Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mjölnir


BENFIKA

Ele quando percebeu que nenhum colosso lhe pega tratou logo de mandar a boca de que quer voltar a portugal e com isso garantir um leilão entre os grandes, embora me pareça que o sporting não entre na corrida.

Vamos ver se o Vieira se deixa vencer novamente pelo medo de ter o JJ no porto, ou se cede mais uma vez e lhe paga um salário ainda mais principesco.

Uma coisa é certa, com o estado do futebol portugues atualmente, o JJ tinha grandes probabilidades de ser campeão em qualquer um dos dois clubes e o Vieira tem muito medo disso.

Goldberg

Citação de: BENFIKA em 03 de Abril de 2020, 00:15
Ele quando percebeu que nenhum colosso lhe pega tratou logo de mandar a boca de que quer voltar a portugal e com isso garantir um leilão entre os grandes, embora me pareça que o sporting não entre na corrida.

Vamos ver se o Vieira se deixa vencer novamente pelo medo de ter o JJ no porto, ou se cede mais uma vez e lhe paga um salário ainda mais principesco.

Uma coisa é certa, com o estado do futebol portugues atualmente, o JJ tinha grandes probabilidades de ser campeão em qualquer um dos dois clubes e o Vieira tem muito medo disso.
o zbording não entra por burrice não sei até que ponto não teriam tantas hipóteses como os outros cá de cima. O conceição ficar no porco nem é nada que surpreenda assim tanto visto que não tem feito campanhas europeias dignas de interesse de grandes europeus. Depois parece-me que o jasus até prefer lisboa como cidade e pela própria imprensa amiga ser de lisboa.

10M no amorim dava e sobrava.
Como sempre foram zbording  ;D ;D

BENFIKA

Citação de: Goldberg em 03 de Abril de 2020, 00:18
Citação de: BENFIKA em 03 de Abril de 2020, 00:15
Ele quando percebeu que nenhum colosso lhe pega tratou logo de mandar a boca de que quer voltar a portugal e com isso garantir um leilão entre os grandes, embora me pareça que o sporting não entre na corrida.

Vamos ver se o Vieira se deixa vencer novamente pelo medo de ter o JJ no porto, ou se cede mais uma vez e lhe paga um salário ainda mais principesco.

Uma coisa é certa, com o estado do futebol portugues atualmente, o JJ tinha grandes probabilidades de ser campeão em qualquer um dos dois clubes e o Vieira tem muito medo disso.
o zbording não entra por burrice não sei até que ponto não teriam tantas hipóteses como os outros cá de cima. O conceição ficar no porco nem é nada que surpreenda assim tanto visto que não tem feito campanhas europeias dignas de interesse de grandes europeus. Depois parece-me que o jasus até prefer lisboa como cidade e pela própria imprensa amiga ser de lisboa.

10M no amorim dava e sobrava.
Como sempre foram zbording  ;D ;D

O problema é que o salário do JJ são 10M...por ano, o que dá os 5M limpos.

Mas o sporting não entrar na corrida acho que é pelo passado recente e tudo o que se passou lá. Além de que não vejo o varandas ir buscar um treinador do BC.

Em relação ao porto, não tenho dúvidas do interesse e o Conceição duvido muito que continue por lá.

nwpt


BENFIKA

O bom de ter o JJ no porto é que provavelmente ia retirar popularidade ao Vieira.


Bethinho

Citação de: BENFIKA em 03 de Abril de 2020, 00:24
O bom de ter o JJ no porto é que provavelmente ia retirar popularidade ao Vieira.

depende mais do treinador que estiver por cá.


Goldberg

Citação de: BENFIKA em 03 de Abril de 2020, 00:20
Citação de: Goldberg em 03 de Abril de 2020, 00:18
Citação de: BENFIKA em 03 de Abril de 2020, 00:15
Ele quando percebeu que nenhum colosso lhe pega tratou logo de mandar a boca de que quer voltar a portugal e com isso garantir um leilão entre os grandes, embora me pareça que o sporting não entre na corrida.

Vamos ver se o Vieira se deixa vencer novamente pelo medo de ter o JJ no porto, ou se cede mais uma vez e lhe paga um salário ainda mais principesco.

Uma coisa é certa, com o estado do futebol portugues atualmente, o JJ tinha grandes probabilidades de ser campeão em qualquer um dos dois clubes e o Vieira tem muito medo disso.
o zbording não entra por burrice não sei até que ponto não teriam tantas hipóteses como os outros cá de cima. O conceição ficar no porco nem é nada que surpreenda assim tanto visto que não tem feito campanhas europeias dignas de interesse de grandes europeus. Depois parece-me que o jasus até prefer lisboa como cidade e pela própria imprensa amiga ser de lisboa.

10M no amorim dava e sobrava.
Como sempre foram zbording  ;D ;D

O problema é que o salário do JJ são 10M...por ano, o que dá os 5M limpos.

Mas o sporting não entrar na corrida acho que é pelo passado recente e tudo o que se passou lá. Além de que não vejo o varandas ir buscar um treinador do BC.

Em relação ao porto, não tenho dúvidas do interesse e o Conceição duvido muito que continue por lá.
mostrar que não foi por ele que não foram campeões, o amorim não vai ficar muito mais barato.
Podiam não levar mas sentavam-se á mesa. Foi mais random ele ter ido para o brasil.

ricardoslb1988

Citação de: BENFIKA em 03 de Abril de 2020, 00:24
O bom de ter o JJ no porto é que provavelmente ia retirar popularidade ao Vieira.
O bom do JJ no FCP era toda a estrutura do Benfica perceber que o nosso rival chama-se FCP. Mesmo os próprios adeptos do sul que acham que o Sporting é que é o rival...e claro o Vieira tinha de investir a sério e deixar de brincar ao mercado.

Rei

Jesus no Porto limpa tudo. Não tenho dúvidas que serão fortíssimos. É um upgrade enorme.

O Benfica teria de estar mais preparado e ter uma equipa muito melhor.

Trapattoni

Citação de: Mjölnir em 03 de Abril de 2020, 00:04
Citação de: Jack Bauer em 02 de Abril de 2020, 22:19
5M época para os andrades.


https://abola.pt/nnh/2020-04-02/fc-porto-brasileiros-apontam-conceicao-a-bundesliga-e-falam-de-5m-ano-para-jesus/837519



Se fez a vida negra ao Benfica, estando à frente de um clube como o sporting...
Se por "vida negra" queres dizer que ficou atrás do Benfica em todas as suas 3 épocas estamos de acordo.
Não esquecer que no seu ultimo ano estava à nossa frente durante a ultima jornada e perdeu o segundo lugar estando dependente de si.

OclassicoNº10

Deixem-no ir para o porco e desinvistam na equipa como se vai ver e foi falado agora.

Amigos, se tal acontecer o porco vai recuperar todo o caminho que perdeu até agora.

Durmam e depois chorem!

Já fui anti-JJ, agora que caí na real... Só o quero cá! Brinquem à hegemonia.

SousaLB

#976904
Sim, o treinador que perdeu dois campeonatos para um Porto com um plantel de nível semelhante ao do Benfica e orientado por um treinador razoável e que foi passado a ferro da única vez que teve um plantel realmente inferior é mesmo garantia de sucesso para um Porto falido. Claro que sim.

Enquanto não perceberem que o sucesso actual do Porto assenta no presidente do Benfica e nos interesses obscuros dos Vieiras DSOs e afins, vão continuar reféns desses romances e desses receios ridículos.

Por mim, ia para o Porto já hoje. Era só vantagens. Aliviava o fórum dos jesuítas, ia meter nojo para um clube à medida dessa capacidade que ele domina como ninguém e, se corresse mal para nós, podia ser que os sócios abrissem os olhos.