Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Continuar a ver este gajo como um grande treinador depois do trabalho risível que fez nos lagartos é qualquer coisa, também...

Chairman

Citação de: SousaLB em 26 de Agosto de 2018, 15:19
Continuar a ver este gajo como um grande treinador depois do trabalho risível que fez nos lagartos é qualquer coisa, também...
Mas a cereja no top é que as duas vitórias que o Rui Carlos tem em clássicos foram.... Ao Jorge Jesus. Para além da magnifica época 2010/2011, para além do campeonato atirado ao lixo contra o Estoril, para além disso tudo essa a cereja. Aliás nem é a cereja é o chantili em cima da cereja.

madagascar21

É um bom treinador e tira máximo rendimento de 85% dos seus jogadores mas perde imenso pela sua maneira de ser e de lidar para fora..
Depois do que nos fez não queria nem que nos pagassem . Não é a última bolacha do pacote

ptmam

Caros amigos e users do SB.
Antes de mais, quero pedir as minhas mais sinceras desculpas por vir mais uma vez bater no ceguinho, escrevo este post como forma de desabafo, uma vez que estou cansado da incapacidade  e da incompetência que reina no nosso querido clube.

É sabido que há vida depois de Jesus e de R.Vitória, mas será sempre inevitável comparar ambos os percursos e o que cada um deu ao Benfica.

Jorge Jesus trouxe um boost de optimismo ao nosso clube, pegou num clube amargurado e sem costume de vitória e fez com que em 6 anos este mesmo clube conseguisse ganhar títulos e chegar à final de 2 ligas europa. Hoje chegar a uma final da Liga Europa seria apenas uma miragem. Fez-nos 6º do ranking da UEFA, 6º!! Fez-nos ser reconhecidos na Europa, novamente, apesar de termos perdido com Apoel's, vencemos grandes equipas quase como se fosse natural, olhem ganhamos ao PAOK,naturalmente e hoje estamos à rasquinha para passar uma eliminatória com a mesma equipa. 

Internamente ninguém ia para o jogo a medo, hoje todos os jogos estamos na eminencia de perder pontos, jogávamos um futebol atrativo, hoje jogamos mal e porcamente. Tínhamos princípios e ideias de jogo bem delineadas, hoje é
"pam,pam,pam" e "bola para o mato".
Jesus é um homem carismático e excede-se muitas vezes, os episódios com o Sr. Shéu e Cardozo foram terríveis, o ajoelhar no Dragão foi duro, a sua saída foi enigmática e traidora, o seu regresso é algo que será sempre visto com desconfiança, mas
tudo pesado e sabendo que esta é uma possibilidade, eu assinava já por baixo a sua vinda, porque o seu regresso é sinal de bom futebol e Benfica forte pelo menos internamente.

O meu emprego permite-me ter contacto com várias pessoas ligadas ao futebol e não só, já estive com Jorge Jesus e Luisão, por exemplo, se vos disser que um foi uma autêntica besta e o outro foi um gajo absolutamente fenomenal, voces conseguem-me dizer quem foi a besta e quem foi o porreiraço? Pois!

O futebol deixou de ser romântico, há muitas outras coisas em jogo. Mas no que toca a ser melhor e a ganhar eu quero sempre o melhor para o meu Benfica, e o melhor é o glorioso ganhar sempre.

Perdoem-me algumas gaffes, mas a incompetência e a impotência no Benfica, hoje em dia, assustam-me.

Um bom domingo para todos. :slb2:

JPE

Citação de: FAGL_BEN em 24 de Agosto de 2018, 23:36
Citação de: Peter Buck em 24 de Agosto de 2018, 23:22
Vai voltar.

O Jorge Jesus do Benfica.  :flagglorioso: :smitten:

Não conheço nenhum "Jorge Jesus do Benfica".
Do Benfica é que ele nunca foi....

Bailey

Que volte rapido

pguerreiro

O JJ e o RV combinados não fazem um treinador para o Benfica.

LR

Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2018, 16:41
Que volte rapido

Deixa-me estupido ler merdas destas. Pqp.

Star

Há muita gente que já se esqueceu da merda que jogavamos em quase todos os inicios de epoca com este gajo.

Alem disso parece que tambem nao viram a merda que os lagartos jogavam na ultima epoca. Nao fossem as ajudas dos arbitros e tinham acabado em quarto.

Quero que este gajo se foda todos os dias, no meu clube nunca mais. Ele quer ir dançar o tango para o norte e voces aqui a babarem por ele. Vergonha alheia.

JPE

Dizer que "com o JJ nunca entravamos nos jogos com medo..." é fazer um uso muito elástico da imaginação...

Principalmente nos jogos com os ditos grandes...

Ramboia4ever

Não podia estar mais de acordo com o ptman... JJ para ontem.

Já não suporto mais este execrável "destreinador".

Está-me a fazer perder o gosto de ver o Benfica a jogar. Eu ia aos jogos todos em casa,  actualmente já só tenho o repass para os jogos do campeonato e não faço planos para ir a mais nenhum. Quando vou ao estádio dou por mim desesperado com as decisões e apatia deste mono e constatemente a reclamar com ele! E o mais ridículo é que à minha volta acham que ele é bom treinador mas tem só azar!!!!

mitro11

O facto de haver pessoal a pedir o JJ de volta só demonstra o quanto o RV é limitado

RVS

Citação de: JPE em 26 de Agosto de 2018, 16:13
Citação de: FAGL_BEN em 24 de Agosto de 2018, 23:36
Citação de: Peter Buck em 24 de Agosto de 2018, 23:22
Vai voltar.

O Jorge Jesus do Benfica.  :flagglorioso: :smitten:

Não conheço nenhum "Jorge Jesus do Benfica".
Do Benfica é que ele nunca foi....
É feito de sporting

RVS

Citação de: mitro11 em 26 de Agosto de 2018, 18:26
O facto de haver pessoal a pedir o JJ de volta só demonstra o quanto o RV é limitado
Demonstra outras coisas. Não ha apenas dois treinadores no mundo.

mitro11

Citação de: RVS em 26 de Agosto de 2018, 18:28
Citação de: mitro11 em 26 de Agosto de 2018, 18:26
Demonstra outras coisas. Pq não ha apenas dois treinadores no mundo.

Certo, mas é para veres o nível de desespero que se chega ao ter que levar com o RV