Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diabo maiato

Citação de: :3-6:94 em 17 de Julho de 2020, 20:43
Citação de: Alexandre1976 em 17 de Julho de 2020, 20:31
Parece que já estou a ver o Orelhone,o Jesus e o Octavio aos pulos no relvado com os carneiros vieiristas nas bancadas a cantarem "Oh Vieira olé,olé,Oh Vieira olé,olé"
Já vi por aí muito bom vieirista, daqueles cegos mesmo, que estão contra o homem por trazer Jorge Jesus de volta para o Benfica.


não votem nele em Outubro!! Finalmente uma boa decisão do Vigareira e perde apoio!! Brilhante!!!

The Eagle 10

Estes adeptos do Flamengo tão a fazer uma figura triste, o Benfica chegou lá e pagou a clausula, o que é que queriam?

Agora foram para  as redes dos porcos todos ressabiados a dizer que ganharam 42 milhões de fãs, bem podem ir para o caralhinho.

jpcafe

Citação de: G-Man em 17 de Julho de 2020, 20:44
Eu tenho 38 anos, e só dois treinadores colocaram o Benfica ao nível do Benfica do passado, Sven Goran Erickson e Jorge Jesus. O resto é conversa.

Também apanhaste a pior fase da história do clube.

Cor_rubrum

Custa assim tanto deixarmo-nos de birrinhas infantis e aceitar este treinador como nosso, quer se goste dele ou não e puxarmos todos pelo nosso clube ?
Em Outubro faremos o balanço decisivo. Idealmente, mesmo com sucesso desportivo, eu depositarei os meus 50 (?) votos no opositor de Vieira, nem que ele seja o Zé Manel Taxista, sabendo de antemão que Vieira irá ganhar nas calmas, nesse cenário.
O Benfica está sempre primeiro!

Unpopular Opinion

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Julho de 2020, 20:46
Estes adeptos do Flamengo tão a fazer uma figura triste, o Benfica chegou lá e pagou a clausula, o que é que queriam?

Agora foram para  as redes dos porcos todos ressabiados a dizer que ganharam 42 milhões de fãs, bem podem ir para o caralhinho.
São uns palhaços. Bem se viu pelos que andavam aqui.

unum

Citação de: :3-6:94 em 17 de Julho de 2020, 20:09
Citação de: unum em 17 de Julho de 2020, 18:16
Que tenha um reinado curto e cheio de insucessos.
O Benfica volta a existir em Outubro.
Vais rasgar o cartão de sócio, não vais?


Tenho cativo desde 1999 e esse já era.
Quanto às quotas, são para continuar a pagar religiosamente para fazer, democraticamente, o meu papel contra o clube de falhados em que nos tornámos.

MiguelPalma92

a gestão de expectativas do Flamengo foi horrorosa, em momento algum preparam os adeptos para a perda do treinador, em vez disso tinham os cartilheiros e o vice a desvalorizar o interesse do Benfica, depois dá nisto

:3-6:94

Citação de: diabo maiato em 17 de Julho de 2020, 20:45
Citação de: :3-6:94 em 17 de Julho de 2020, 20:43
Citação de: Alexandre1976 em 17 de Julho de 2020, 20:31
Parece que já estou a ver o Orelhone,o Jesus e o Octavio aos pulos no relvado com os carneiros vieiristas nas bancadas a cantarem "Oh Vieira olé,olé,Oh Vieira olé,olé"
Já vi por aí muito bom vieirista, daqueles cegos mesmo, que estão contra o homem por trazer Jorge Jesus de volta para o Benfica.


não votem nele em Outubro!! Finalmente uma boa decisão do Vigareira e perde apoio!! Brilhante!!!
É hilariante mesmo, mas é verdade.

Marcos dos Santos

Citação de: unum em 17 de Julho de 2020, 18:16
Que tenha um reinado curto e cheio de insucessos.
O Benfica volta a existir em Outubro.
Entendo a 200%.
O Benfica precisa de sucessivas cabeçadas na parede até encontrar o caminho. O caminho não passa e nunca passará pelo aldrabão de bigode.

TFFS

Citação de: joaoreis em 17 de Julho de 2020, 20:45
:rir: :rir:

Estes zucas do mengo, minha nossa.

Está a ser delicioso vê-los assim. Que atrasados mentais!!
Não são. Estão a reagir como nós reagiriamos.

fyure

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 20:43
Citação de: Trapattoni em 17 de Julho de 2020, 20:40
Estes flamenguistas que vêem cá chorar por lhes termos sacado o Jorje não fazem a mínima ideia daquilo que tivemos de passar por culpa deste gajo quando fazia as tais chantagens para ir parar ao Porto ou então quando foi parar aos lolgartos.
Um gajo vê os comentários e pensa logo que estamos a falar de uma transferência de um treinador para um rival direto.
Haja paciência.
O que o Jorge lhes fez é muito feio. E o Benfica é non grato, obviamente. Imaginem agora o Ajax (clube da talha de Benfica e Flamengo) vir-nos buscar o JJ e os 3 melhores jogadores.
Desculpa mas isso não é comparável. O Ajax nunca na vida teria capacidade para isso. E vamos lá ver se nós temos em relação aos jogadores. No que toca ao treinador, se o Koeman tivesse tido um grande sucesso e saísse daqui para um clube de topo holandês até podia ficar aziado, mas nunca teria uma reação à flamenguista. Há um claro exagero. E a esse exagero é juntar o desconhecimento sobre a personagem. Eles conhecem o Jorge de ouro, mas não tiveram tempo para conhecer o lado mais vil dele enquanto pessoa. Pensem que, ao menos, não saiu para um rival directo. Já não é mau.

Chappu

Uma escarradela na nossa história... é só apenas mais uma.

Agora é ver a carneirada a dobrar a espinha e a engolir a nova cartilha como se estivessemos a falar de um Guardiola.

Quo vadis Benfica?

diabo maiato


Shoky

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Julho de 2020, 20:47
a gestão de expectativas do Flamengo foi horrorosa, em momento algum preparam os adeptos para a perda do treinador, em vez disso tinham os cartilheiros e o vice a desvalorizar o interesse do Benfica, depois dá nisto

Sem dúvida.

jpcafe

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Julho de 2020, 20:47
a gestão de expectativas do Flamengo foi horrorosa, em momento algum preparam os adeptos para a perda do treinador, em vez disso tinham os cartilheiros e o vice a desvalorizar o interesse do Benfica, depois dá nisto

Outro clube a implodir após a saída do Deus Salvador. Triste sina  :-X