Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 17:42
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 17:42
Ah e já agora...Jesus não é dos melhores do mundo. Isso é disparate.
Mas está garantidamente no top-50.

O Sérgio Conceição nem no top-500. E é a nossa concorrência.

JJ está no top-20

:rir:

Percebo o riso. Mas é a minha opinião. E dificilmente encontrar-se-á 19 treinadores melhores do que ele.

Se estiver nos 30 já vai com sorte.

rp

Voltamos a ter um grande treinador que vai meter a equipa a jogar à bola. Se a vertente pavão estiver melhor, temos grandes prespectivas de voltarmos a ter real prazer a ver futebol. Bem vindo JJ, que tenhas muito sucesso!

Cor_rubrum

O Rafa é a venda para equilibrar as contas. Mas não terá um mercado por aí além.

sbremoved_28408

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 17:42
Ah e já agora...Jesus não é dos melhores do mundo. Isso é disparate.
Mas está garantidamente no top-50.

O Sérgio Conceição nem no top-500. E é a nossa concorrência.

O Jesus é um dos cinco melhores treinadores portugueses da actualidade.

Quem são os quatro que vêm depois dele?

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 17:39
Deixo já aqui a minha ideia do que acho que Jesus quererá fazer com este plantel.

Manter:
Vlachodimos, Rúben Dias, Morato, Grimaldo, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Florentino, Pizzi, Rafa, Taarabt, Vinicius, Seferovic.

Despachar:
Zlobin, Svilar, André Almeida, Tomás Tavares, Jardel, Ferro, Gabriel, Cervi, Jota, Chiquinho, Zivkovic, Dyego Sousa.

Repescar:
Krovinovic.

Rafa e Pizz, só se mudarem a atitude.

Krovinovic...eu acho que desde a lesão que teve...a realidade é pior do que se sabe realmente.

K9Pitbull

Não estou feliz nem triste pelo seu regresso. Importante é o Vieira e companhia irem com o caralho.

iKatz

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 17:39
Deixo já aqui a minha ideia do que acho que Jesus quererá fazer com este plantel.

Manter:
Vlachodimos, Rúben Dias, Morato, Grimaldo, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Florentino, Pizzi, Rafa, Taarabt, Vinicius, Seferovic.

Despachar:
Zlobin, Svilar, André Almeida, Tomás Tavares, Jardel, Ferro, Gabriel, Cervi, Jota, Chiquinho, Zivkovic, Dyego Sousa.

Repescar:
Krovinovic.
gabriel despachado? Tas mase louco

T21


N1c0

O que está feito, feito está.

Todos temos direito à nossa opinião sobre JJ, sobre o seu comportamento passado e  sobre a sua qualidade. E o mesmo vale para Vieira.

A partir do momento que esta decisão está tomada (concordemos ou não com ela, eu não concordava) não vale a pena estar a querer meter entraves ao treinador e só temos de o apoiar enquanto o merecer e desejar o melhor para ele que será o melhor para o Benfica.

A pressão já será muita e não é preciso criar uma adicional.

Napster03

Vá lá malta têm mais dois dias para insultar o mister tudo o que quiserem porque depois é hora de respeitar o treinador do Sport Lisboa e Benfica.

tntnt

Fds, este gajo nem é o melhor treinador chamado Jorge Jesus, quanto mais top 10 mundial...

Astor

Será que agora haverá alguma possibilidade de também irmos buscar o Nico?

franciscoafonso

Citação de: Cor_rubrum em 17 de Julho de 2020, 17:48
O Rafa é a venda para equilibrar as contas. Mas não terá um mercado por aí além.
O Rafa é provavelmente o único jogador do plantel com a "vertigem" que Jesus procura no seu jogo. O mais próximo a seguir a ele é Chiquinho.

Deixando-o sair significa que tinha de ir buscar dois ou três em vez de um ou dois. E não são baratos.

Mais rapidamente despacha a formação inteira por 5M.

ItsY2Inferno

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 17:39
Deixo já aqui a minha ideia do que acho que Jesus quererá fazer com este plantel.

Manter:
Vlachodimos, Rúben Dias, Morato, Grimaldo, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Florentino, Pizzi, Rafa, Taarabt, Vinicius, Seferovic.

Despachar:
Zlobin, Svilar, André Almeida, Tomás Tavares, Jardel, Ferro, Gabriel, Cervi, Jota, Chiquinho, Zivkovic, Dyego Sousa.

Repescar:
Krovinovic.

Almeida acho que fica, Cervi também, Chiquinho também.

Sair adicionava o Taarabt e claramente o Seferovic.

Krovi, Ferreyra e Diogo Gonçalves fazem pré época

N1c0

Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 17:48
Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 17:42
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 17:42
Ah e já agora...Jesus não é dos melhores do mundo. Isso é disparate.
Mas está garantidamente no top-50.

O Sérgio Conceição nem no top-500. E é a nossa concorrência.

JJ está no top-20

:rir:

Percebo o riso. Mas é a minha opinião. E dificilmente encontrar-se-á 19 treinadores melhores do que ele.

Se estiver nos 30 já vai com sorte.

Também se a diferença for entre top-30 e top-20 então já estamos a entrar no domínio da opinião pessoal. Não me parece grave.