Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

imightbewrong

Equipa do Benfica em 2019-2020

Artur, maxi judas, garay, david luiz, fabio coentrao; javi garcia, witsel, salvio e gaitan; Rodrigo e Cardozo.

Red2802

Citação de: krovimodric em 26 de Janeiro de 2019, 19:03
O Krillin a lançar o pânico, e a fazer figura de otário

Que disse o avençado II ?

adeptoBancada

Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2019, 19:04
Deixar de pagar cotas ou deixar de ver o jogo por causa do JJ é so estúpido e hipócrita tento em conta quem tens a presidente já para não falar em personagens como o Pedro Guerra e Marinhos que deviam envergonhar qualquer Benfiquista.
Cada um sabe de si e a forma como gere o seu dinheiro. Não te conheço de lado nenhum, nem aceito que te me chames hipocrita.

krovimodric

Citação de: Red2802 em 26 de Janeiro de 2019, 19:05
Citação de: krovimodric em 26 de Janeiro de 2019, 19:03
O Krillin a lançar o pânico, e a fazer figura de otário

Que disse o avençado II ?
Foi ele que lançou a notícia do despedimento do Judas, e pelos vistos é mentira.

francisco

Demora a reposição da normalidade?

sbremoved_28408

Tudo como esperado. Eu bem disse que ele não chegava ao jogo contra o RV porque vai estar em Portugal a preparar a próxima época com o luzinhas.

daniel.gomes

Fdx já está todo borrado que o Roy lhe coma a bilha novamente.

Godescalco

Citação de: francisco em 26 de Janeiro de 2019, 19:06
Demora a reposição da normalidade?

Eliminar o tricampeão italiano em sua casa era considerado normalidade.

Somos uns anjos caídos.

Schuldiner

O twitter dos árabes é qualquer coisa, o que me estou a rir, a tradução deficiente do google torna tudo ainda melhor.

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 26 de Janeiro de 2019, 19:09
O twitter dos árabes é qualquer coisa, o que me estou a rir, a tradução deficiente do google torna tudo ainda melhor.

Ecos de Mootaz.

Guilherme20

Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2019, 19:06
Deixar de pagar cotas ou deixar de ver o jogo por causa do JJ é so estúpido e hipócrita tento em conta quem tens a presidente já para não falar em personagens como o Pedro Guerra e Marinhos que deviam envergonhar qualquer Benfiquista.
Cada um sabe de si e a forma como gere o seu dinheiro. Não te conheço de lado nenhum, nem aceito que te me chames hipocrita.
Então deixa de ser hipócrita.

adeptoBancada

Citação de: Guilherme20 em 26 de Janeiro de 2019, 19:11
lol, e cresceres?

Guilherme20

Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2019, 19:12
Citação de: Guilherme20 em 26 de Janeiro de 2019, 19:11
lol, e cresceres?

Não aceito que te me digas para crescer.