Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: TheRedStar em 05 de Novembro de 2018, 11:22
Citação de: Bailey em 05 de Novembro de 2018, 11:21
Citação de: TheRedStar em 05 de Novembro de 2018, 11:19
Citação de: Bailey em 05 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: TheRedStar em 05 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: slb1985 em 05 de Novembro de 2018, 10:57
O Jj é um excelente treinador, está melhor que quando passou por cá, no Sporting com um lunático à frente foi bastante competivo.Na última época dele esteve nas finais das taças e por pouco não foi a final da liga Europa. Ele nunca faltou ao respeito que me lembre ao Benfica, faltou sim ao nosso pseudo treinador, quando disse que é ele não era treinador, uma grande verdade, e com isso ajudou e muito o Benfica, pois até ele dizer isso o Benfica estava uma merda. Eu gosto dele como treinador e como o PF o LJ e MS não se metem cá tão cedo, acho uma boa aquisição. E se for para entrar a meio é o que pode mais rápido por a equipa a jogar. Pois comece já muito do Benfica e outra coisa, se ele quer voltar mesmo após a companha que o Benfica fez contra ele, com Pedro guerras e outros, também mostra que gosta do clube.

Está tão bom que está nas Arábias!

Nenhum clube europeu lhe quis pegar.

São todos burros, é a única explicação...
tás a fazer o turno do jaime agora?

Dói-te alguma coisa?
Que figura patética que fazes.
não te enerves



Linha Telefónica de Informação às Vítimas de Violência Doméstica
800 202 148
Deixa adivinhar :" J_PN likes this"  :rir:

também deves estar na mesma faixa etária calculo

alsohugo

Citação de: Bailey em 05 de Novembro de 2018, 11:25
Citação de: TheRedStar em 05 de Novembro de 2018, 11:22
Citação de: Bailey em 05 de Novembro de 2018, 11:21
Citação de: TheRedStar em 05 de Novembro de 2018, 11:19
Citação de: Bailey em 05 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: TheRedStar em 05 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: slb1985 em 05 de Novembro de 2018, 10:57
O Jj é um excelente treinador, está melhor que quando passou por cá, no Sporting com um lunático à frente foi bastante competivo.Na última época dele esteve nas finais das taças e por pouco não foi a final da liga Europa. Ele nunca faltou ao respeito que me lembre ao Benfica, faltou sim ao nosso pseudo treinador, quando disse que é ele não era treinador, uma grande verdade, e com isso ajudou e muito o Benfica, pois até ele dizer isso o Benfica estava uma merda. Eu gosto dele como treinador e como o PF o LJ e MS não se metem cá tão cedo, acho uma boa aquisição. E se for para entrar a meio é o que pode mais rápido por a equipa a jogar. Pois comece já muito do Benfica e outra coisa, se ele quer voltar mesmo após a companha que o Benfica fez contra ele, com Pedro guerras e outros, também mostra que gosta do clube.

Está tão bom que está nas Arábias!

Nenhum clube europeu lhe quis pegar.

São todos burros, é a única explicação...
tás a fazer o turno do jaime agora?

Dói-te alguma coisa?
Que figura patética que fazes.
não te enerves



Linha Telefónica de Informação às Vítimas de Violência Doméstica
800 202 148
Deixa adivinhar :" J_PN likes this"  :rir:

também deves estar na mesma faixa etária calculo

Sim, a faixa etária "tenho amor próprio".

Continua a demonstrar a tua maturidade!

Benfica-Forever



perceptionman

Ser considerado sequer como opção seria uma falta de amor próprio colossal. Há muitos mais treinadores no mercado do que JJ, e apesar de ter colocado o Benfica a jogar um futebol atractivo, a verdade é que cometeu erros atrás de erros...

- Não aposta em jovens valores;
- Insiste em jogadores que não são solução e/ou jogam fora da sua posição original;
- Inventa de caralho nos jogos de maior dificuldade;
- Falha em momentos decisivos: Quantas finais perdeu entre Supertaça, Taça de Portugal e Liga Europa? "As finais são para jogar, não para ganhar".
- No campeonato ganhou 3 em 6 mas convém não esquecer que contra o Villasboas ficou a 21 pontos de distância, levando 5 no dragão, e contra o pedreiro do Vitor Pereira conseguiu perder dois campeonatos seguidos, sendo um deles o do Kelvin.
- Na Liga dos Campeões, em 5 edições ficou 4 vezes pela fase de grupos;
- Referencia paletes de jogadores que mais tarde revelam-se flops: Cortez, Rodrigo Mora, Daniel Wass, Jose Fernandez, Patric, Keirrison, Airton, Eder Luis, Felipe Menezes, Roberto, Djaló, Michel, Luisinho, Nuno Coelho, Carole, Fábio Faria, Shaffer...)

Para além de todos os insucessos desportivos ainda tem aquela arrogância insuportável e um ego do tamanho do mundo, aproveitando todos os maus momentos para escarrar no Benfica ou em personalidades Benfiquistas.

É este merdas que queremos de novo no clube? Até o Rui Vitória lhe ganhou dois campeonatos. Até o Rui Vitória!

Red2802

Alguém consegue colocar uma sondagem no tópico?

Concorda com regresso de JJ ao Benfica?

Gostava de ver o resultado aqui no fórum.

Joanac

Não vejo qual o problema dele regressar , deixemos nos de coisas é um upgrade ao professor de ginástica , bem como foi com ele que me lembro ver os melhores jogos de futebol do Benfica , jogos que nos deixavamos entusiamados e só não sabiamos por quantos iamos ganhar , sim perdeu mas muito pior fez este senhor rv que sabotou completamente o Benfica inclusive faz me fazer o que nunca pensei torcer por derrotas e por isso não me merece qualquer respeito.O Benfica precisa de um tratamento de choque , os jogadores estão completamente a deriva e os desenhos taticos do senhor rv então nem se fala por isso se vier terá o meu total apoio

FaithNoMore

O que uma treta publicada pelo CM provoca...

Rei

Este gajo vem mesmo...

Preparem-se. Esta merda é digna de um filme. É mesmo Tugão Maximus.

fabioLupi

Só faltava vir este gajo.

JRCosta

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2018, 11:32
Alguém consegue colocar uma sondagem no tópico?

Concorda com regresso de JJ ao Benfica?

Gostava de ver o resultado aqui no fórum.

Excelente ideia. Em vez de andarmos a discutir sem chegar a lado nenhum, uma votação era interessante.

Rei

Citação de: TheRedStar em 05 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: slb1985 em 05 de Novembro de 2018, 10:57
O Jj é um excelente treinador, está melhor que quando passou por cá, no Sporting com um lunático à frente foi bastante competivo.Na última época dele esteve nas finais das taças e por pouco não foi a final da liga Europa. Ele nunca faltou ao respeito que me lembre ao Benfica, faltou sim ao nosso pseudo treinador, quando disse que é ele não era treinador, uma grande verdade, e com isso ajudou e muito o Benfica, pois até ele dizer isso o Benfica estava uma merda. Eu gosto dele como treinador e como o PF o LJ e MS não se metem cá tão cedo, acho uma boa aquisição. E se for para entrar a meio é o que pode mais rápido por a equipa a jogar. Pois comece já muito do Benfica e outra coisa, se ele quer voltar mesmo após a companha que o Benfica fez contra ele, com Pedro guerras e outros, também mostra que gosta do clube.

Está tão bom que está nas Arábias!

Nenhum clube europeu lhe quis pegar.

São todos burros, é a única explicação...

Não é que seja fanboy ou que concorde com a sua vinda, mas o Jesus nunca quis sair de Portugal. Teve a oportunidade de ir para o Milan e para o Valência e nunca quis. O Jesus tem um problema claro de comunicação e nunca se sentiu confortável com a hipótese de ir treinar uma equipa no estrangeiro. Só foi este ano pelos motivos que todos sabemos. Foi quase forçado a ir já que nenhum clube português estava disposto a dar-lhe o cargo.

Ogrande

O Benfica atual é isto
Um merdas que foi para o Sporting e nos tratou abaixo de cão é um forte possibilidade para ser treinador  :estrelas:

Por 2M ou nem tanto existem muitos treinadores disponíveis e que fazem muito melhor

merlin

Entre este e o Talisca, não sei pq é que um pode voltar e o outro não...

Pequeno_Genial

Citação de: Notguilty em 05 de Novembro de 2018, 10:59
Citação de: slb1985 em 05 de Novembro de 2018, 10:57
O Jj é um excelente treinador, está melhor que quando passou por cá, no Sporting com um lunático à frente foi bastante competivo.Na última época dele esteve nas finais das taças e por pouco não foi a final da liga Europa. Ele nunca faltou ao respeito que me lembre ao Benfica, faltou sim ao nosso pseudo treinador, quando disse que é ele não era treinador, uma grande verdade, e com isso ajudou e muito o Benfica, pois até ele dizer isso o Benfica estava uma merda. Eu gosto dele como treinador e como o PF o LJ e MS não se metem cá tão cedo, acho uma boa aquisição. E se for para entrar a meio é o que pode mais rápido por a equipa a jogar. Pois comece já muito do Benfica e outra coisa, se ele quer voltar mesmo após a companha que o Benfica fez contra ele, com Pedro guerras e outros, também mostra que gosta do clube.
então não está. Está mais rico.

Evoluiu em que como treinador?levar socos em balneários e a sacudir areia dos sapatos não conta.

Nota prévia: Sou completamente contra o regresso de JJ. Não por razões técnicas (sempre achei, e continuo a achar, que, apesar de não ser o génio táctico que ele julga ser, é um treinador competente e que, se não tivesse um ego desmesurado, tinha condições para ser dos melhores do mundo), mas por tudo aquilo que envolveu o seu período pós-Benfica.

Concordo que o JJ, enquanto treinador, nada aprendeu após a sua saída do Benfica. Comete os mesmos erros que já cá cometia [a má comunicação, o enxovalho público a alguns jogadores (normalmente os mais frágeis e com menos peso no balneário), a constante compra de jogadores de qualidade duvidosa e a sua dispensa 3 meses depois, o não aproveitamento dos atletas que, mesmo tendo evidente valor, não foram indicados por si, etc.) e não houve evolução nenhuma nesse aspecto. Lá está, se JJ aprendesse com os seus erros e não tivesse a personalidade que tem tinha condições técnicas para ser dos melhores do mundo, mas é alguém que vive mais preocupado em fazer prevalecer os seus pontos de vista, mesmo que isso custa o sucesso da própria equipa. 

Mas, para ser honesto, acho que houve uma melhoria no sistema táctico de JJ. O JJ do Sporting utilizou um sistema táctico mais equilibrado, menos vertiginoso, a fazer lembrar o que cá usou em 09/10, com um dos médios laterais (no Benfica era Ramires, Amorim, o próprio Carlos Martins chegou a jogar nessa posição; no Sporting foi João Mário, Acuña ou Ruiz quem fizeram essa função) a dar mais apoio ao centro e não a ser um extremo declarado, e, nos jogos mais complicados, o 2.º avançado comportava-se mais como um 3.º médio (no nosso tempo era Aimar quem apoiava o ponta-de-lança; nos tempos do Sporting foi B. Fernandes) e havia a preocupação de este jogar mais por zonas centrais do meio-campo e permitir mais ligação entre os sectores. Era um modelo mais contido, mais equilibrado e que, no meu entender, foi um upgrade aos que cá utilizou nos seus últimos anos.