Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sanguinaire

Devia era dar contas aos adeptos do seu clube que esta em crise de resultados...

MandCSLB

Estou mais preocupado com a nossa qualidade de jogo do que com o que este artolas diz. Nao se esqueçam que "o peixe morre pela boca".

_JonasThern_

É uma personagem daquelas. Já não se vêm muitos como ele hoje em dia. Nos anos 80 e 90 eram um fartote. Mas também fazem falta. Se tiverem longe do Benfica melhor ainda.

sardao

Slb23

Este gajo é top em termos de filha da putice :rir:

xiribiti

Escroto, monte de esterco, bosta de cavalo...não há palavras para te descrever...GRANDE MONTE DE MERDA !!!!

Tu SEM O BENFICA quem serias???? DEVES TUDO ao Benfica!!!!!!

Estimo que nunca ganhes mais nada na vida (em termos desportivos porque em matéria de guito estamos conversados), e que nunca passes de uma notazinha de rodapé na história do futebol português (porque lá fora já todos sabem o FLOP que és e sempre foste)

parras_bs

Este gajo é um verdadeiro Reality Show.

Ganhou notoriedade no Benfica e foi fazer presenças para o Sporting.

Benfiquista_

Muito bom o "humor" deste porco ehehehh.

Está a conseguir atingir o nível de comédia de comédia, por aqueles lados.

Não venciamos nada antes dele chegar e continuamos a não ganhar.

Tem razão.

Dandy

Layman

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Janeiro de 2017, 13:53
Este badamerdas ganhou 3 titulos em 6 anos...

Eu sempre achei isto apenas razoavel mas quando o dizia caiam-me em cima porque o JJ era para a maioria a ultima coca cola do deserto, o salvador, o unico treinador capaz de vencer...

Já o Rui Vitória não tem o mínimo crédito junto da massa associativa, à primeira derrota tentam o abater a tiro...como seria se o Rui Vitória ficasse 6 anos e só ganhasse 3 titulos?
O Benfica em que o Jesus entrou e o Benfica em que o Rui Vitória entrou não tem comparação.

Hoje em dia o plantel do Benfica é claramente melhor que o do Porto.

No tempo do Jesus ou era ela por ela ou o do Porto era um bocado melhor.

kirdord

Vai ser despedido por causa da pastilha... ou do Fato de treino... ou por causa do cabelo...

Mas duvido que acabe a época.

SonicYouth

Há pessoas e pessoas...

Um senhor com décadas de casa disse uma vez: "Eu devo tudo ao Benfica. O Benfica, esse, não me deve nada.".

Acabarás por ser mais um (já o és) que andou por cá.

Deus Jonas

Ensinaste a ganhar o caralho.

Já éramos o maior e mais titulado sem ti, palhaço.

Deus Jonas

Anseio pelo dia que o Vitória seja o mais titulado dos treinadores do Benfica. E se calhar está a 1 ano e meio de o ser.

Cloughie

Um vintém é um vintém.
Um filho da puta é um filho da puta.