Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Espártaco

Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 19:46
Citação de: tmf em 17 de Julho de 2020, 19:44
Jorge Jesus ganhou 3 em 6. Bruno Lage + Rui Vitória ganharam 3 em 5.

Roy Win + Bruno Lage > Jorge Jesus.

Factualmente o Roy meteu o Jorge no bolso 3 anos seguidos.

2 anos. Mas ainda bem que foi assim. No Sporting, era rival. Por mim, tinha perdido todos os jogos no Sporting.
Mas como treinador, o Roy não serve nem para limpar os sapatos ao JJ.

jpcafe

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 16:06
Voltamos a ter treinador 5 anos depois.
E temos neste momento o melhor treinador do tugão, de muito longe. Com os seus defeitos, que já conhecemos bem.

Vamos voltar a jogar futebol.
Vamos voltar a ser competitivos.
Vamos voltar a entrar em campo para vencer em todos os jogos.

Agora há que montar uma equipa à altura dos pergaminhos do clube.
E em outubro juntar uma grande direcção a um grande treinador. Tem de ser prioritário. Não confio em Vieira para planear absolutamente nada. Nem um baptizado.

E dorsal não se tem?

Shoky

Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 19:52
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 19:34
Pior ainda, a equipa nem foi essa sequer.

Beto

Fucile
Bruno Alves
Rolando
Álvaro Pereira

Fernando
Raúl Meireles
Guarin
Belluschi

Hulk
Farías

Não sei se te estás a fazer de parvo mas parece Shoky, eu não disse que a equipa era aquela.. disse que perdeu contra aqueles jogadores e todos os que eu disse jogaram esse jogo.. com -1 durante 45 minutos.



Percebi genuinamente que disseste que a equipa era aquela.
É irrelevante a discussão. Foi um jogo, numa época em que fomos campeões com todo o mérito. Mas sim, foi péssimo o resultado, péssima a exibição e devíamos ter feito melhor contra 10.

iKatz

Jesus tinha princípio de acordo, fez novas exigências, conversações fecharam de madrugada e teve o queria. Saída do Flamengo oficializada em breve, Benfica envia avião privado para a equipa técnica.


jpcafe

A falta de noção é tanta que daqui a nada até o Conceição era bem vindo.

Eusébio10

Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 19:46
Já agora, fala-se muito dos duelos Porto vs Benfica no tempo do JJ, mas omite-se que nos últimos 2 anos do JJ no Benfica, só perdemos 1 vez e foi um jogo a feijões já com o Benfica campeão.

13/14:

- jogo dos Eusébios.

- passámos a meia-final da TdP com aquele 3-1 épico em casa.

- meia-final da TdL ganha no Dragão.

14-15:

- 0-2 no Dragão.

- 0-0 em casa.

Ou seja, depois de 2012/13 o Benfica estava, finalmente, a retirar-se do fantasma portista.

O golo do Andre Gomes arrumou com o Fantasma. Depois disso nunca mais tivemos problemas com eles.

Nirvana_87

Mais 4 anos de Vieira.

Mais 4 anos sem valores nem glória.

Ao menos o treinador é competente.

jpcafe

Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 19:52
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 19:46
Citação de: tmf em 17 de Julho de 2020, 19:44
Jorge Jesus ganhou 3 em 6. Bruno Lage + Rui Vitória ganharam 3 em 5.

Roy Win + Bruno Lage > Jorge Jesus.

Factualmente o Roy meteu o Jorge no bolso 3 anos seguidos.

2 anos. Mas ainda bem que foi assim. No Sporting, era rival. Por mim, tinha perdido todos os jogos no Sporting.
Mas como treinador, o Roy não serve nem para limpar os sapatos ao JJ.

3. No último ano ficou em segundo lugar o joelhos em terceiro.

Edit: e sim concordo contigo. O rui Vitória é péssimo e mesmo assim deu banhada ao Jorge 3 anos seguidos.

Oscor78

Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 19:53
A falta de noção é tanta que daqui a nada até o Conceição era bem vindo.
É melhor que o Pochettino, ja foi campeao 2 vezes.

Rei

Citação de: xiribiti em 17 de Julho de 2020, 19:49


Não sou Vieirista nem tenciono votar nele, mas de uma vez por todas percebam que no futebol o que se diz hoje amanhã é mentira. Não se pode levar tão à letra as coisas. Todos sabemos que o Benfica até em tribunal andou com o Jesus, e o Jesus também se esticou. Lá pelo meio sempre existiu uma relação amor/ódio entre Benfica e Jesus, o seu regresso não surpreende ninguém a partir do momento em que ele diz algo como: "O bom filho a casa torna". Estava na cara que ia voltar a partir do momento que fez as pazes com o Vieira.

Bailey

Esta para breve a contrataçao de um dos melhores técnicos do Mundo

Campeão Brasileiro
Campeão Sul Americano
Vice Campeão Mundial!

Bem Vindo a Casa Jorjão!

Cor_rubrum

Por mim, declaro tréguas ao JJ. Vai ser o treinador do Benfica e portanto o meu treinador.
Que volte o rolo compressor mas desta vez sem aqueles "Blue Screen of death", que ele exibia a espaços como o Windows 98.
Quanto ao Vieira, não estava à espera de coerência. Ele mudará de paradigma sempre que seja do seu interesse, não do nosso.
Doravante, o seu destino estará unido ao de JJ, como certas tribos de ìndios faziam: cortavam as mãos e amarraram-nas uma à outra.
Em Outubro mais do que os processos judiciais ou as virtualidades da "oposição",  contarão os resultados desportivos. Serão os votos decisivos.

jpcafe

Citação de: Eusébio10 em 17 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 19:46
Já agora, fala-se muito dos duelos Porto vs Benfica no tempo do JJ, mas omite-se que nos últimos 2 anos do JJ no Benfica, só perdemos 1 vez e foi um jogo a feijões já com o Benfica campeão.

13/14:

- jogo dos Eusébios.

- passámos a meia-final da TdP com aquele 3-1 épico em casa.

- meia-final da TdL ganha no Dragão.

14-15:

- 0-2 no Dragão.

- 0-0 em casa.

Ou seja, depois de 2012/13 o Benfica estava, finalmente, a retirar-se do fantasma portista.

O golo do Andre Gomes arrumou com o Fantasma. Depois disso nunca mais tivemos problemas com eles.

A vinda do lopetegui nem tem nada a ver  ::)

BovinoSLB

Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 19:53
A falta de noção é tanta que daqui a nada até o Conceição era bem vindo.
Já se pediu aqui AVB, nada de novo

Viciado no Benfica

Ver um estado de contentamento por um treinador que não representou a dimensão europeia do Benfica tendo efectivamente descurado a mesma a favor de um plano nacional.

Ver esse estado de contentamento quando isto é mais uma manobra para o LFV ganhar as eleições em Outubro.

Ver que há muita gente com memória curta dos falhanços deste senhor e que escolhem apenas os aspectos positivos. Este tipo de falta de memória é típica do português que se queixa dos Governos mas que vota sempre no mesmo por tradição.

É com isto e o investimento que afinal, em ano de pandemia, vai ser uma possibilidade que o Vieira se vai manter mais 4 anos. Depois queixem-se quando o Porto ganhar a maior parte desses campeonatos.

Se o Vieira não for preso pelas negociatas vamos levar com mais 4 anos desta pouca vergonha. Quem critica esses factos e apoia a vinda do Jorge Jesus está concentrado em pormenores e não na "bigger picture" como se costuma dizer.

Eu não quero que o Jorge Jesus venha e acho que vai correr muita coisa mal se vier.