Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kravgnar

Não estou preocupado com o ignorar da formação.
Não estou preocupado com as bocas que mandou no Sporting.
Não estou preocupado com o mau carácter e as repetições dos episódios Shéu.
Não estou preocupado com a labreguice.

A única coisa que me preocupa no Jesus é que não acho que seja tão bom treinador quanto isso.

Resumindo superficialmente o que acho dele: Acho que as suas equipas roçam o brilhantismo quando estão ao top das suas capacidades, mas acho que se desmontam e fragilizam demasiado quando não o estão.

Problema disto? Nenhum equipa no mundo está ao top durante toda a época. A diferença entre quem ganha e perde é normalmente que os que ganham também conseguem ser sólidos nos maus momentos que atravessam durante a época, as equipas de Jesus não conseguem, nos maus momentos costumam desmoronar-se e comprometer objectivos.

Só isto.

J_PN

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Novembro de 2018, 12:32

Não mudou nada...

A ir buscar louros porque meteu juniores na equipa B, essa coisa nunca antes feita no futebol.

"Está mudado" ihihihih

Zezito10

Entre o bonecão actual e este... monte de merda, que fique o bonecão.

LONGE, MUITO LONGE. Inacreditavel como se desculpa tudo a este rato de esgoto.

Somos mesmo putas fáceis. Amor proprio 0.

diego040675

Citação de: Zezito10 em 17 de Novembro de 2018, 13:05
Entre o bonecão actual e este... monte de merda, que fique o bonecão.

LONGE, MUITO LONGE. Inacreditavel como se desculpa tudo a este rato de esgoto.

Somos mesmo putas fáceis. Amor proprio 0.
nem um, nem outro
Mas até gostava que viesse o cavalo branco, mas tinha de ser já.
Provavelmente ainda íamos a tempo de sermos campeões
E se não fosse, podia ser o princípio do fim do ventoinha

Bedsy

Bethinho

"o Bernardo sabe perfeitamente o que conversamos".

pois sabe,por isso é que depois aconteceu o que aconteceu.
mas é continuar o espetaculo do dobrar da espinha e de amnesia seletiva.

Bekambol

Citação de: Kravgnar em 17 de Novembro de 2018, 13:00
Não estou preocupado com o ignorar da formação.
Não estou preocupado com as bocas que mandou no Sporting.
Não estou preocupado com o mau carácter e as repetições dos episódios Shéu.
Não estou preocupado com a labreguice.

A única coisa que me preocupa no Jesus é que não acho que seja tão bom treinador quanto isso.

Resumindo superficialmente o que acho dele: Acho que as suas equipas roçam o brilhantismo quando estão ao top das suas capacidades, mas acho que se desmontam e fragilizam demasiado quando não o estão.

Problema disto? Nenhum equipa no mundo está ao top durante toda a época. A diferença entre quem ganha e perde é normalmente que os que ganham também conseguem ser sólidos nos maus momentos que atravessam durante a época, as equipas de Jesus não conseguem, nos maus momentos costumam desmoronar-se e comprometer objectivos.

Só isto.
[/quote

Sim e não é o treinador ideal para o Benfica.

Mr.Shinfai

Citação de: Shoky em 17 de Novembro de 2018, 09:41
É amigo de todos os que o insultaram e ele insultou. De todos os treinadores com quem teve discussões acesas. Villas Boas, Vitor Pereira, Sérgio Conceição...até o Lopetegui.

Menos do Rui Vitória. Com quem diz não falar, não ter qualquer relação. É curioso. E também revela um pouquinho da personalidade desinteressante do Rui Vitória. Nem como rival "dá pica". É só aborrecido. Se fossem todos como ele, o futebol era uma seca do crl.

Aqui não concordo contigo, jesus é uma besta, acha que pode gozar, humilhar, rebaixar e depois arrepender e pedir desculpa, não passa nada. Não alinho nisso.
Tem que saber os seus limites, e onde começa a liberdade dos outros.

Neste clube é assim.

Vitória é cona, Jesus é porquinho, aquele tipico treinador bazófia d porto com quem gozamos.

rotepa

Eu odiei o Jesus aquando da sua saida do Benfica, como é natural.
Como odeio hoje ver a pobreza do nosso futebol praticado.

Depois de todo este alarido em torno do Jesus poder regressar, ja nem levo a mal essa ideia.

Com ele, vi jogos onde esmagavamos os adversarios, vi jogos onde jagavamos olhos nos olhos, mesmo com muitos dissabores a mistura. Mas tinha fé na equipa, e mesmo que perdendo, via futebol.
Hoje não vejo nada disso.
Não me importa ganhar um titulo no fim do ano a ver futebol de merda a cada domingo. Antes prefiro ter prazer cada fim de semana a ver o meu Benfica jogar como deve ser e no final do ano talvez perder. E' a lei do desporto. Nem sempre se ganha, mas é mais agradavel quando se faz por isso.

Deus Jonas

Ninguém com bola tv que grave a entrevista?

Eu acho que o Conceição vai para Itália e o jorje acaba no porto

Bekambol

Citação de: rotepa em 17 de Novembro de 2018, 13:25
Eu odiei o Jesus aquando da sua saida do Benfica, como é natural.
Como odeio hoje ver a pobreza do nosso futebol praticado.

Depois de todo este alarido em torno do Jesus poder regressar, ja nem levo a mal essa ideia.

Com ele, vi jogos onde esmagavamos os adversarios, vi jogos onde jagavamos olhos nos olhos, mesmo com muitos dissabores a mistura. Mas tinha fé na equipa, e mesmo que perdendo, via futebol.
Hoje não vejo nada disso.
Não me importa ganhar um titulo no fim do ano a ver futebol de merda a cada domingo. Antes prefiro ter prazer cada fim de semana a ver o meu Benfica jogar como deve ser e no final do ano talvez perder. E' a lei do desporto. Nem sempre se ganha, mas é mais agradavel quando se faz por isso.

A sua saída do Benfica, foi no meu pensar, acertada e oportuna, não nos interessava. A vinda do RV, foi um erro, Veio para arrumar a casa e, nada fez, no entanto até tentou, Mas já passou dos  limites o prazo da sua continuação.
A entrada inicial, do JJ, foi muito boa, mas saturou.
A sua vinda agora..tenho muitas reservas,
Não acredito nele, nem que seja uma boa solução.

Mas apreciei e gostei do teu comentário, do teu "Post", abraço de amizade Benfiquista.

Rmgv

Uma cena que não tou a perceber nesta história do jesus, então ele vem para o Benfica e os adjuntos dele vão para o Sporting ?

BENFIKA

Foi ele que os foi buscar à maternidade não tarda nada.
Continua o mesmo fanfarrão e sem admitir os erros.

Eu ganhei, nós empatamos eles perderam...

Nojo de homem.

Ft.johИИ

Citação de: André Sousa em 17 de Novembro de 2018, 00:31
Citação de: FAGL_BEN em 17 de Novembro de 2018, 00:26
Por acaso, não acho piada nenhuma à "peça".

E o "Benfica", "Benfica", "Benfica" resulta do seu fracasso no Sporting - afinal ganhou apenas uma taça da liga em três anos.

Tivesse ele ganho campeonatos ao Benfica, com toda a certeza, o "Benfica", "Benfica", "Benfica" seria para fazer de nós alvo da sua eloquência e ironia fina, apimentada com dragartagens.

Temos memória muito curta e quando se esquecem princípios que se sobrepõem às vitórias, o caminho será sempre mau. 

O grande problema do Benfica de Vieira e a sua fraqueza assenta exactamente em ter optado por modi operandi onde a tacanhez, a mesquinhez, o chico-espertismo, os favores dominam. 

E não é com JJ que sairemos desse caminho - por muito bom treinador de campo que seja não o consigo ver associado ao SLB. O Benfica precisa de um treinador que saiba representá-lo dignamente dentro e fora de campo.

O Benfica não é isto.

Acho o contrário.

JJ é um treinador muito mais à imagem do Benfica do que é o RV. Isto mesmo no lado humano.

O JJ é um homem do povo, basicamente. É um tipo sem grandes estudos, sem grande cuidado com a linguagem, mas é um homem que valoriza a vida em si na sua simplicidade, pelo que dá a entender e com uma capacidade intelectual acima da média. Não é alguém que prime pela cultura, mas nota-se perfeitamente que é alguém com ideias fundamentadas. Além disso, teve, e tem, uma carreira onde subiu a pulso, sem qualquer tipo de favores.

Não é perfeito e, como é natural, também erra, mas quem não o faz?

Gosta de ser reconhecido, gosta de superiorizar aos outros, mas não lhe consigo levar a mal.
Minha nossa!  :o
Estou espantado com tanta memória curta e falta de amor próprio.
O Benfica não deve ser um clube onde pessoas da estirpe do Jesus possam ter lugar, quanto mais um regresso.

Ft.johИИ

Citação de: Rei em 17 de Novembro de 2018, 09:45
Citação de: Ft.johИИ em 17 de Novembro de 2018, 09:22
Citação de: Rei em 16 de Novembro de 2018, 21:42
"Eu passei do maior para um grande que quis fazer maior"

Bujarda nos lizards.
Vergonha alheia deste post. O que é que isso interessa ao Benfica? Post à Sporting isso sim!

Ri-me muito.

Não leias nem cites. Estás a perder o teu tempo.
Não sei porque te ris. A mim dá-me pena ver essa tesão toda à lagarto. Ele faz o que quer de vocês, é triste.