Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TeamRocket37

Acho piada verem comparar:

Helton
Danilo
Otamendi
Mangala
Alex Sandro
Fernando
Lucho
Moutinho
James Rodriguez
Hulk
Falcão

Comparar com plantel actual do Porto...

Mas pronto siga...


Pedro R.

Citação de: franciscoafonso em 18 de Julho de 2020, 09:51
Citação de: lmoutad em 18 de Julho de 2020, 09:10
Na minha opinião enquanto benfiquista, Jorge Jesus nunca desrespeitou verdadeiramente o clube no passado, mas sim o seu sucessor no banco.

Jesus sempre foi um treinador orgulhoso e cheio de si mesmo, sem dúvida, e o facto de ter sentido um empurrão para fora do clube à conta do "Projeto Seixal" certamente o magoou. Nesse momento, como não queria sair de Portugal e estaria determinado a provar algo à estrutura do Benfica, pega no projeto do Sporting.

Somos benfiquistas e vivemos o clube com asco aos lagartos, mas para um treinador que já tinha ganho tudo em Portugal, temos que admitir que o projeto do Sporting era desafiante: pegar num clube moribundo e tentar ganhar alguma coisa com ele. Para mim, é inquestionável que para alguém com ambição o desafio mexa.

Uma vez no Sporting, a batalha SEMPRE foi com RV. Lembremo-nos da rábula do "Ferrari", lembremo-nos da questão do "nunca pensei vencer o bicampeão nacional tantas vezes", lembremo-nos do favoritismo que sempre nos atribuía. Nós, Benfica, éramos e sempre seremos o modelo dele.

A questão do tribunal parte do Benfica, sendo que mesmo aí se portou bem: "venho aqui defender a minha competência e dedicação ao Benfica". Dito por um treinador que estava numa instituição que fazia do ódio ao Glorioso o seu combustível. Nunca alinhou nisso!

A decisão de vir agora, desculpem lá mas é o que acho, é mais uma vez de uma enorme coragem e ambição. Este homem ERA REI E SENHOR NO BRASIL!! Decide regressar a Portugal mesmo sabendo do risco elevado do projeto (não pode falhar) e que se calhar 30 a 40% dos benfiquistas não o queria cá. Se isto não é respeito pelo Benfica, não sei o que poderá ser.

Posto isto, é o meu treinador e anseio pelas suas maravilhosas calinadas e brilharetes dentro e fora do campo. É uma personagem à Benfica e espero que com ele recuperemos a identidade.


O Jorge Jesus vai literalmente a tribunal no caso dos vouchers como testemunha. Diz em conferência de imprensa que sabe bem como é que se ganham campeonatos daquele lado.

Para além de que toda essa rábula do "não desrespeitou o Benfica, desrespeitou o treinador do Benfica" é um bocado "não desrespeitou o Shéu, desrespeitou o secretário técnico".

Paninhos?
Mostra aí essa CI, não me recordo de ele dizer isso.

raymanzarek

Eu espero, sinceramente,que ele quando regressar aborde no imediato o seu período nós lagartos e que nos peça desculpas.

É o mínimo expectável. Não irá apagar o que fez mas será uma demonstração de respeito.

Mas posso aguardar sentado,parece me.

Menino de Ouro RS

#986734


Di Maria

SMOL25

Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 09:42
Citação de: SMOL25 em 18 de Julho de 2020, 09:38
Citação de: Romarvalhal em 18 de Julho de 2020, 08:58
Citação de: Karel Alinho em 18 de Julho de 2020, 08:54
Vejo as capas dos jornais de hoje e...OJogo não está a lidar :rir:

Nenhum dragarto está a lidar. :)

A associação Benfica-JJ é a coisa mais perigosa para eles.
Para os porcos até tremem... Não ganharam nada nem fizeram de nós gato sapato enquanto cá estava. Só se foi a chapa 5 no dragão....
Ri-me
Então e aquela meia final da taça de Portugal que ganhámos 2-0 na primeira mão?
E a festa do título no salão de festas da Luz?
E a kelvinada?
Já não quis dizer tanto. Que digam que os lagartos foram mais massacrados tudo bem mas esses não contam para o totobola, agora os porcos?? Tenham dó...

Revisionismo histórico.... Parecem o David Luiz de gatas a correr atrás do Hulk para tentar reescrever a história.

Pontix

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Julho de 2020, 09:51
Acho piada verem comparar:

Helton
Danilo
Otamendi
Mangala
Alex Sandro
Fernando
Lucho
Moutinho
James Rodriguez
Hulk
Falcão

Comparar com plantel actual do Porto...

Mas pronto siga...

vale pros 2.
É igualmente cómico comparar os planteis do Benfica.

Não se deve retirar a competência e mérito que JJ tem, mas é um tipo cheio de desculpas quando as coisas correm mal.

TFFS

"Conceição pronto para travar Jesus. Técnico sem medo."


Ehehehehehe. Quando és campeão e não te sentes na autoridade para seres tu a ser temido e travado, diz tudo sobre a tua qualidade.

franciscoafonso

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Julho de 2020, 09:46
O Aimar recusou voltar por ter compromisso com a federação Argentina

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/argentinos-dizem-que-aimar-recusou-convite-de-jesus-para-voltar-ao-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
Natural. Tem estatuto para agarrar o River ou a própria Selecção Argentina quando entender e quando houver oportunidade para isso. Deslocando-se desse mundo corria o risco de ser "o adjunto". Poucas dúvidas de que será o sucessor de Gallardo.

SMOL25

Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: SMOL25 em 18 de Julho de 2020, 09:38
Citação de: Romarvalhal em 18 de Julho de 2020, 08:58
Citação de: Karel Alinho em 18 de Julho de 2020, 08:54
Vejo as capas dos jornais de hoje e...OJogo não está a lidar :rir:

Nenhum dragarto está a lidar. :)

A associação Benfica-JJ é a coisa mais perigosa para eles.
Para os porcos até tremem... Não ganharam nada nem fizeram de nós gato sapato enquanto cá estava. Só se foi a chapa 5 no dragão....
Os campeonatos de 2010/11, 2011/12 e 2012/13 não existiram?
Não....

TFFS

A capa do Record foi feita por um puto que tem 3 a EVT por pena da parte do professor?

CGUERREIRO_1904

Bem vindo!

Deixo-te uma lista de tarefas :

- correr com o Tiago Pinto do banco
- correr com as pseudo-vedetas que fazem camas a treinadores
- meter o meu Benfica a jogar á bola
- exigir bons reforços
- apostar na formação de forma sustentável


Mestre

Citação de: lmoutad em 18 de Julho de 2020, 09:10
Na minha opinião enquanto benfiquista, Jorge Jesus nunca desrespeitou verdadeiramente o clube no passado, mas sim o seu sucessor no banco.

Jesus sempre foi um treinador orgulhoso e cheio de si mesmo, sem dúvida, e o facto de ter sentido um empurrão para fora do clube à conta do "Projeto Seixal" certamente o magoou. Nesse momento, como não queria sair de Portugal e estaria determinado a provar algo à estrutura do Benfica, pega no projeto do Sporting.

Somos benfiquistas e vivemos o clube com asco aos lagartos, mas para um treinador que já tinha ganho tudo em Portugal, temos que admitir que o projeto do Sporting era desafiante: pegar num clube moribundo e tentar ganhar alguma coisa com ele. Para mim, é inquestionável que para alguém com ambição o desafio mexa.

Uma vez no Sporting, a batalha SEMPRE foi com RV. Lembremo-nos da rábula do "Ferrari", lembremo-nos da questão do "nunca pensei vencer o bicampeão nacional tantas vezes", lembremo-nos do favoritismo que sempre nos atribuía. Nós, Benfica, éramos e sempre seremos o modelo dele.

A questão do tribunal parte do Benfica, sendo que mesmo aí se portou bem: "venho aqui defender a minha competência e dedicação ao Benfica". Dito por um treinador que estava numa instituição que fazia do ódio ao Glorioso o seu combustível. Nunca alinhou nisso!

A decisão de vir agora, desculpem lá mas é o que acho, é mais uma vez de uma enorme coragem e ambição. Este homem ERA REI E SENHOR NO BRASIL!! Decide regressar a Portugal mesmo sabendo do risco elevado do projeto (não pode falhar) e que se calhar 30 a 40% dos benfiquistas não o queria cá. Se isto não é respeito pelo Benfica, não sei o que poderá ser.

Posto isto, é o meu treinador e anseio pelas suas maravilhosas calinadas e brilharetes dentro e fora do campo. É uma personagem à Benfica e espero que com ele recuperemos a identidade.



Perante um projeto tão desafiante podias mudar de clube também, não achas?

GoloDeLetra

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2020, 09:55
"Conceição pronto para travar Jesus. Técnico sem medo."


Ehehehehehe. Quando és campeão e não te sentes na autoridade para seres tu a ser temido e travado, diz tudo sobre a tua qualidade.
Aposto mais um colhao do van em como o cao vao sair.

Aslio

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Julho de 2020, 09:59
Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2020, 09:55
"Conceição pronto para travar Jesus. Técnico sem medo."


Ehehehehehe. Quando és campeão e não te sentes na autoridade para seres tu a ser temido e travado, diz tudo sobre a tua qualidade.
Aposto mais um colhao do van em como o cao vao sair.
Porque dizes isso? E vão buscar quem? Rui Faria?