, outrora tido (pelos próprios) como clube distinto, optou claramente por este perverso trajeto. "Louve-se" esta união entre BdC, JJ, Otávio e Inácio. Um verdadeiro quarteto fantástico. É resultado de uma "escola" de dirigismo extremamente bem sucedida e que mais de três décadas após tomada de posse continua com os seus truques capazes de iludir tudo e todos, até a justiça.

fudim flan

Citação de: xiribiti em 07 de Janeiro de 2016, 14:35
Boa tarde monte de merda!!!!



e vai doer mais principalmente á rapaziada do sul...onde os sapos vao comemorar forte e feio.
era tao fácil ser tri e derreter os porcos de cima a baixo,já que os lagartos se mutilavam a si próprios.