Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

raymanzarek

Ainda por cima vão abrir os jogos para o público, faseadamente.

Está a receita completa para dar merda no recomeço do futebol no Brasil, infelizmente.

Este gajo sabe-o bem, está-se a fazer de difícil e a brincar com isto. O Vieira merece,isso e bem mais. Mas o Sport Lisboa e Benfica nada tem a ver com este lodo.

Por mim já não regressava, fosse em que condições fossem , independentemente do que pudesse depois dizer ou fazer.

Em Agosto verão (caso não tenhamos treinador até lá) quantas e quantas vezes se irá oferecer ,e se a telenovela muda ou não de argumento.

Phuket

Citação de: francisco em 28 de Junho de 2020, 10:01
Se o Vieira o quiser o JJ amanhã está em Lisboa

Sempre certeiro o SB
Faz-me lembrar aquela história que o JJ escolhia os maus jogadores e os melhores eram escolhidos pela estrutura.  ;D

Muitos deles já chegaram à conclusão que a estrutura do Benfica era o JJ. O próprio Vieira sabe que foi assim.

afcs1904

Normal que rejeitou..o Vieira não lhe apresentou proposta, nem projecto, nem nada..

Limitou-se a dizer-lhe para largar tudo e vir

Isto é de rir.. Somos geridos por esta gente

Red2802

francisco

Esta merda é toda ela bem reveladora do quanto o Vieira se acha dono disto tudo.

-Despacha o melhor treinador das últimas décadas do Benfica para meter o padre de Fátima a treinar o maior clube português

-Vende toda uma história rocambolesca de que foi ele que traiu o Benfica para se juntar ao rival Saporte

-Processos em tribunal para a frente e para trás e afinal tudo ficou sanado com um WhatsApp

-Quando tem o cu apertadinho e vê as eleições em risco, lá vai o Bob do Bigode tentar chamar o Jesus para lhe safar o pêlo, sem apresentar qualquer projecto para o tirar de um clube pelo qual renovou e onde já é o melhor treinador da história. "Mete-te no avião, em Lisboa tratamos disso"

Contado ninguém acredita que é isto o presidente do Benfica.

sardao

Citação de: francisco em 28 de Junho de 2020, 10:01
Se o Vieira o quiser o JJ amanhã está em Lisboa

Sempre certeiro o SB
"Renovou mas não quer dizer nada "

sardao

Citação de: francisco em 28 de Junho de 2020, 13:26
Esta merda é toda ela bem reveladora do quanto o Vieira se acha dono disto tudo.

-Despacha o melhor treinador das últimas décadas do Benfica para meter o padre de Fátima a treinar o maior clube português

-Vende toda uma história rocambolesca de que foi ele que traiu o Benfica para se juntar ao rival Saporte

-Processos em tribunal para a frente e para trás e afinal tudo ficou sanado com um WhatsApp

-Quando tem o cu apertadinho e vê as eleições em risco, lá vai o Bob do Bigode tentar chamar o Jesus para lhe safar o pêlo, sem apresentar qualquer projecto para o tirar de um clube pelo qual renovou e onde já é o melhor treinador da história. "Mete-te no avião, em Lisboa tratamos disso"

Contado ninguém acredita que é isto o presidente do Benfica.
passa a vida a bater o couro ao cavalo branco e quando chega à hora é friendzone pura e dura. Eu só me rio quando vejo os babalus a achar que este incompetente é um mastermind do crl que montou um sistema melhor que o PdC ;D

rppc

Citação de: Baron_Davis em 28 de Junho de 2020, 10:17
tem o luzes preso pelos tomates, se realmente o quiser tem de lhe dar puto contrato e garantias efectivas de reforços de qualidade

Melhor para nós. Que exija um plantel que ganhe o tugão a cagar e dê para recuperar o prestígio na Europa.

Baron_Davis

"fiuuu, fiuuuu, anda-te embora, ó princesa"

@insonias

mop62904

Citação de: Baron_Davis em 28 de Junho de 2020, 14:29

"fiuuu, fiuuuu, anda-te embora, ó princesa"

@insonias

Brutal! 😂

joaoreis

Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2020, 08:06

Grande JJ

Encava esse taberneiro
FODA-SE quero acreditar que isto é treta do CM.

Era mau demais!

Hanzo

Agora o Correio da Manha é um jornal fidedigno? Óbvio que agora não se mete cá. É xico-esperto, mas não é parvo. Já no final da época a estória poderá ser outra, acredito eu (não tenho fontes). Mas vindo virá acompanhado de algumas trutas lá do Brasil e alguns Jonas e Saviola. Com um plantel como o que se tem actualmente não põe cá os coutos nem qualquer treinador com algum nome e poder.

Maquiavel21

Eu acho normalíssimo que ele não venha agora. Virá em Agosto.

Barolas

Longe muito muito longe... Só aceito se vier e perder os primeiros jogos e cair ele e o Vieira. Aí pode vir à vontade. L O N G E! Prefiro nova direção a ter este ARTISTA COMO O ÚNICO SALVADOR DO PLANETA.