Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPE

Bem vindo Judas da Reboleira.

benfica90

Única possibilidade para o Vieira.

Espero que corra tudo bem. Porque é um investimento gigante.


alsohugo

Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 16:00
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 15:42
Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:39
Espero que os ressabiados e os arautos da desgraça se calem de vez.

Eu já estou de pau feito pela primeira vez em 5 anos (a tesão do mijo com o Lage não conta).

Ou seja, para ti é mais saboroso vir o treinador que gostas do que o Benfica ter ganho 3 campeonatos e mais uma Taça e uma Supertaça.

Tá certo.

Adoro este tipo de comentários desprovido de qualquer sentido ou contexto. O JJ chega ao Benfica numa altura em que o Porto limpava isto a cagar e mudou definitivamente o paradigma do nosso futebol e aquilo que nós exigimos do clube.

Vocês pensam que convencem quem com esta argumentação infeliz e simplista? Hoje estarias satisfeito por até ires acabar em segundo numa época tão fraca em vez de estares aziado por teres dado um campeonato ao Porto. Antes de 2009 não dávamos campeonatos ao Porto, éramos enrabados sem vaselina. Juizinho.

Curioso que continuou a limpar 3 épocas seguidas e com o Jesus no Benfica.

Limpou? O único ano em que limpou com facilidade foi o do AVB. Não sejam intelectualmente desonestos.

Guarda esses chavões para ti. Sim, limparam 3 campeonatos. É o que fica para a história. Não tem lá nenhum asterisco a dizer "Porto campeão mas o Benfica deu luta".

adeptoBancada

Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 15:57
Muito curioso para ver Weigl, Rafa e Vinícius nas mãos de JJ.
Eu estou curioso para ver André Almeida e Pizzi nas mãos de Jesus.
Ia jurar que o Jesus era treinador quando ambos vieram para o clube
Estava a ser irónico pá.
Tipo saudades.

JustMe

Se a malta que vai deixar de ir ao estádio por causa do Jesus também deixar de votar Vieira, nem tudo se perdeu.

RumoAoMarquês

Se, por causa deste homem, em Novembro, o Vieira continuar a ser o presidente do Benfica, eu deixo de ser sócio do Benfica e o meu apoio será praticamente nulo. A vinda do Jesus ainda sou capaz de aceitar, caso voltemos a ter alguma qualidade dentro de campo. A permanência de um criminoso, jamais aceito.

J_PN

Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 15:42
Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:39
Espero que os ressabiados e os arautos da desgraça se calem de vez.

Eu já estou de pau feito pela primeira vez em 5 anos (a tesão do mijo com o Lage não conta).

Ou seja, para ti é mais saboroso vir o treinador que gostas do que o Benfica ter ganho 3 campeonatos e mais uma Taça e uma Supertaça.

Tá certo.

Adoro este tipo de comentários desprovido de qualquer sentido ou contexto. O JJ chega ao Benfica numa altura em que o Porto limpava isto a cagar e mudou definitivamente o paradigma do nosso futebol e aquilo que nós exigimos do clube.

Vocês pensam que convencem quem com esta argumentação infeliz e simplista? Hoje estarias satisfeito por até ires acabar em segundo numa época tão fraca em vez de estares aziado por teres dado um campeonato ao Porto. Antes de 2009 não dávamos campeonatos ao Porto, éramos enrabados sem vaselina. Juizinho.

O que disseste foi bem claro e não foi tirado de contexto.

Mas este fórum já nos tem habituado a tiradas tristes como a tua, nada de novo.
Ainda falam do cristao.

rppc

Citação de: nigeriano em 17 de Julho de 2020, 15:57
Batemos no fundo.


O meu Benfiquismo fica por aqui, pelo menos até esta corja sair.


E a corja aumentou hoje com a chegada desta personagem.


Pode não haver títulos que deviam ser ganhos mas há que ter a cabeça levantada.


Há que ter valores e honra, permissas essas que deixaram de existir hoje.


Permitir a volta deste "senhor" é o ponto mais baixo que vi o meu Benfica atingir.


Por essa razar os meus 37 anos de socio acabam hoje com a promessa de voltar quando presidente e treinador sairem.


Demorará esta saida quanto tempo ? Não sei mas sei que não voltarei a ser adepto do futebol do Benfica enquanto isto se mantiver.


Por fim só digo mais uma coisa TENHAM VERGONHA NA CARA antes de votar neste monte de merda de presidente em Outubro,


Isto não é o Benfica e nele não me revejo.

Grande benfiquista, lol. Rasgar o cartão de sócio porque vem um treinador, só por acaso o melhor treinador ao nosso alcance.

Já 5 anos que acabaram em miséria com o Vieira a sabotar o plantel com a conivência de Rui Vitória e Bruno Lage não foram suficientes para deixares de ser adepto do futebol do Benfica. Aprecio a lógica.

Eu, que estou contente com o regresso do JJ, jamais deixarei de ser benfiquista, aconteça o que acontecer a este clube. E em outubro votarei contra o Vieira para que o clube possa recuperar os valores sobre os quais foi erguido.

mangalaranja

E pronto é a loucura neste tópico nem dá para acompanhar  :buck2:

arSa_SLB

A primeira CI do JJ vai ser épica !!!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Chepo em 17 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 15:59
A partir do momento que assine, é o meu treinador, mas Vieira não será o meu presidente.

É importante sublinhar isto. Nada nem ninguém nos pode distrair do facto que é importante tirar Vieira da presidência do clube em Outubro. Seja ele Pochettino, Sampaoli, Unai ou Jesus. Não deixem que esta cortina de fumo vos distraia do essencial.

Isto.

Aliás, até é bom matar esta novela ASAP, para que nos foquemos de novo no essencial: ELEIÇÕES!

Léo_SLB20

digam-me sff a página onde está a confirmação do fireagle

Sequel

Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 16:00
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 15:42
Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:39
Espero que os ressabiados e os arautos da desgraça se calem de vez.

Eu já estou de pau feito pela primeira vez em 5 anos (a tesão do mijo com o Lage não conta).

Ou seja, para ti é mais saboroso vir o treinador que gostas do que o Benfica ter ganho 3 campeonatos e mais uma Taça e uma Supertaça.

Tá certo.

Adoro este tipo de comentários desprovido de qualquer sentido ou contexto. O JJ chega ao Benfica numa altura em que o Porto limpava isto a cagar e mudou definitivamente o paradigma do nosso futebol e aquilo que nós exigimos do clube.

Vocês pensam que convencem quem com esta argumentação infeliz e simplista? Hoje estarias satisfeito por até ires acabar em segundo numa época tão fraca em vez de estares aziado por teres dado um campeonato ao Porto. Antes de 2009 não dávamos campeonatos ao Porto, éramos enrabados sem vaselina. Juizinho.

Curioso que continuou a limpar 3 épocas seguidas e com o Jesus no Benfica.

Limpou? O único ano em que limpou com facilidade foi o do AVB. Não sejam intelectualmente desonestos.

Guarda esses chavões para ti. Sim, limparam 3 campeonatos. É o que fica para a história. Não tem lá nenhum asterisco a dizer "Porto campeão mas o Benfica deu luta".

Que me lembre, no ano do AVB foram invictos e no VP só tiveram uma ou duas derrotas.

Se isso não foi limpar com facilidade...

NunoMike

Citação de: nigeriano em 17 de Julho de 2020, 15:57
Batemos no fundo.


O meu Benfiquismo fica por aqui, pelo menos até esta corja sair.


E a corja aumentou hoje com a chegada desta personagem.


Pode não haver títulos que deviam ser ganhos mas há que ter a cabeça levantada.


Há que ter valores e honra, permissas essas que deixaram de existir hoje.


Permitir a volta deste "senhor" é o ponto mais baixo que vi o meu Benfica atingir.


Por essa razar os meus 37 anos de socio acabam hoje com a promessa de voltar quando presidente e treinador sairem.


Demorará esta saida quanto tempo ? Não sei mas sei que não voltarei a ser adepto do futebol do Benfica enquanto isto se mantiver.


Por fim só digo mais uma coisa TENHAM VERGONHA NA CARA antes de votar neste monte de merda de presidente em Outubro,


Isto não é o Benfica e nele não me revejo.

Acredita que percebo perfeitamente o que dizes mas não deites fora os teus votos.
Outubro vota contra aquela escumalha e depois então se esses merdas por lá continuarem é mais que justo deixares de ser sócio.
Muita gente vai por esse caminho contigo, eu incluído.