Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JustMe

Eu não manteria Grimaldo nem Pizzi, muito sinceramente. O primeiro então... já nem tenho pachorra para aturar aqueles driblezinhos ridículos que nunca dão em nada e na facilidade com que é papado por qualquer extremo adversário. Ele que prossiga a sua brilhante carreira no Twitch.

Karel Alinho

Citação de: Cor_rubrum em 17 de Julho de 2020, 17:45
Fontes fidedignas asseguram-me que ele chorou na despedida da advogado...

E só dum olho...

Diogo Brito

Malta, quando houver aquela merda do avião a deslocar-se digam :D

saudades dessa merda.


Orgulhosamente_SLB

Citação de: zefo em 17 de Julho de 2020, 17:41
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Julho de 2020, 17:40
Citação de: zefo em 17 de Julho de 2020, 17:37
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: nogueira em 17 de Julho de 2020, 17:33
Perder 2 campeonatos em 3 anos para este Porto, é para lá de criminoso.

Nem mais.

E, como referiste atrás, ficar com o JJ e fazer cair o Vieira, aí sim, era caminho aberto para a hegemonia interna.
Fdx quando leio merdas destas...

Mas tens dúvidas que com um presidente Benfiquista e com a competência do Jesus, e eu não gosto do Homem, temos condições únicas para de uma vez por todas criar uma verdadeira estrutura vitoriosa, mesmo pós Jesus?
O JJ não é treinador para isso, e enquanto tivermos esta liga e federação esquece

Veremos.

Mas uma coisa é certa, com Vieira é o único com tomates para fazer frente à estrutura que leva 10 anos de avanço.

N1c0

Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 17:42
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 17:42
Ah e já agora...Jesus não é dos melhores do mundo. Isso é disparate.
Mas está garantidamente no top-50.

O Sérgio Conceição nem no top-500. E é a nossa concorrência.

JJ está no top-20

:rir:

Percebo o riso. Mas é a minha opinião. E dificilmente encontrar-se-á 19 treinadores melhores do que ele.

zefo

Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 17:42
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 17:42
Ah e já agora...Jesus não é dos melhores do mundo. Isso é disparate.
Mas está garantidamente no top-50.

O Sérgio Conceição nem no top-500. E é a nossa concorrência.

JJ está no top-20
Atenção com risco extremo de incendio é proibido fumar na floresta e espaços rurais, não acedas isso por lá

PedroMartins

Taarabt e mais 10, assim vai ser o onze do Benfica !

PS: Que se foda o Andre Almeida

Mariachi

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 17:42
Ah e já agora...Jesus não é dos melhores do mundo. Isso é disparate.
Mas está garantidamente no top-50.

O Sérgio Conceição nem no top-500. E é a nossa concorrência.

O Jesus é um dos cinco melhores treinadores portugueses da actualidade.

tcardoso

Com ou sem o JJ o orelhas vai ganhar com mais de 75%. Tenho falado com "Benfiquistas" e não há hipoteses, respondem sempre com a mesma lenga lenga.

Assim sendo, eu que acho o JJ como ser humano muito muito fraco, até não me importo que venha, porque entre ficarmos com NGL e arrastarmo-nos mais uns anos com treinadores yes man, prefiro que venha o JJ, que ao menos é treinador.

sbremoved_28408

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:16
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:01
Sendo um dos melhores do mundo, tem a obrigação de ganhar tudo internamente, e chegar longe na LC. Será inadmissível, o Benfica participar na Liga Europa da próxima época, seja desde inicio, seja a partir da fase a eliminar.

E espero não voltar a ouvir a conversa de desejos de ganhar a Liga Europa...
Eu quero ganhar a Liga Europa.
Tens o treinador com a mentalidadezinha certa então...

Eu espero nunca mais lá ver o Benfica sequer. Mas pronto.
Essa arrogância fica muito mal a quem nunca ganhou a Taça Uefa/Liga Europa. Até parece que é uma taçazita que ganhas todos os anos.

Eu também espero que o Benfica ganhe a Liga dos Campeões, mas tenho a noção de que é impossível. E quero ver o Benfica ganhar um troféu europeu no meu tempo de vida. Dava o cu para ganharmos a Liga Europa. Seria o dia e a conquista mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista.
Arrogância?

Ou será pequenez, da tua parte? A Liga Europa, é uma competição irrelevante.
Quem quer ser grande, compete contra os grandes.

O Benfica ganhar a LE, é sinal de fracasso. Porque para ires para lá, tens que falhar logo um dos principais objectivos da época. Logo por aí, nenhum Benfiquista devia sequer sonhar em ganhar uma competição destas.

Era quase como que o Tondela preferir ganhar a 2ª Liga, do que estar na Primeira Liga a lutar para não descer...
É mesmo arrogância. Querer ganhar uma competição que o Benfica nunca ganhou não é pequenez.
Também queres ganhar a Segunda Liga, é isso? Para juntar ao museu uma Taça diferente.
Bela comparação realmente.

netkingcool

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 17:39
Deixo já aqui a minha ideia do que acho que Jesus quererá fazer com este plantel.

Manter:
Vlachodimos, Rúben Dias, Morato, Grimaldo, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Florentino, Pizzi, Rafa, Taarabt, Vinicius, Seferovic.

Despachar:
Zlobin, Svilar, André Almeida, Tomás Tavares, Jardel, Ferro, Gabriel, Cervi, Jota, Chiquinho, Zivkovic, Dyego Sousa.

Repescar:
Krovinovic.

Na minha opinião, Chiquinho e André Almeida têm lugar certo. Acredito que Jota ainda pode ter uma palavra a dizer. E na minha opinião Tomás Tavares é mais jogador que o Nuno Tavares.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 17:39
Deixo já aqui a minha ideia do que acho que Jesus quererá fazer com este plantel.

Manter:
Vlachodimos, Rúben Dias, Morato, Grimaldo, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Florentino, Pizzi, Rafa, Taarabt, Vinicius, Seferovic.

Despachar:
Zlobin, Svilar, André Almeida, Tomás Tavares, Jardel, Ferro, Gabriel, Cervi, Jota, Chiquinho, Zivkovic, Dyego Sousa.

Repescar:
Krovinovic.
O Jesus em condições normais ficaria facilmente com o Ferro. O facto de ser da formação não joga muito a favor dele nesse campo. Gabriel também jogaria com Jesus, embora conceda que saia se lhe prometerem outro médio. Chiquinho vai facilmente ser parte dos 15/16 mais utilizados.

Tenho dúvidas se quererá Florentino (mesma equação do Gabriel, se lhe prometerem outro...) e Pizzi.

Coiso123

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 17:42
Ah e já agora...Jesus não é dos melhores do mundo. Isso é disparate.
Mas está garantidamente no top-50.

O Sérgio Conceição nem no top-500. E é a nossa concorrência.
O Conceição no Braga e Guimaraes (duas epocas) ganhou duas vezes ao catedrático e empatou uma. Com menos de um terço do orçamento das equipas do JJ.

Pleasure_+_Pain

Citação de: ricardo.jcg em 17 de Julho de 2020, 17:38
Dos atuais do plantel quem é que ainda apanhou o JJ?

- AA
- Jardel
- Pizzi
- Grimaldo ?
- Samaris
- Cervi ?

Jardel, André Almeida, Pizzi e Samaris.

HoMiCiDaL

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 17:42
Ah e já agora...Jesus não é dos melhores do mundo. Isso é disparate.
Mas está garantidamente no top-50.

O Sérgio Conceição nem no top-500. E é a nossa concorrência.

O Jesus é um dos cinco melhores treinadores portugueses da actualidade.


?? com um Mourinho totalmente acabado, parece-me pacifico que é de longe o melhor treinador portugues da actualidade.

com o que fez no Brasil é Top20/25 Mundial facilmente´.