Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Julho de 2020, 00:40
Unai Emery o treinador que ficará para história do futebol que a ganhar 4-0 na 1 mão, marcando um golo na 2 mão, consegui ser eliminado perdendo 6-1...
Mas ele esteve lá e assustou o superpoderoso barcelona. E só quem não lá chigou é que tem fantasmas.

Sylphs

Citação de: ryder em 19 de Julho de 2020, 00:35
não sei porque mas tenho a sensação que o jardim se acha a ultima bolacha do pacote

ele e o Marco Silva
Já sao milionários e já... que se foda

adeptoBancada

Citação de: jonnhy em 19 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2020, 00:35
Posso não gostar do Jesus ou é proibido?

É que pelo que leio aqui...
Podes não gostar.
Eu também não gosto.
Estou mesmo revoltado com esta merda.
Já não vou renovar o redpass. E estou indeciso em relação às quotas.
Por um lado não quero dar nem um cêntimo do meu dinheiro para este estafermo. Por outro lado quero ir votar em outubro.
Faz como eu, paga as quotas até Outubro.

SousaLB

Citação de: jonnhy em 19 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2020, 00:35
Posso não gostar do Jesus ou é proibido?

É que pelo que leio aqui...
Podes não gostar.
Eu também não gosto.
Estou mesmo revoltado com esta merda.
Já não vou renovar o redpass. E estou indeciso em relação às quotas.
Por um lado não quero dar nem um cêntimo do meu dinheiro para este estafermo. Por outro lado quero ir votar em outubro.
Isso também não ;D

Paga as quotas até ires votar, pelo menos...

Jyzaks

jogar só com 2 médios na champs

já nem me lembrava dessa :crazy2: :crazy2:

oxalá tenha aprendido (duvido )

lPhoenix

Citação de: Berna® em 19 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: lPhoenix em 19 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: Diogo.Cris em 19 de Julho de 2020, 00:15
Vamos lá masé discutir futebol.

Da malta mais jovem (CFC) que temos no plantel quem acham que vai ser opção para o JJ?

Eu acredito apenas em 2, Tomás Tavares e Florentino. Já sendo demasiado otimista também o Ferro e o Nuno Tavares podem ser apostas.

O que acham?

Aí está outra grande incógnita.
Foi corrido porque não apostava nas pérolas do Seixal, tinham de nascer 10x dizia, agora com tanto diamante por lapidar a ver se vai só apostar em reforços (necessários!) e não pega num Florentino, Ferro, Jota ou Dantas.

Basta não ter pegado num Bernardo Silva e está apresentado no que toca na aposta na formação

É isso que estamos na expectativa de ver: se essa postura é para continuar.
Levou um chuto de LFV porque não apostava nos miúdos e agora LFV vai buscá-lo e abdicar do Seixal?

Não me parece que LFV queira abdicar da galinha dos ovos de ouro.
Será só fogo de vista para as eleições?

Oscor78

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Julho de 2020, 00:50
Desconhecia por completo as declarações que a cmtv passou agora do JJ, de dezembro do ano passado. Sobre ter aprendido que não valia tudo e se ter deixado levar pela pressão extrema para ganhar, etc. Genuinamente surpreendo pelo que disse. Se calhar vai ter uma postura diferente daquilo que estamos à espera em termos comunicacionais. Oxalá fosse o caso.
Ja estava a fazer o trabalho de limpeza de imagem para voltar.

Relembrar que em Dezembro ja se falava que RV ia levar com o chuto no cu.

MiguelPalma92

Citação de: Jyzaks em 19 de Julho de 2020, 00:51
jogar só com 2 médios na champs

já nem me lembrava dessa :crazy2: :crazy2:

oxalá tenha aprendido (duvido )
oxalá

Nramos

Citação de: Slb23 em 19 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: xeriff em 19 de Julho de 2020, 00:47
O Tomás Tavares aposta do JJ? Nunca na vida , não tem qualidade para o Tondela, é muito fraquinho o Sonecas
O André Almeida com a idade dele era bem pior.

Ainda agora é. Só tem mais experiência

Louco_da_Cabeça

Acham que o JJ vai mexer no grupo de capitães? Tipo Rúben a capitão e Samaris a sub? Eu sei que o Benfica tem instituído que os capitães são os que têm mais anos de casa, mas tenho essa dúvida. O JJ gosta de escolher os capitães com base no entendimento do jogo e de o jogador ser um treinador em campo, também.

netkingcool

Citação de: Matique21 em 19 de Julho de 2020, 00:29
Pela azia demonstrada pelo Fireeagle, acredito que este seja o Tiago Pinto.

Ou informado por ele.

Agent CEO

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Julho de 2020, 00:40
Unai Emery o treinador que ficará para história do futebol que a ganhar 4-0 na 1 mão, marcando um golo na 2 mão, consegui ser eliminado perdendo 6-1...

Também diga-se que a arbitragem nesses 6-1 foi uma vergonha.

Adepto10

Se começar a carborar, muitos daqueles que agora criticam metem a viola no saco. Se começar mal, a chuva de críticas vai ser impeadosa.

Como Benfiquista, estou-me a cagar para os ódios de estimação dos Benfiquistas, quero é que o Benfica ganhe, seja com o JJ, seja com qq outro.

FreddyAduFan

depois da postura "esta tudo bem, fui ver o mar com o presidente" qualquer postura é bem vinda...

fodasse essa marcou-me mesmo >_>

jonnhy

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 19 de Julho de 2020, 00:37
Apoiar o Benfica sim, apoiar este animal nem pensar.
Foi para o Sporting ganhar bola e armar-se em esperto a denegrir o Benfica, agora pagamos-lhe 6-8 milhões ano.
Espinha dorsal neste clube é 0. Vão-se foder, que desilusão.
Estou contigo.
Isto é revoltante. É não ter o mínimo de amor próprio.

A ida para os lagartos foi a maior filha da putice que alguem fez ao Benfica em toda a história do clube.

Depois do que nos fez quem é que garante que ele não foge direto para os porcos  daqui a um ou dois anos?