Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

thiagorosa84

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Abril de 2020, 10:51
Deixem-no ir para o porco e desinvistam na equipa como se vai ver e foi falado agora.

Amigos, se tal acontecer o porco vai recuperar todo o caminho que perdeu até agora.

Durmam e depois chorem!

Já fui anti-JJ, agora que caí na real... Só o quero cá! Brinquem à hegemonia.

Esta propaganda PLANTADA de "JESUS NO FC PORTO", só tem um objectivo: trazer o Jesus de volta ao Benfica!

Os porcos não têm dinheiro nem para mandar cantar o cego, quanto mais dar um ordenado milionário ao Jesus...

Não sei se a notícia é encomendada pelo Vieira ou pelo próprio Jesus, mas é mais um capítulo dos vários que tivemos quando Jesus era nosso treinador e, sempre que estava para terminar contrato, saia a notícia de que os porcos iam avançar por ele!

Tenho mais medo do Vieira no Benfica, do que do Jesus no Porto!

Benficaenadamais

Citação de: SousaLB em 03 de Abril de 2020, 10:58
Sim, o treinador que perdeu dois campeonatos para um Porto com um plantel de nível semelhante ao do Benfica e orientado por um treinador razoável e que foi passado a ferro da única vez que teve um plantel realmente inferior é mesmo garantia de sucesso para um Porto falido. Claro que sim.

Enquanto não perceberem que o sucesso actual do Porto assenta no presidente do Benfica e nos interesses obscuros dos Vieiras DSOs e afins, vão continuar reféns desses romances e desses receios ridículos.

Por mim, ia para o Porto já hoje. Era só vantagens. Aliviava o fórum dos jesuítas, ia meter nojo para um clube à medida dessa capacidade que ele domina como ninguém e, se corresse mal para nós, podia ser que os sócios abrissem os olhos.

se pudesse dava like 38 vezes

Jeremy

O pior é "mais forte" com uma pessoa tipo Conceiçao que tipo JJ

Mjölnir

Se este gajo não tem ido para o Benfica em 2010, não teríamos assistido àquilo que alguns designam como a hegemonia do Benfica (uma ilusão)... Para mim isso é evidente. Não é pelo facto de ter sido um ranhoso no pós-Benfica, que deixa de ser o melhor treinador em Portugal, longe de ser prefeito, é a muita distância, o melhor.

francisco

É que até um Porto com o pedreiro do Conceição, com Maregas, Tiquinhos, Otavinhos e Marcanos e Pepes reformados, intervencionado pela UEFA, consegue comer sete pontos ao Benfica e fazer 80 e tais neste campeonatozeco.

Arbutus Unedo

Sim, o treinador que perdeu dois campeonatos para um Porto com um plantel de nível semelhante ao do Benfica e orientado por um treinador razoável e que foi passado a ferro da única vez que teve um plantel realmente inferior é mesmo garantia de sucesso para um Porto falido. Claro que sim.

Enquanto não perceberem que o sucesso actual do Porto assenta no presidente do Benfica e nos interesses obscuros dos Vieiras DSOs e afins, vão continuar reféns desses romances e desses receios ridículos.

Por mim, ia para o Porto já hoje. Era só vantagens. Aliviava o fórum dos jesuítas, ia meter nojo para um clube à medida dessa capacidade que ele domina como ninguém e, se corresse mal para nós, podia ser que os sócios abrissem os olhos.

Só o facto de deixar de ver postas deste tópico nas melhores mensagens todos os dias até me dá vontade de o levar as cavalitas do aeroporto até às antas.

Pikes

Yahoo sports.

Seems legit O0

Julião Veiga

Citação de: francisco em 03 de Abril de 2020, 14:14
É que até um Porto com o pedreiro do Conceição, com Maregas, Tiquinhos, Otavinhos e Marcanos e Pepes reformados, intervencionado pela UEFA, consegue comer sete pontos ao Benfica e fazer 80 e tais neste campeonatozeco.
Quando se acabava a 20 pontos do 1º, quando se deixava os outros ganharem campeonatos na nossa casa e quando se perdiam campeonatos com o Estoril na Luz, é que era bom. Já para não falar das miseráveis prestações na Champions.

O que vale é que isto não aconteceu com a quenga da tática.

Trezeguet

A imprensa brasileira revela, esta sexta-feira, todos os detalhes do contrato de Jorge Jesus com o Flamengo, celebrado em maio passado e que adotou o euro a 4,40 reais brasileiros para todos os pagamentos daí em diante.

Confira todas as mordomias que o treinador português, e a sua equipa técnica, já vencedores de cinco títulos no Fla em poucos meses, tem:

- Salário limpo €2,1M + 420 mil euros de prémio de assinatura + 180 mil euros de bónus de lealdade

- €1,2M de salário distribuídos por João de Deus, Tiago Oliveira, Mário Monteiro, Márcio Sampaio, Rodrigo Araújo e Gil Heniques

- €1,5M por ganhar a Libertadores + €1,5M se ganhar o Mundial de Clubes + €1M por ganhar o Brasileirão + €800m se ganhar a Copa do Brasil

- Cada membro da equipa técnica teve direito a €125m pelas conquistas do Brasileirão e Libertadores

- €700 para Jesus por cada vitória no campeonato, apenas se o Flamengo estiver entre os quatro primeiros lugares

- Pagamento da renda do apartamento de luxo, na Barra da Tijuca, no valor de 8.735 euros

- Carro blindado com motorista

- Passagens aéreas em primeira classe para a mulher e filhos virem de Portugal duas vezes por ano

- Camarote de 12 lugares para todos os jogos no Maracanã

OclassicoNº10

Amigo Sousa, cuidado com o que desejas.

Acho que por vezes nos esquecemos que o porco é sempre e sempre será ajudado por terceiros, juntem isto... ao melhor treinador português da actualidade, diga-se o que se disser.

Eu não quero e espero que o Luís feche a puta do holofote! JJ tem de vir para cá!

Já tive desse lado amigo, mas estou farto de um Benfica pobre e a levar baile de qualquer mija na escada.
Defendi o Lage mesmo quando as coisas começaram a ficar más... mas actualmente já não consigo.
E sabes que a história do JJ como eu sei, não é como a maioria sabe.

Kurt Cobain 10

Citação de: Trezeguet em 03 de Abril de 2020, 16:27
A imprensa brasileira revela, esta sexta-feira, todos os detalhes do contrato de Jorge Jesus com o Flamengo, celebrado em maio passado e que adotou o euro a 4,40 reais brasileiros para todos os pagamentos daí em diante.

Confira todas as mordomias que o treinador português, e a sua equipa técnica, já vencedores de cinco títulos no Fla em poucos meses, tem:

- Salário limpo €2,1M + 420 mil euros de prémio de assinatura + 180 mil euros de bónus de lealdade

- €1,2M de salário distribuídos por João de Deus, Tiago Oliveira, Mário Monteiro, Márcio Sampaio, Rodrigo Araújo e Gil Heniques

- €1,5M por ganhar a Libertadores + €1,5M se ganhar o Mundial de Clubes + €1M por ganhar o Brasileirão + €800m se ganhar a Copa do Brasil

- Cada membro da equipa técnica teve direito a €125m pelas conquistas do Brasileirão e Libertadores

- €700 para Jesus por cada vitória no campeonato, apenas se o Flamengo estiver entre os quatro primeiros lugares

- Pagamento da renda do apartamento de luxo, na Barra da Tijuca, no valor de 8.735 euros

- Passagens aéreas em primeira classe para a mulher e filhos virem de Portugal duas vezes por ano

vida de lord .

francisco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2020, 17:47
Citação de: Trezeguet em 03 de Abril de 2020, 16:27

vida de lord .
Tendo em conta que recebia quase 5 limpos em Portugal... Não é assim nada de especial. Carro blindado no Brasil qualquer pessoa mais famosa, com possibilidades, tem.

Manpaz1904

Foi ganhar pouco mais de 2 milhões para outro continente e alguns até concordariam em pagar-lhe quase 3x mais para voltar ao seu país  ;D

pedromrm2

Ele estava a ganhar o que ganhava no Benfica à 5 anos atrás.

Bethinho

Citação de: francisco em 03 de Abril de 2020, 13:13
Citação de: Trapattoni em 03 de Abril de 2020, 12:29
Citação de: Mjölnir em 03 de Abril de 2020, 12:24
Citação de: Trapattoni em 03 de Abril de 2020, 12:03
Citação de: Mjölnir em 03 de Abril de 2020, 11:37
Citação de: Trapattoni em 03 de Abril de 2020, 10:50
Citação de: Mjölnir em 03 de Abril de 2020, 00:04
Citação de: Jack Bauer em 02 de Abril de 2020, 22:19
5M época para os andrades.

https://abola.pt/nnh/2020-04-02/fc-porto-brasileiros-apontam-conceicao-a-bundesliga-e-falam-de-5m-ano-para-jesus/837519

Se fez a vida negra ao Benfica, estando à frente de um clube como o sporting...
Se por "vida negra" queres dizer que ficou atrás do Benfica em todas as suas 3 épocas estamos de acordo.
Não esquecer que no seu ultimo ano estava à nossa frente durante a ultima jornada e perdeu o segundo lugar estando dependente de si.
Repara, o gajo enquanto treinador do Benfica tivémos 10V 4E 1D, Golos 27-10. Depois contra nós, tivemos apenas 2 vitórias, de resto 3E 3D, Golos 6-9 para eles...
Vale zero se depois não consegues sequer terminar em primeiro.
Esses três primeiros jogos foram resultados do impacto psicológico inicial que a sua ida para alvalidl lhes proporcionou. Depois disso nem sequer cheirou.
Ok. Não se pretende provar nada, são factos. Se o gajo for para o porto ou para o sporting, tanto faz, será sempre mais difícil para nós. Não percebo a dificuldade em aceitar isso.
Qualquer treinador que vá para o lugar do atual pedreiro será sempre um upgrade. Mas isso não lhes torna um supra sumos que muitos devem querer fazer do Jorge.
Quem acha que as probabilidades de sucesso do JJ contra o Benfica estando no Porto se assemelham às que tinha num clube patético como o Zporte, que ganhou dois campeonatos em 40 anos, não está a ver bem o quadro da coisa.

oh the irony.....  :2funny: