Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti



magoslb

Nova ronda pela ratazana?

pguerreiro

Ainda é um grande treinador, não vale a pena escamotear, tem uma metodologia de treino acima da média e nos andrades com arbitragem a empurrar, conseguirá fazer deles ainda mais competitivos.

Para o Benfica não obrigado, não sendo um gajo burro, a espertice saloia dá para alguns aspectos de jogo e só, e isso nos dias que correm é manifestamente insuficiente para equipas de topo. Figuras à la Simeone não têm lugar hoje em dia, e o JJ brindou-nos com umas quantas. Além que a nível de carácter deixa muito a desejar, teria apoio de LFV e pouco mais, já que poucos veriam com bons olhos o seu regresso dentro da estrutura.

Iria pôr-se em bicos de pés em linha com a personalidade narcisista que tem, um murro no estômago de um clube com a história do Benfica e o motto E pluribus unum. Juntar-se-ia o "terão de nascer 10 vezes", já que o Benfica tem uma  formação nada reconhecida mundialmente e precisa que venha o JJ ensiná-los a jogar à bola. Questões de somenos com a rapaziada brasileira de qualidade dúbia, que para além de garantirem uns trocos pela porta do cavalo, não têm problema em lidar com o trato pré-histórico do Mestre da Táctica.

Sem ressentimentos, até porque aparte dos broches aos andrades e as chantagens, a sua saída parte mais do Benfica do que dele. Não lhe desejo tudo de bom porque o seu destino será do lado de lá da barricada, mas até nunca.


Pilar


Trezeguet

Jorge Jesus poderá estar perto de voltar ao ativo. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, o técnico encontra-se nesta altura reunido com dois emissários de um clube italiano em Lisboa.

Em cima da mesa está uma proposta para JJ voltar a emigrar, mas desta vez para a Serie A, campeonato que, de resto, ganhou uma nova dimensão com a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1206554/jorge-jesus-reunido-com-emissarios-de-um-clube-italiano-em-lisboa?utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral&fbclid=IwAR2ENgBogq83OpcMebz6acd9pO-q9bugq9Z4dGOSzQeVZic8odxlskW2j5w

Fearless

Porque é que vocês querem que este gajo assine pelo Porto? É tão melhor que o futuro selecionador do Senegal... por mim, quanto mais longe melhor.

elon musk

É desta. Arrisca, Jorge. Mereces treinar numa liga top 4.

Deus Jonas

VAMOS ACORDAR O LOBO ADORMECIDO

Deus Jonas

Citação de: elon musk em 21 de Fevereiro de 2019, 16:54
Citação de: brunomartins em 21 de Fevereiro de 2019, 15:24
Acabei de ver o JJ no Amoreiras, estava um gajo a apertar com ele, não sei se é do Benfica ou do Sporting, mas o JJ nem lhe respondeu. O homem está bem magro

Vem todo chupado do clima do médio oriente. Daqui a uns meses já está como novo.

Nada que um bom cozido à portuguesa não resolva.

Ele não come carne

Bethinho


elon musk

A Roma não tem um plantel deslumbrante mas se deixarem o velho ter um projeto de 3 anos, conseguirá acabar com a hegemonia da Juventus e poderá lutar pelas competições europeias.

Vai Jorge, arrisca!

alsohugo

Citação de: elon musk em 27 de Fevereiro de 2019, 14:44
A Roma não tem um plantel deslumbrante mas se deixarem o velho ter um projeto de 3 anos, conseguirá acabar com a hegemonia da Juventus e poderá lutar pelas competições europeias.

Vai Jorge, arrisca!

:rir:

Montano89

Já devia lá estar.