Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

crowseye

Citação de: elon musk em 16 de Agosto de 2019, 15:29
Citação de: crowseye em 16 de Agosto de 2019, 15:26
Citação de: elon musk em 16 de Agosto de 2019, 15:14
Citação de: The_Riggs em 16 de Agosto de 2019, 15:13
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2019, 20:29
Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2019, 18:31
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2019, 18:20
Citação de: Espártaco em 15 de Agosto de 2019, 16:25
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2019, 10:10
Citação de: MrCobb em 15 de Agosto de 2019, 09:58
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2019, 09:01
O professor Pardal nao chegou a treinar o Jonas?
No último ano.
Pois nao parece... deve ser esquecimento nao o colocar na lista dos melhores sul americanos que orientou.

Jonas sobre Jesus:

"Jesus seria o técnico no arranque da minha história em Lisboa. Figura carismática, titulada e de quem todos diziam maravilhas. O "mestre da táctica", como ele próprio se intitulava. E de facto era. Da táctica, do treino, do jogo... alguém que vive o futebol acima de tudo o resto."

O Benfica segundo Jonas, p. 37.

Jesus sobre Jonas:

"No primeiro treino confirmei o espanto que já tinha sobre a qualidade dele. Notava-se na recepção, o toque de bola, o passe... e percebeu-se imediatamente que era um jogador acima da média. Aliás, não digo que o Jonas foi o avançado mais talentoso que treinei porque existiu um génio chamado Pablo Aimar. Mas o Jonas vem logo a seguir. Era um jogador fabuloso."

O Benfica segundo Jonas, p. 69.
So gostava de saber o que é que o Jonas tem a ver com o Aimar? Um é avançado e outro é médio ofensivo. Enfin.... Jesuices.
Primeiro acusavas o jesus de se ter esquecido do jonas. Depois por ter dito que era o jogador mais talentoso que treinou depois do aimar criticas porque nao jogam na mesma posicao

E para te levar a serio?
O Pardal nao disse que foi o jogador mais talentoso que treinou depois do Aimar. Mas sim o avançado mais talentoso que treinou depois do Aimar.

Qual é a duvida?

Pelo menos não cagou na testa do Jonas como o teu amigo Rui.
O Jesus é fanático pelos jogadores da sua era no Benfica. Do Sporting parece que só o Bruno deixou marcas. E esse só seria titular no Benfica de 2015, que estava quase moribundo.

O Joao Mario seria titular no Benfica 2015/16.
Retirarias que jogador?

O Renato.

GoloDeLetra

Citação de: The_Riggs em 16 de Agosto de 2019, 15:13
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2019, 20:29
Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2019, 18:31
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2019, 18:20
Citação de: Espártaco em 15 de Agosto de 2019, 16:25
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2019, 10:10
Citação de: MrCobb em 15 de Agosto de 2019, 09:58
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2019, 09:01
O professor Pardal nao chegou a treinar o Jonas?
No último ano.
Pois nao parece... deve ser esquecimento nao o colocar na lista dos melhores sul americanos que orientou.

Jonas sobre Jesus:

"Jesus seria o técnico no arranque da minha história em Lisboa. Figura carismática, titulada e de quem todos diziam maravilhas. O "mestre da táctica", como ele próprio se intitulava. E de facto era. Da táctica, do treino, do jogo... alguém que vive o futebol acima de tudo o resto."

O Benfica segundo Jonas, p. 37.

Jesus sobre Jonas:

"No primeiro treino confirmei o espanto que já tinha sobre a qualidade dele. Notava-se na recepção, o toque de bola, o passe... e percebeu-se imediatamente que era um jogador acima da média. Aliás, não digo que o Jonas foi o avançado mais talentoso que treinei porque existiu um génio chamado Pablo Aimar. Mas o Jonas vem logo a seguir. Era um jogador fabuloso."

O Benfica segundo Jonas, p. 69.
So gostava de saber o que é que o Jonas tem a ver com o Aimar? Um é avançado e outro é médio ofensivo. Enfin.... Jesuices.
Primeiro acusavas o jesus de se ter esquecido do jonas. Depois por ter dito que era o jogador mais talentoso que treinou depois do aimar criticas porque nao jogam na mesma posicao

E para te levar a serio?
O Pardal nao disse que foi o jogador mais talentoso que treinou depois do Aimar. Mas sim o avançado mais talentoso que treinou depois do Aimar.

Qual é a duvida?

Pelo menos não cagou na testa do Jonas como o teu amigo Rui.

IloveSLB2014

JESUS AFIRMA TER RECUSADO CHELSEA E NEWCASTLE PARA RUMAR AO BRASIL
FLAMENGO 17:37
Por Redação
Numa entrevista que só irá para o ar na noite de sábado, ao canal brasileiro Fox Sports, Jorge Jesus garante ter recebido propostas do Chelsea e do Newcastle durante o último verão. Opções que foram recusadas pelo técnico português para rumar ao Flamengo.



«Se fosse pelo dinheiro, podia ter continuado no Al-Hilal. Também tive a hipótese de ir para clubes ingleses, o meu empresário [Pini Zahavi] não queria que eu viesse para o Brasil. Fui eu que escolhi», apontou Jesus, confirmando de seguida ao entrevistador as abordagens dos dois clubes acima referidos.



Para o lugar de Maurizio Sarri os blues contrataram Frank Lampard, enquanto Steve Bruce foi o substituto de Rafael Benítez no Newcastle.


:2funny:

Espártaco

 :2funny:


O próprio Jorge Jesus contou a história a Paulo Vinícius Coelho, comentarista e repórter dos canais FOX Sports. "Se fosse pelo dinheiro, poderia ter ficado no Al Hilal. Poderia também ter ido a clubes da Inglaterra". PVC explica que Jesus lhe disse que recebeu uma proposta do Newcastle e que poderia ter assumido o lugar de Maurízio Sarri no Chelsea. "Foi o que me disseram", disse o português.

https://www.foxsports.com.br/news/420325-jorge-jesus-revela-que-pode-ir-para-o-chelsea-e-para-qual-clube-iria-se-fosse-pelo-dinheiro

Alguém lhe mentiu então.  :-X

VitorFernando

É bom ver que o sucesso ou fracasso não o mudou, continua o mesmo aldrabão de sempre.

lPhoenix

Citação de: VitorFernando em 16 de Agosto de 2019, 18:26
É bom ver que o sucesso ou fracasso não o mudou, continua o mesmo aldrabão de sempre.

Já percebeu que pode não aguentar muito tempo no Flamengo...

Flavius

Bernardo Silva e a saída do Benfica: «Jesus pôs-me a lateral-esquerdo e fui falar com Jorge Mendes»

A saída para o Monaco foi outro dos temas abordados na entrevista. Bernardo Silva falou do sonho em chegar à equipa principal, mas viu-se forçado a sair porque não estava nos planos do técnico Jorge Jesus. E, quando esteve, foi numa posição que estranhava.

"Joguei três jogos, 5 minutos em cada um. Depois tive de sair para o Monaco, porque não tive as oportunidades que queria na equipa. Queriam que regressasse à equipa B, onde já tinha jogado uma época, mas eu queria avançar. Foi difícil sair mas tinha de o fazer. Desde os sete anos que o meu sonho era chegar à equipa principal. Mas quando cheguei lá, na pré-temporada, comecei a aperceber-me que as pessoas não contavam comigo. Depois nessa pré-época o treinador colocou-me a lateral-esquerdo. Então falei com o treinador e com o meu agente, Jorge Mendes. Sair foi uma boa decisão, porque o Monaco foi uma grande oportunidade para mim", concluiu.

20simao1

Tambem fui ver. Parece que a entrevista só dá amanhã, e ainda só aparece "foi o que me disseram".
Deve ter sido algum bêbedo que lhe disse.

Ou disseram o quê? Que era hipótese, e depois não houve abordagem?

_JonasThern_

Treinador do Sporting também vê Rúben Semedo a chegar rapidamente à Seleção nacional

A convicção é de Jorge Jesus: Gelson Martins, chamado esta quinta-feira pela primeira vez à Seleção A, tem características únicas no futebol português. "O Gelson pode trazer a Portugal aquilo que nenhum outro jogador tem neste momento no país: magia ofensiva. É muito criativo, muito rápido",

Sábio.

_JonasThern_

"Dos miúdos com quem trabalhei no Benfica e no Sporting, foi em Gelson que mais talento senti"

Iluminado. Sabe muito de futebol.

VitorFernando

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2019, 00:03
"Dos miúdos com quem trabalhei no Benfica e no Sporting, foi em Gelson que mais talento senti"

Iluminado. Sabe muito de futebol.
Também no Benfica não havia muito talento, quem são um Bernardo, um Cancelo, um Guedes ou até um Nelsinho que ele nunca na promoveria.

Teve as suas coisas boas nas saiu tarde, no máximo tinha de ter saído depois de 2014.

Baron_Davis

A brigada do jorjus fez ouvidos de mercador acerca das declarações do BS

miniMilk


Chairman

Citação de: Baron_Davis em 17 de Agosto de 2019, 01:06
A brigada do jorjus fez ouvidos de mercador acerca das declarações do BS
Claro, não dá jeito.

20simao1

#965144
Citação de: VitorFernando em 17 de Agosto de 2019, 00:08
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2019, 00:03
"Dos miúdos com quem trabalhei no Benfica e no Sporting, foi em Gelson que mais talento senti"

Iluminado. Sabe muito de futebol.
Também no Benfica não havia muito talento, quem são um Bernardo, um Cancelo, um Guedes ou até um Nelsinho que ele nunca na promoveria.

Teve as suas coisas boas nas saiu tarde, no máximo tinha de ter saído depois de 2014.

A sua melhor época foi 14/15. Reconstruiu a equipa.
Embora 09/10 tenha sido a época mais marcante pela mudança.



Ou saiu na altura certa, ou devia ter saido até 2013.

Outro treinador teria feito muito melhor na Champions 13/14 com aquele plantel, e para perder a liga europa...

E em 13/14 o Bernardo e o Cancelo já tinham 19 anos.
Para não falar que o Oblak nem sequer chegou a jogar na Champions pelo Benfica :disgust:. A lesão do Artur foi no jogo a seguir :buck2: