Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: divica em 20 de Novembro de 2019, 20:04
Citação de: SousaLB em 20 de Novembro de 2019, 19:58
Se calhar nos tempos em que fazíamos "8 e 10 pontos" tínhamos plantéis um bocadinho melhores.

Ou então sou eu que não percebo nada disto.
Honestamente, eu acho isso tao relativo.
Os jogadores parecem melhores ou piores também dependendo do treinador. Queres comparar o Benfica deste ano com o Benfica do ano passado do lage e com o Benfica do ano passado do vitoria?
São praticamente os mesmos jogadores e desempenhos totalmente diferentes.
Agora disseste tudo.

Menino de Ouro RS

Tanto o Gallardo como o JJ são Bem Vindos a continuar assim o Lage

BenficaSetsFire

Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2019, 18:09
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Novembro de 2019, 11:43
Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2019, 11:22
Enquanto alguns se preocupam mais com Manchester(s) ou com Real Madride(s), eu preocupo-me com o Benfica e queria o Benfica Europeu de volta, finais europeias de volta, etc.

Queres o Benfica Europeu de volta com o JJ, o tipo que nunca fez um cu de jeito na champions e só sabe nadar na piscina dos pequeninos? É de facto o treinador ideal para o Vieira e adeptos como tu.

"Benfica Europeu com JJ", aquel que para acontecer tem que levar na corneta na champions e ser recambiado para a LE. Que anedota.
O teu treinador preferido fartou-se de nadar numa banheira, 0 pontos na fase de grupos da Champions!
Para alem de envergonhar os Benfiquistas, envergonhou o país inteiro.

Diz-me lá quem é o meu treinador preferido por favor.

SousaLB

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Novembro de 2019, 22:56
Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2019, 18:09
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Novembro de 2019, 11:43
Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2019, 11:22
Enquanto alguns se preocupam mais com Manchester(s) ou com Real Madride(s), eu preocupo-me com o Benfica e queria o Benfica Europeu de volta, finais europeias de volta, etc.

Queres o Benfica Europeu de volta com o JJ, o tipo que nunca fez um cu de jeito na champions e só sabe nadar na piscina dos pequeninos? É de facto o treinador ideal para o Vieira e adeptos como tu.

"Benfica Europeu com JJ", aquel que para acontecer tem que levar na corneta na champions e ser recambiado para a LE. Que anedota.
O teu treinador preferido fartou-se de nadar numa banheira, 0 pontos na fase de grupos da Champions!
Para alem de envergonhar os Benfiquistas, envergonhou o país inteiro.

Diz-me lá quem é o meu treinador preferido por favor.
Estás a falhar uma das leis de Phuket: se não amas o Jesus, és fã incondicional do RV.

É uma espécie de "querias outro Vale e Azevedo?", só que aplicável a treinadores.

rotepa

Boa sorte para a Final da Libertadores!!

Que seja um grande jogo.

Alphanumeric

Este loser vai perder a libertadores. É certinho.

pguerreiro

Citação de: Alphanumeric em 20 de Novembro de 2019, 23:46
Este loser vai perder a libertadores. É certinho.
Pode perder, mas nas que esteve connosco montou bem as equipas e mereceu ganhar.

MiguelPalma92

Eu adorava que ganhasse. Há pessoas que merecem essa chapada de luva

Godescalco

Parece-me uma final 50%-50%. Talvez um ligeiro favoritismo do River que tem sido a melhor equipa sul-americana de há uns anos a esta parte.

Se montar o Flamengo para jogar a final da Libertadores como montou o Benfica para jogar as duas finais da LE, estará sempre perto de ganhar.

_JonasThern_

Se não mexer na equipa durante o jogo como fez na final contra o Sevilha também terá mais hipóteses.


elon musk

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2019, 01:24
Se não mexer na equipa durante o jogo como fez na final contra o Sevilha também terá mais hipóteses.
Disputou essa final com suplentes e ainda fomos roubados, mas lá está. Ser loser também é isto.

Manpaz1904

Ao intervalo já o River terá mamado 2 golos.
Será um jogo relativamente fácil

Fla com a moral em alta e com um 11 muito superior

R_Mendes

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Novembro de 2019, 23:50
Eu adorava que ganhasse. Há pessoas que merecem essa chapada de luva
Se ganhar, bom para ele.
É mais dificil chegar aos oitavos da champions do que vencer a Libertadores

altinotorres

Um voto de pesar às viúvas do JJ que são "falamenguistas" desde pequeninos e por isso vão estar divididos na noite de sábado à hora do jogo do Benfica, um clube por quem eles torcem quando não joga o "Falamengo".